Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
859
718
A concessão da RedeTV! termina em 19 de agosto de 2026 (renovada em 2011 pela Dilma Rousseff). Apesar das denúncias durante a década de 2000, Lula nunca fez nada contra a RedeTV!, tu acha que ele fará contra a emissora no eventual governo dele? Melhor rever esse argumento sem sentido.
Quem persegue emissoras é o Bolsonaro, que até agora não renovou a concessão da rede Globo
 
Membro conhecido
Mar
2,008
1,371
O lula ja foi presidente, e na época a rede tv tinha propaganda federal, o que eles fizeram é atacar o Lula, a Record tv, SBT. Mas eu acho que nao vai acabar a rede tv por causa do Lula, se acabar vai ser por fracasso mesmo
Se o Lula assumir todo o Brasil vai para vala não só
Quem persegue emissoras é o Bolsonaro, que até agora não renovou a concessão da rede Globo
deve ser, igual a Jovem Pam.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
Quem persegue emissoras é o Bolsonaro, que até agora não renovou a concessão da rede Globo
deve ser, igual a Jovem Pam.
Mentira. Presidente da República não renova sem aval do Congresso Nacional. Decreto 2.108 (de 24 de dezembro de 1996) estabelece que as novas concessões e permissões deixaram de serem outorgadas pela Presidência da República sem qualquer regra, pois elas entrariam em disputa pública levando em conta propostas técnicas e melhor oferta de preço pelas concessões (é o caso da Globo). Caso o Congresso Nacional decidisse contrário, elas seriam consideradas peremptas e seriam automaticamente extintas, sem a possibilidade de transferência para uma nova empresa.
Se o Lula assumir todo o Brasil vai para vala não só
É verdade. Lula se manifesta em regular a mídia e a internet abertamente (que na prática é censura e é proibida pela Constituição de 1988) mas o problema é a mídia tendenciosa que até então passava pano em governos passados e o Bolsonaro chama de "fake news".
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Com a derrota de Bolsonaro, acho muito dificil a RedeTV! sobreviver até 2026 com Lula.
99% de chances do governo federal fechar a torneira para emissora.
Se o Marcelo de Carvalho ficasse na sua e tomasse conta da sua emissora não estaria nessa situação.

Só quero ver o que a emissora vai fazer para pagar o sálario do Sikera lixo falido ? ouvir dizer que as "relações" com a TV A Critica estão estremecidas.
 
Membro conhecido
Mar
2,008
1,371
A RedeTV! lançará sua própria plataforma de streaming. A emissora tem o plano de criar seu próprio aplicativo para dispositivos móveis e TVs conectadas, em parceria com a Magnite, plataforma independente de venda de publicidade programática omnichann.A plataforma RedeTV! Go já está disponível para acesso pela web, onde já é possível acompanhar os conteúdos da emissora. Estão disponíveis as principais atrações da emissora, como os jornalísticos Agora com Lacombe e Leitura Dinâmica e os programas d...A disponibilidade do aplicativo da Rede TV! Go irá começar pelos sistemas operacionais iOS e Android, dos aparelhos móveis e depois será lançado gradualmente para a smart TVs. Atualmente, os conteúdos do canal podem ser assistidos na Pluto TV ou no c...Como outras plataformas de streaming, o RedeTV! Go também terá inserção de anúncios no meio do conteúdo, que será gerenciados pela própria Magnite. Contará com diversas formas de inserção publicitária, como conteúdo patrocinado e branded content. A p... Veja mais em:
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138

Pra mim uma total perca de tempo e dinheiro gasto em porcarias dessa grade ,que já tem em outras plataformas como 'Youtube' e a própria "Pluto TV".Quem quer ver mais trocentas vezes vida de famosos o dia todo,o que fazem ou deixam de fazer.Esse canal e´ uma piada pronta,os donos deveriam pegar essa grana que torram á toa e pagar os funcionários que devem,isso sim ou investir em algo que preste na programação desse canalzinho "Morto" ; aliás essa Rede TV! bem que poderia aproveitar e comemorar a data de hoje [02 de Novembro-feriado nacional=Dia de Finados].Porque essa emissora já foi enterrada faz tempo,só quem está lá e os próprios proprietários é que não enxergam mesmo isto.​

