Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
ExcelenteRedeTV! anuncia transmissão de doramas em evento coreano em São Paulo
A RedeTV! fechou uma parceria para lá de especial. A emissora vai transmitir os famosos Doramas, que são as novelas asiáticas, em sua programação. E o primeiro sucesso será "Descendentes do Sol", com estreia prevista para 4 de setembro, às 06 da tarde. Você não pode perder! #RedeTVNews.
Fonte:
RedeTV! anuncia transmissão de doramas em evento coreano em São Paulo
A RedeTV! fechou uma parceria para lá de especial. A emissora vai transmitir os famosos Doramas, que são as novelas asiáticas, em sua prograwww.redetv.uol.com.br
Se a redetv quisesse investir mais em novelas ainda tem as novelas colombianas (que já foram febre no canal) e novelas turcas ( TNT Novelas), com Será isso amor, Iludida e outras.Excelente
Descendentes do sol é muito curta, as novelas coreanas sao curtas, ideal seria exibir algo de pelo menos uns 80 a 100 eps na faixaSe a redetv quisesse investir mais em novelas ainda tem as novelas colombianas (que já foram febre no canal) e novelas turcas ( TNT Novelas), com Será isso amor, Iludida e outras.
Twitter de Leão Lobo, redetv!Depois de alguns dias de segredo, posso contar pra vocês que agora eu faço parte do time da REDETV! @redetv
A partir de segunda, 21, participarei diariamente do @programavoutecontar programa da minha querida amiga Claudete Troiano (@claudetetroiano_oficial) e dirigido pelo outro querido @gabriellimatv a partir das 10h25, para todo o Brasil!!!
Estou muito feliz e honrado em poder fazer parte e conto com vocês todas as manhãs!!!
Beijos, beijos, beijos… Dignidade Já!!!
briga boa com a RBTV que apresenta dorama tbém as 18hs. De qqr maneira muito melhor que aquilo q se apresentava antes pelo Sikera da Tv A Critica de Manaus.
Título sensacionalista,mas tomara q a Redetv saia do buracoRedeTV! avalia projeto para virar nova Globo e sacode o mercado
RedeTV! pode virar uma nova Globo diante de um projeto desenhado por Walter Zagari e Paulo Franco; saiba detalhes dessa negociação que aconteceu na casa do empresário Marcelo de Carvalhonatelinha.uol.com.br
Título sensacionalista,mas tomara q a Redetv saia do buraco
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?