Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
A rede manchete no final da vida, tinha mais audiênciaCom audiência para esquecer, RedeTV! acumula derrotas para Cultura e Gazeta | RD1
Distante do desejado pela direção da RedeTV!, a programação diária não saiu do marasmo de audiência mesmo diante de novidades. Na quinta-feira (5), o Hora de Ação levou surra da TV Cultura e TV Gazeta, mas não foi o único.rd1.com.br
Sim, em média 2 pontos em toda a programação, excerto o Pantanal que era 5 pontos.A rede manchete no final da vida, tinha mais audiência
Rede TV! no passado até que deu alguma audiência com uma grade variada, hoje vive no traço e apanhando das concorrentes.
Saudades da rede manchete vc em primeiro lugarSim, em média 2 pontos em toda a programação, excerto o Pantanal que era 5 pontos.
Isso em Maio de 1999 (se duvidam, veja a audiência do IBOPE).
Eu sei que a RedeTV! está em crise. Mas, sério, eles deveriam investir em doramas inéditos para a TV aberta brasileira e não pegar os mesmos em que a Loading passou. Se isso não mudar, o próximo, provavelmente será Happy Ending ou Iris 2
Sim, tbm concordo.Eu sei que a RedeTV! está em crise. Mas, sério, eles deveriam investir em doramas inéditos para a TV aberta brasileira e não pegar os mesmos em que a Loading passou. Se isso não mudar, o próximo, provavelmente será Happy Ending ou Iris 2
Eu sei que a RedeTV! está em crise. Mas, sério, eles deveriam investir em doramas inéditos para a TV aberta brasileira e não pegar os mesmos em que a Loading passou. Se isso não mudar, o próximo, provavelmente será Happy Ending ou Iris 2
Sim, em média 2 pontos em toda a programação, excerto o Pantanal que era 5 pontos.
Isso em Maio de 1999 (se duvidam, veja a audiência do IBOPE).
Sim, tbm concordo.
A diferença é que a Manchete ultrapassou o ponto sem retorno devido ao gasto exorbitante e a RedeTV ainda não.
Por isso a dupla deveria vender a emissora enquanto ainda é possível pagar as rescisões e sair com uns trocados no bolso.
RedeTV! volte como a de 1999 que tinha séries e filmes
EXCLUSIVO: Campeã de audiência, Arapuan fecha com a Band na Paraíba
A informação é de fonte ligada ao setor. Pela mudança, além de trocar a bandeira para Band, a Arapuan irá incorporar ainda a programação da Band News FM em uma de suas emissoras de rádio.www.clickpb.com.br
Rede TV perde afiliada na PB.
EXCLUSIVO: Campeã de audiência, Arapuan fecha com a Band na Paraíba
A informação é de fonte ligada ao setor. Pela mudança, além de trocar a bandeira para Band, a Arapuan irá incorporar ainda a programação da Band News FM em uma de suas emissoras de rádio.www.clickpb.com.br
Rede TV perde afiliada na PB.
Mais notícias:BAND anuncia TV ARAPUAN como Nova afiliada a partir de 28 de dezembro em toda Paraíba
Por Walter Santos Confirmado: direto de São Paulo, o portal WSCOM obteve a informação de que o Grupo BAND consolidou contrato para o Grupo ARAPUAN ser a estrutura afiliada na Paraíba a partir do próximo dia 28 de dezembro. Na prática, o Grupo ARAPUAN ainda terá emissora de rádio com a BAND...wscom.com.br
Ninguém quer a rede tvMais notícias:
Sistema Arapuan de Comunicação será afiliado da TV Band e da Band News FM na Paraíba - Blog do Anderson Soares
O Sistema Arapuan de Comunicação fechou com a TV Band e será sua nova afiliada na Paraíba. A informação é do portal ClickPB, publicada nesta terça-feira (24). Segundo o portal, com o acordo, o Sistema Arapuan de Comunicação irá retransmitir a programação nacional da Band, mantendo sua atual...www.blogdoandersonsoares.com.br Sistema Arapuan será afiliada da TV Band na Paraíba; confira detalhes
Emissora do empresário João Gregório também deve incorporar ainda a programação da Band News FM em uma de suas emissoras de rádioparaibaja.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?