Membro ativo
- Oct
- 164
- 177
Boa noite meu amigo Hugo Bernar.ta bonito só no Tocantins essa redetv e um caso serio não espandin seu sinal para o interior de jeito nenhum só pra capitais só marcone de Garanhuns estado pe prometeram colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 até agora nada não adianta manda inmeil manda link ou ligar para redetv eles tão nem aí restramissoras pelos Brasil todas quebradas ou sem funcionar.voce só assistir a redetv si tiver .ou uma sky ou tv por assinatura ou sky Gato seria que eles vendecer a redetv para ou grupo tá aqui meu dessabofoA espuma do microfone da tv tucuju que é afiliada da redetv! em macapá capital do estado do amapá está muito bonita e diferente do que é usado pela rede.
View attachment 3269
Aliás Parece Piada Mais Os Apoiadores Do Presidente Dizem Que A RedeTV! É Um Canal De Respeito Só Por Que Apóia O Bolsonaro E Eles Se Irritam Quando Alguém Fala Mau Da RedeTV!A RedeTV! Só Não Tira Esse Programa Do Ar Por Causa Do Pessoal Que O Apóia O Presidente Bolsonaro
Já na tropical tv (afiliada da redetv! no estado de roraima), nem tem canopla (mesmo sendo padronizada da rede ou não) ou estampa do logotipo da redetv! e da afiliada na espuma do microfone, imagem do alerta nacional de anteontem.A espuma do microfone da tv tucuju que é afiliada da redetv! em macapá capital do estado do amapá está muito bonita e diferente do que é usado pela rede.
View attachment 3269
Estreou hoje a canopla padronizada da emissora de osasco na afiliada tropical tv de roraima, depois de 2 meses e 18 dias que trocou de afiliação do sbt para a redetv!Já na tropical tv (afiliada da redetv! no estado de roraima), nem tem canopla (mesmo sendo padronizada da rede ou não) ou estampa do logotipo da redetv! e da afiliada na espuma do microfone, imagem do alerta nacional de anteontem.
Enquanto na antiga afiliada da emissora de osasco na capital roraimense usava a canopla padronizada (rede) da antecessora da tv norte (atualmente afiliada ao SBT) a tv boa vista, imagem da live do programa jornalístico verdade no ar na página da emissora no facebook, o último dia (31 de março deste ano) da tv norte como afiliada da redetv!.
Boa noite meu amigo Joãoalves3021 sou Marcone de Garanhuns estado pe essa redetv só colocar osinal nas capitais no interior dos estados zero prometeram colocar o sinal digital da redetv recife no final de 2019 até agora nadaQuando terá sinal local em Cajuru-SP, e qual será o canal físico e virtual?
Será que expirou o contrato com a faculdade? Podiam aproveitar esse subcanal pra transmitir conteúdo qualificado.RedeTV! Educativa nesse momento está em colorbars.
Print de recepção da retransmissora de Florianópolis/SC no canal 18.2 (17 UHF).
Conteúdo qualificado pela redetv ??? Isso não existe.Será que expirou o contrato com a faculdade? Podiam aproveitar esse subcanal pra transmitir conteúdo qualificado.
Vai ver, a faculdade deve ter pulado fora pelos recentes acontecimentos...Será que expirou o contrato com a faculdade? Podiam aproveitar esse subcanal pra transmitir conteúdo qualificado.
Globo | 10,2 |
Record | 6,0 |
SBT | 4,0 |
Band | 3,7 |
Cultura | 0,6 |
TV Brasil | 0,2 |
Record News | 0,1 |
RIT | 0,1 |
Loading | 0,1 |
Rede Vida | 0,1 |
Aparecida | 0,1 |
TV Novo Tempo | 0,0 |
CNT | 0,0 |
Gazeta | 0,0 |
RedeTV! | 0,0 |
Dias depois o subcanal saiu do ar em floripaRedeTV! Educativa nesse momento está em colorbars.
Print de recepção da retransmissora de Florianópolis/SC no canal 18.2 (17 UHF).
View attachment 3703
Boa tarde meu amigo Fera.SP. Sou marcone de Garanhuns estado pe.essa redetv não tem jeito restramissoras pelo Brasil afora não pegar outras quebradas não tem sinal digital nós todos Estado do Brasil parece que vai falir .progamas que não tem audiência sem não esse Marcelo de Carvalho ele e muito incompetente aqui em Garanhuns não a redetv recife em sinal aberto só no recife na capital.prometeram colocar o sinal digital da redetv no final de 2019 até agora nada.eu acho que vai ser Ven Dida . redetv.acorda . redetvRedeTV! não libera aumento e funcionários vão entrar em greve
Os funcionários da RedeTV! não conseguiram um acordo com a emissora e decidiram cruzar os braços a partir da meia-noite. Saiba mais!www.tvpop.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?