RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
4,725
5,988
O que eu disse sobre vetarem a Luisa Mell, aqui a comprovação que nem mencionaram na lembrança sobre o comando que fez do longevo programa "TV Fama", a partir de meados de 2001. Ficou por uns bons anos ao lado do veterano Nélson Rubens, até sua saída em 2005 {onde foi se dedicar inteiramente ao '''Late Show'''}, posteriormente sua vaga da atração sendo ocupada por Adriana Lessa.

Membro conhecido
Feb
4,725
5,988
Seria para *reviver* o antigo "Repórter Cidadão''

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
Realmente, tem muitos programas que marcaram época na redetv, eu destaco entre esses o Gasparetto, Leitura Dinâmica e Betty, e além disso existia também um jornal na hora do almoço que era muito bom chamado RedeTv Esporte Notícias com a Renata Maranhão e a Claudia Barthel....
A emissora teve sua marca, infelizmente a falta de visão não deixam desenvolver :/

Membro conhecido
Sep
1,022
1,631
Começou faz um tempo o "documentário" dos 25 anos da RedeTV! do pouco que eu vi do começo (preparação e inauguração) nem citaram a Manchete ou até mesmo a fase "TV!". Que maravilha...

Membro conhecido
Feb
2,599
3,376
Começou faz um tempo o "documentário" dos 25 anos da RedeTV! do pouco que eu vi do começo (preparação e inauguração) nem citaram a Manchete ou até mesmo a fase "TV!". Que maravilha...
Não assisti.
Um dia fui visitar a produtora de um amigo,próximo do Ceasa,São Paulo.
Estranhei. Seguranças logo na entrada. Material espalhado por todo lado. E muita gente andando de um lado para o outro.
Movimento bem fora do normal.
"Uai, o que está acontecendo por aqui?"
E alguém falou: hoje está ocorrendo algumas gravações de alguns programas da nova emissora de TV de São Paulo.
E dentro da produtora uma enorme agitação.
E esse foi o meu primeiro contato com a tal emissora.
Pois é.

Membro conhecido
Feb
4,725
5,988
Só usaram algumas entrevistas (reportagens) do passado com a canopla da TV! no microfone, ainda na fase experimental do canal. Pelo que observei bem, na primeira turma do "Encrenca" taparam o rosto dos integrantes que deram o pontapé inicial no programa por vários anos, com um emoji ao aparecerem sua rápida imagem no vídeo. :oops:o_O

Membro conhecido
Jun
2,046
1,834
Devem ter dado nesse festival de horrores um destaque do caramba pra sra. Daniela Albuquerque, provavelmente...

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700

O que realmente me chamou a atenção foi o plano de reestruturação que pretendem, finalmente, implantar. Tomara mesmo que façam isso para o bem da empresa e vneha novamente a ser um incremento. Tomara que seja algo consistente. @Gilson

Screenshot_2024-11-16-14-52-56-1.png

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168

O que realmente me chamou a atenção foi o plano de reestruturação que pretendem, finalmente, implantar. Tomara mesmo que façam isso para o bem da empresa e vneha novamente a ser um incremento. Tomara que seja algo consistente. @Gilson

View attachment 23917
Todo ano é isso, a rede tv vai investir e ate fazer novelas, e passa anos e anos nada de novidades

Membro conhecido
Feb
4,725
5,988
Devem ter dado nesse festival de horrores um destaque do caramba pra sra. Daniela Albuquerque, provavelmente...
Na mosca, só faltaram dizer no absurdo que de 2005 pra cá ela levou a emissora nas costas. Já que começou na Rede TV! como estagiária de jornalismo do extinto programa "Bom Dia Mulher" ainda em 2004, com a apresentação de Olga Bongiovanni e Ney Gonçalves Dias. Uns bons meses depois, já atuava como repórter e tinha até um quadro na mesma atração matinal citada, vindo a seguir a se tornar apresentadora de programas como Dr. Hollywood (reality-show), '''Manhã Maior''' e por aí vai. Enquanto nesse especial de quase 3 horas de duração, não citaram ou mostraram alguns *desafetos* como Andréa Sorvetão, Luisa Mell, Florestan Fernandes Júnior, Rita Lisauskas, Lattino... e não sei porque cargas d'água não disseram e lembraram da Sula Miranda [programa feminino "Elas" em 2000], do Vanilton Alves Pereira, o _Jacaré_ que ancorou o antigo "Repórter Cidadão" por um curto período em 2004 e logo ganhou seu próprio programa nas manhãs do canal. Também não falaram da Cristina Lyra, José Carlos Bernardi, Renata Maranhão e Renato Lombardi que passaram pelo jornalismo da tal rede de tv que mais cresce no Brasil. Sobrou tempo para dar foco na Daniela da vida, sem dizer que na parte de sessões de filmes só colocaram o 'Cine Total' e "TV Escolha" na lembrança, porque foram apresentados pelo saudoso crítico de cinema e diretor Rubens Ewald Filho.

Membro conhecido
Feb
4,725
5,988
Na parte de dramaturgia mencionaram o único sucesso até hoje do canal, a novela colombiana "Betty, a Feia" e os doramas exibidos recentemente. Mais uma vez, não disseram sobre 'Pedro, o Escamoso' , "Gata Selvagem" e até 'Paixões Ardentes' que não foi concluída em 2004. Quanto a essas notícias atuais, o máximo que vão fazer para 2025 é reviver noticiário policial no final das tardes caso consigam assinar com o Datena e transmitir um esporte que também não terá grande apelo de audiência, que é futebol feminino. Talvez a modalidade consiga algo no quesito comercial, como é o caso da NFL {futebol americano} e mais nada. O restante, o mesmo cardápio de sempre : programas de fofocas e entrevistas exaustivas com famosos e sub-celebridades contando o que todo mundo está careca de saber á anos.

Membro conhecido
Feb
4,725
5,988
Quase 3 horas de duração? Rapaz !!!
Estou impressionado com a quantidade de atrações anteriores da emissora.
E como não assisti...citaram aquele programa produzido em Manaus e exibido bem pouco tempo atrás?
Opa, bem lembrado estimado Gilson, tinha até me esquecido desse que de tão relevante passou batido e em branco por mim. Fingiram que nem existiu o tal "Alerta Nacional" de Sikêra Júnior, com a parceira TV A Crítica, uma vez que esse é outro carimbado na *lista negra* atual e move processo na justiça contra o canal paulista. No quesito jornalismo, focaram nas pratas Augusto Xavier, Amanda Klein, o pessoal da área do esporte, disseram sobre o Kennedy Alencar - que inclusive está deixando o canal - (em outras palavras vai pular fora outra vez). Destacaram muito também as passagens de Datena em seu rápido e curto período em 2002 e principalmente sobre os finados Marcelo Rezende e Gil Gomes, sobre o depoimento de Geraldo Luís, contratado da casa, que começou como repórter policial em 2003 na Rede TV! e trabalhou com os dois jornalistas no extinto "Repórter Cidadão", até 2004.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Deu saudades dos primeiros meses da rede tv, era bom, gostava muito do cine magia, tv escolha, tv terror enfim era uma boa emissora, só no começo