 
Membro conhecido
Mar
2,008
1,371

Pra mim uma total perca de tempo e dinheiro gasto em porcarias dessa grade ,que já tem em outras plataformas como 'Youtube' e a própria "Pluto TV".Quem quer ver mais trocentas vezes vida de famosos o dia todo,o que fazem ou deixam de fazer.Esse canal e´ uma piada pronta,os donos deveriam pegar essa grana que torram á toa e pagar os funcionários que devem,isso sim ou investir em algo que preste na programação desse canalzinho "Morto" ; aliás essa Rede TV! bem que poderia aproveitar e comemorar a data de hoje [02 de Novembro-feriado nacional=Dia de Finados].Porque essa emissora já foi enterrada faz tempo,só quem está lá e os próprios proprietários é que não enxergam mesmo isto.​

Discordo.
A redetv! caso os donos queiram investir em um nicho bem grande
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Discordo.
A redetv! caso os donos queiram investir em um nicho bem grande
Não investem nem em sinal aberto terrestre UHF//Digital que seria o básico primeiro,veja quantas cidades e estados do Brasil tem o sinal dessa Rede TV! implantados,acho que nem 80% e quando tem sai fora do ar ou é péssimo.Eu mesmo em 2003 tive de colocar um booster na antena para ver se melhorava o sinal e nem assim,pegava bem todos,até a antiga MTV Brasil e esse canal nada,tinha vez que ficava em preto e branco a imagem,chuviscado,ás vezes picotando... dias de chuva então nem se fala.Só fui ter sinal estável dessa emissora aqui em casa,quando em 2005 comecei a investir em antenas parabólicas e dai sim o sinal nesta foi outra coisa,que era ainda o satélite Star One C2 -banda C da posição 70*W e assim captando excelente,mas a grade em compensação já afundava ou bambeava nas cordas ;até hoje o sinal desse canal por aqui no aberto terrestre é ruim e isso mesmo com os tempos do sinal digital.Realmente esses dois caras que são donos dessa suposta 'rede de televisão' sabem mesmo investir em um certo nicho,esse sendo no qual bancar qualquer mulherzinhas que eles arrumam pelo caminho da vida e colocam pra fazer "programas" de televisão por lá e ainda no fim quando não servem mais,viram 'personas non gratas' pra eles,como é o caso de Luisa Mell,que se encontra na idiota lista negra da tal *rede de tv que mais cresce no Brasil*,sem falar em muitas outras,pra um canalzinho que vive 24 horas por dia pra cuidar da vida de artistas e não pode falar ou mostrar imagens de certos,porque estão barrados por conta de atritos ou processos judiciais com razões.Aí fica o questionamento,como é que uma emissora gasta pra produzir programecos de fofocas,se não pode falar desse ou daquele famoso em questão.E olha que reforço dizendo que essa Rede TV! com mais de 20 anos de trajetória não aprendeu quase nada e parece estar bem longe disso acontecer ; a única coisa que conseguiu foi durar mais tempo no ar do que a extinta Rede Manchete e isso ainda porque vende//aluga mais da metade de sua programação á semana inteira {de domingo á domingo}.
 
