Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
810
1,067
A RedeTV! não vai vender a faixa horária das 18h às 19h30, isso é lorota. Inclusive, a emissora já começou as gravações do programa para a faixa, o qual será exibido diariamente a partir de 1° de Maio, como já fora informado. Desconsidere essas afirmações falsas ou enganosas.
Será que esse programa vai vingar mesmo ?

Lembro daquele programa antigo de Luciano Faccioli que não avisaram a produção que venderam horário para igreja e pegou de supresa toda a produção do programa e as afiliadas ficaram perdidas sem saber o que colocar no horário.
 
Membro conhecido
Mar
2,008
1,371
Ficou na nona posição , perdendo para TV Gazeta e TV Aparecida no horário

Acho que a mudança não deu muito certo :/.
O caminho da redetv! é investir em novidades, séries, novelas, desenhos, a emissora tem que diversificar sua programação.
Os programas são sempre os mesmos, ou fazer parceria com a CNN Brasil ou JP news em metade dos horários.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Acho que a mudança não deu muito certo :/.
O caminho da redetv! é investir em novidades, séries, novelas, desenhos, a emissora tem que diversificar sua programação.
Os programas são sempre os mesmos, ou fazer parceria com a CNN Brasil ou JP news em metade dos horários.
A redetv podia botar nesse horário mesmo o lordello que é mais certeza dar audiencia, em seguida vindo um dorama coreano e a mais tarde da noite uma novela da telemundo seria legal
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
A redetv podia botar nesse horário mesmo o lordello que é mais certeza dar audiencia, em seguida vindo um dorama coreano e a mais tarde da noite uma novela da telemundo seria legal
Já foi falado que o "Operação de Risco" estréia com uma pequena reformulação em seu conteúdo no dia 01 de Maio, das 18h até 19h30 para tentar entregar com um bom índice para o jornal 'Rede TV! News' que anda sofrendo também na audiência. Esquece esse negócio de novela coreana ou não sei o que; essa emissora já mostrou que está fardada ao fracasso mesmo, enquanto os dois donos estiverem no comando e que aliás, juntando ambos não dá um bom empresário. Quer ver novela coreana [dorama], tem *Hino á Alegria* ás 18 horas na Rede Brasil... 😑
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Já foi falado que o "Operação de Risco" estréia com uma pequena reformulação em seu conteúdo no dia 01 de Maio, das 18h até 19h30 para tentar entregar com um bom índice para o jornal 'Rede TV! News' que anda sofrendo também na audiência. Esquece esse negócio de novela coreana ou não sei o que; essa emissora já mostrou que está fardada ao fracasso mesmo, enquanto os dois donos estiverem no comando e que aliás, juntando ambos não dá um bom empresário. Quer ver novela coreana [dorama], tem *Hino á Alegria* ás 18 horas na Rede Brasil... 😑
Mas a rbtv estreia novelas e passa um ano sabático e só volta de anos em anos n consolida público assim
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Hoje a TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal e entorno completa 63 anos no ar. Nasceu no mesmo dia da inauguração da cidade de Brasilia em 21 de Abril de 1960.

Nesse ano a afiliada rede paulista está realizando especiais do Jornal Local que completou 20 anos no ar. O telejornal vai ao ar de segunda a sexta das 12:55 as 13:30.
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138

Rede TV! ao que parece desistiu do seu coringa "Operação de Risco" diário em sua grade para não desgastar e continua se ferrando com a nova atração de vídeos 'A Hora do Zap' para quebrar o galho. Hoje no horário das 18 horas deu 0.02 pontos e perto das 19h (7 da noite), o programa {que tem no elenco o *ex-Pânico* e *ex-HDH =Hóspedes do Hospício*,Eros Prado} ficou com 0.01 , praticamente zerando na audiência pelas duas principais praças. A emissora chegou a sondar Geraldo Luís que está na Record, para comandar o retorno do policial 'Repórter Cidadão' pelo que dizem alguns sites especializados, mas o acordo não foi finalizado e Geraldo acabou permanecendo e sendo punido por seu canal lá da Barra Funda/SP onde trabalha. (n)

 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Situação constrangedora , "Hora de Ação" amarga 0,04 de audiência desde terça na faixa das 18h

Sei lá... Acho que a IURD deverá ganhar mais 1:30 diária...
 
Membro conhecido
Oct
157
370
Fecha logo essa bodega e repassem a concessão pra quem quer fazer televisão de verdade.
 
Top