Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro
Nov
97
93
@Maurilio pasquini neto Eles estão tentando inovar a grade de programação com um conteúdo diferenciado dos demais canais, nenhum outro canal oferece programa que ensine educação financeira e dicas de como melhorar sua situação financeira. Para isso trouxeram a maior influencer de finanças do mundial do Youtube, que tem um jeito nada convencional de transmitir o conteúdo. Mas ela fez exigências que vão dificultar a captação de investimento, ao menos dentro do programa, exigindo não fazer propagandas de bancos tradicionais, e certos tipos de produtos, como Capitalização, Consórcios e etc. Em troca disso, o salário dela será de apenas R$ 1,00 + os contratos de patrocínio que se enquadrem nas exigências dela.

Se tiver propaganda destes produtos, será nos intervalos comerciais. Vamos aguardar pra ver
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Há uma concessão da rede TV!, aqui no norte do pr, uma retransmissora em hdtv tv em arapongas-pr, no canal virtual e físico 58.1, mas até agora não entrou no ar, será que não entrou por causa da tenda tv?
 
Membro
Nov
97
93
@Juca Mora e @Maurilio pasquini neto Acho que todas essas emissoras juntas fizeram um conglomerado e recebem um bolão e dividem. Midia totalmente imparcial é difícil, mas a parcialidade dessa lista aí tá escancarada demais. Porém a RedeTV na minha opinião é a pior de todas, a mais escancarada. Só quero ver com o lançamento do programa da Nathalia Arcuri como vai ser, ela crítica bastante as políticas de governo, principalmente econômica que impacta no bolso dos seguidores dela.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Precisa salvar

A Rede TV! mexeu no “TV Fama” e mexeu errado. A própria audiência, muito ruim, tem demonstrado que houve uma reprovação por parte do público. Não tem coisa pior.

E nem foi necessário muito tempo para verificar que as saídaa de Nelson Rubens e de Flávia Noronha do comando foi um grande engano. O programa perdeu a cara. Virou outra coisa, que ninguém sabe o que é.

Nathalia Arcuri, jornalista e especialista em finanças, recebe a atriz Cristina Oliveira na edição desta terça-feira do programa “Me Poupe! Show”.


A eterna Juma Marruá fala sobre sua empresa de cosmético e estabilidade financeira. Começa às 22h30 na Rede TV!.

Jogo de empurra

A Rede TV! mexeu na grade da sexta-feira, colocando “Operação de Risco” depois do “TV Fama”, com MMA e “Leitura Dinâmica” na sequência.

E com isso o Amaury Junior foi parar meio que no meio da madrugada.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
DM

Luciana Gimenez, sob cuidados médicos, teve que cancelar as gravações desta semana. Tinha dois programas.

Problema na coluna. Ainda assim, provavelmente no sacrifício, não deixou de fazer seu trabalho nas redes sociais.

A propósito

Em se tratando da Rede TV!, ainda não tem nada gravado do “Galera FC”, mas a sua estreia continua anunciada para o mês que vem.

A apresentadora Flávia Noronha, inclusive, descansa em um resort em Pernambuco.

Agora com Lacombe”, nesta quinta, 23h30, na Rede TV!, tem a estreia do “Balanço”, com análises dos assuntos que foram destaque neste mês no noticiário....

• ... O programa agora trabalha com quatro formatos diferentes.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Top