Última edição:
Jul
90
35
Não investem nem em sinal aberto terrestre UHF//Digital que seria o básico primeiro,veja quantas cidades e estados do Brasil tem o sinal dessa Rede TV! implantados,acho que nem 80% e quando tem sai fora do ar ou é péssimo.Eu mesmo em 2003 tive de colocar um booster na antena para ver se melhorava o sinal e nem assim,pegava bem todos,até a antiga MTV Brasil e esse canal nada,tinha vez que ficava em preto e branco a imagem,chuviscado,ás vezes picotando... dias de chuva então nem se fala.Só fui ter sinal estável dessa emissora aqui em casa,quando em 2005 comecei a investir em antenas parabólicas e dai sim o sinal nesta foi outra coisa,que era ainda o satélite Star One C2 -banda C da posição 70*W e assim captando excelente,mas a grade em compensação já afundava ou bambeava nas cordas ;até hoje o sinal desse canal por aqui no aberto terrestre é ruim e isso mesmo com os tempos do sinal digital.Realmente esses dois caras que são donos dessa suposta 'rede de televisão' sabem mesmo investir em um certo nicho,esse sendo no qual bancar qualquer mulherzinhas que eles arrumam pelo caminho da vida e colocam pra fazer "programas" de televisão por lá e ainda no fim quando não servem mais,viram 'personas non gratas' pra eles,como é o caso de Luisa Mell,que se encontra na idiota lista negra da tal *rede de tv que mais cresce no Brasil*,sem falar em muitas outras,pra um canalzinho que vive 24 horas por dia pra cuidar da vida de artistas e não pode falar ou mostrar imagens de certos,porque estão barrados por conta de atritos ou processos judiciais com razões.Aí fica o questionamento,como é que uma emissora gasta pra produzir programecos de fofocas,se não pode falar desse ou daquele famoso em questão.E olha que reforço dizendo que essa Rede TV! com mais de 20 anos de trajetória não aprendeu quase nada e parece estar bem longe disso acontecer ; a única coisa que conseguiu foi durar mais tempo no ar do que a extinta Rede Manchete e isso ainda porque vende//aluga mais da metade de sua programação á semana inteira {de domingo á domingo}.
Não investem nem em sinal aberto terrestre UHF//Digital que seria o básico primeiro,veja quantas cidades e estados do Brasil tem o sinal dessa Rede TV! implantados,acho que nem 80% e quando tem sai fora do ar ou é péssimo.Eu mesmo em 2003 tive de colocar um booster na antena para ver se melhorava o sinal e nem assim,pegava bem todos,até a antiga MTV Brasil e esse canal nada,tinha vez que ficava em preto e branco a imagem,chuviscado,ás vezes picotando... dias de chuva então nem se fala.Só fui ter sinal estável dessa emissora aqui em casa,quando em 2005 comecei a investir em antenas parabólicas e dai sim o sinal nesta foi outra coisa,que era ainda o satélite Star One C2 -banda C da posição 70*W e assim captando excelente,mas a grade em compensação já afundava ou bambeava nas cordas ;até hoje o sinal desse canal por aqui no aberto terrestre é ruim e isso mesmo com os tempos do sinal digital.Realmente esses dois caras que são donos dessa suposta 'rede de televisão' sabem mesmo investir em um certo nicho,esse sendo no qual bancar qualquer mulherzinhas que eles arrumam pelo caminho da vida e colocam pra fazer "programas" de televisão por lá e ainda no fim quando não servem mais,viram 'personas non gratas' pra eles,como é o caso de Luisa Mell,que se encontra na idiota lista negra da tal *rede de tv que mais cresce no Brasil*,sem falar em muitas outras,pra um canalzinho que vive 24 horas por dia pra cuidar da vida de artistas e não pode falar ou mostrar imagens de certos,porque estão barrados por conta de atritos ou processos judiciais com razões.Aí fica o questionamento,como é que uma emissora gasta pra produzir programecos de fofocas,se não pode falar desse ou daquele famoso em questão.E olha que reforço dizendo que essa Rede TV! com mais de 20 anos de trajetória não aprendeu quase nada e parece estar bem longe disso acontecer ; a única coisa que conseguiu foi durar mais tempo no ar do que a extinta Rede Manchete e isso ainda porque vende//aluga mais da metade de sua programação á semana inteira {de domingo á domingo}.
Não investem nem em sinal aberto terrestre UHF//Digital que seria o básico primeiro,veja quantas cidades e estados do Brasil tem o sinal dessa Rede TV! implantados,acho que nem 80% e quando tem sai fora do ar ou é péssimo.Eu mesmo em 2003 tive de colocar um booster na antena para ver se melhorava o sinal e nem assim,pegava bem todos,até a antiga MTV Brasil e esse canal nada,tinha vez que ficava em preto e branco a imagem,chuviscado,ás vezes picotando... dias de chuva então nem se fala.Só fui ter sinal estável dessa emissora aqui em casa,quando em 2005 comecei a investir em antenas parabólicas e dai sim o sinal nesta foi outra coisa,que era ainda o satélite Star One C2 -banda C da posição 70*W e assim captando excelente,mas a grade em compensação já afundava ou bambeava nas cordas ;até hoje o sinal desse canal por aqui no aberto terrestre é ruim e isso mesmo com os tempos do sinal digital.Realmente esses dois caras que são donos dessa suposta 'rede de televisão' sabem mesmo investir em um certo nicho,esse sendo no qual bancar qualquer mulherzinhas que eles arrumam pelo caminho da vida e colocam pra fazer "programas" de televisão por lá e ainda no fim quando não servem mais,viram 'personas non gratas' pra eles,como é o caso de Luisa Mell,que se encontra na idiota lista negra da tal *rede de tv que mais cresce no Brasil*,sem falar em muitas outras,pra um canalzinho que vive 24 horas por dia pra cuidar da vida de artistas e não pode falar ou mostrar imagens de certos,porque estão barrados por conta de atritos ou processos judiciais com razões.Aí fica o questionamento,como é que uma emissora gasta pra produzir programecos de fofocas,se não pode falar desse ou daquele famoso em questão.E olha que reforço dizendo que essa Rede TV! com mais de 20 anos de trajetória não aprendeu quase nada e parece estar bem longe disso acontecer ; a única coisa que conseguiu foi durar mais tempo no ar do que a extinta Rede Manchete e isso ainda porque vende//aluga mais da metade de sua programação á semana inteira {de domingo á dom
 
