Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Espero que no próximo ano a redetv! Invista em programação e veja o sbt e comece a incluir o redetvgo! Nas Smarts tvs e coloque conteúdo próprio
Espero que no próximo ano a redetv! Invista em programação e veja o sbt e comece a incluir o redetvgo! Nas Smarts tvs e coloque conteúdo próprio
Ao fazer parceria com a JP News ou CNN BrasilIsso só vai acontecer no dia que trocar os donos. Com esses atuais pode esquecer.
Como ex-funcionário, eu posso afimar com certeza que lá é um ótimo lugar para se trabalhar.Isso só vai acontecer no dia que trocar os donos. Com esses atuais pode esquecer.
nada se cria tudo se renova, vem aí tbém o novo Chacrinha na Band.Marlene Mattos acertou com a REDETV e será a diretora de "GERALDO BRASIL" o programa de domingo do Geraldo Luís.
Geraldo Brasil era o nome do 1o programa nacional do Geraldo na Record, será que a Record não renovou o registro do nome e tava disponível???
É com essas contratações "bombásticas" que pretendem salvar essa emissora?
a sede é uma das mais tecnológicas dentre todas, coloca muitas grandes no bolso, em questão de estrutura não deve nada a ninguiém. Uma pena mesmo são os donos... torci para aquele assunto que saiu sobre o Walter Zagari ter ido em frente visto que ele é um experiente executivo do ramo, mas pelo visto não deu em nada. Uma pena!Como ex-funcionário, eu posso afimar com certeza que lá é um ótimo lugar para se trabalhar.
Porém, o que mata são os donos.
kkk em minha cidade até hoje não tem o sinal terrestre, sei lá se um dia terá!A rede de TV que mais cresce no Brasil!
A rede de TV que mais cresce no Brasil!
Eu vi a audiência da RedeTV! em único dia e mostra que é muito baixa (em média 0,2), enquanto outras (Globo, Record, SBT e Bandeirantes) têm médias acima de 1-5 pontos (até nas madrugadas), o que praticamente virou uma rede irrelevante.View attachment 16950
Jesus, que será isso?? RedeTV não tem limites pra baixaria hehehe
A Sonia Abrão segue como a maior audiência da REDETV, a única que consegue dar mais de 1 ponto!Eu vi a audiência da RedeTV! em único dia e mostra que é muito baixa (em média 0,2), enquanto outras (Globo, Record, SBT e Bandeirantes) têm médias acima de 1-5 pontos (até nas madrugadas), o que praticamente virou uma rede irrelevante.
"Operação de Risco" também ainda consegue passar de 1 ponto, com sufoco, mas consegue e só. Do resto, a Rede TV! é praticamente invisível ; ou ainda quando dependendo do jogo que vai ter nas noites de quartas, dai o pessoal não tem interesse e zapeia. Foi o que acontece nesta semana, onde o "SuperPop" de Luciana Gimenez conseguiu uma sobrevida, vencendo no horário a Band, que exibia na faixa o humorístico 'Perrengue do Dia' e seriado.A Sonia Abrão segue como a maior audiência da REDETV, a única que consegue dar mais de 1 ponto!
Eu vi a audiência da RedeTV! em único dia e mostra que é muito baixa (em média 0,2), enquanto outras (Globo, Record, SBT e Bandeirantes) têm médias acima de 1-5 pontos (até nas madrugadas), o que praticamente virou uma rede irrelevante.
A Sonia Abrão segue como a maior audiência da REDETV, a única que consegue dar mais de 1 ponto!
Foi esse site abaixo que deveria dar crédito:"Operação de Risco" também ainda consegue passar de 1 ponto, com sufoco, mas consegue e só. Do resto, a Rede TV! é praticamente invisível ; ou ainda quando dependendo do jogo que vai ter nas noites de quartas, dai o pessoal não tem interesse e zapeia. Foi o que acontece nesta semana, onde o "SuperPop" de Luciana Gimenez conseguiu uma sobrevida, vencendo no horário a Band, que exibia na faixa o humorístico 'Perrengue do Dia' e seriado.
"Superpop" ganha da Band e alivia RedeTV! na audiência - NotÃcia de Televisão - Teleguiado
O "Superpop" da última quarta-feira colocou a RedeTV! no quarto lugar do ibope da Grande São Paulo. O programa de Luciana Gimenez cravou 1,4 ponto deteleguiado.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?