Rede TV! precisa cuidar do presente
01/01/2022 Guilherme Beraldo Opinião 0
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famosos
aquitemfofoca.com.br
A RedeTV!, sua direção e mais diretamente os seus donos, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, acabaram buscando soluções para tirar a emissora de um momento muito difícil, como foi o ano de 202
1. A situação era quase de um beco sem saída. Funcionários acabaram entrando em greve, sua programação está caindo aos pedaços e perspectiva próxima de zero de dar uma volta por cima.
Por exemplo, como é possível para o programa da
Sonia Abrão chegar a melhores resultados, tanto comerciais como de audiência, se ela recebe e entrega para uma igreja? E o que dizer do domingo? O primeiro produto da RedeTV! só vai ao ar às 18h45, também enfiado no meio de horários vendidos?.
Não podemos esquecer as aberrações que é o programa do Sikêra Jr. e do Lacombe o ”Opinião no Ar” que prestam um desserviço para os telespectadores. O primeiro, consegue pelo menos um ponto de audiência, já o ex-Global caminha com o traço literal.
REDE QUE MAIS CRESCE NO BRASIL?.
A emissora que adotou o slogan ”a rede que mais cresce no Brasil” deixou de lado o tão sonhado plano de ser uma TV por assinatura na TV Aberta. O seu passado de glórias ficou nos seus primeiros seis anos. Com uma programação xoxa, capenga, frágil e inconsistente, a emissora briga com os canais católicos na briga pela audiência.
É motivo de piada entre os anunciantes (poucos), dos jornalistas e dos telespectadores.
A sua linha de shows lançada em 2021 não emplacou, e para piorar,
o canal perdeu o elenco do Encrenca para a Band.
Saiu do radar da terceira colocação para uma quinta posição indigesta nas noites de domingo.
Em alguns dias da semana, a RedeTV! chega a ficar na décima terceira colocação no Ibope. Que futuro a RedeTV! desenha?.