Jul
90
35
Boa noite meu amigo thiago santos : e verdade essa redetv SP nao invester de jeito nenhum em sinal terrestres uhf varías cidades pelo Brasil a fora com restrasmissora quebradas ou com de feito so priorizar as capital o interior e esquecido.sou de garanhuns estado de pernambuco aquí pegava.o sinal da redetv SP prometeram.colocar no final de 2019 ate agora nada liguei.para a engenharia da redetv SP eles falaram.que.so .o ano que vem tau vez. Vao colocar o sinal digital da redetv SP para garanhuns pe.
 
Membro conhecido
Mar
2,008
1,371
Boa noite meu amigo thiago santos : e verdade essa redetv SP nao invester de jeito nenhum em sinal terrestres uhf varías cidades pelo Brasil a fora com restrasmissora quebradas ou com de feito so priorizar as capital o interior e esquecido.sou de garanhuns estado de pernambuco aquí pegava.o sinal da redetv SP prometeram.colocar no final de 2019 ate agora nada liguei.para a engenharia da redetv SP eles falaram.que.so .o ano que vem tau vez. Vao colocar o sinal digital da redetv SP para garanhuns pe.
Uma pena pq quanto mais eles investirem em programação e afiliadas a rede mais é vista.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610

Pra mim uma total perca de tempo e dinheiro gasto em porcarias dessa grade ,que já tem em outras plataformas como 'Youtube' e a própria "Pluto TV".Quem quer ver mais trocentas vezes vida de famosos o dia todo,o que fazem ou deixam de fazer.Esse canal e´ uma piada pronta,os donos deveriam pegar essa grana que torram á toa e pagar os funcionários que devem,isso sim ou investir em algo que preste na programação desse canalzinho "Morto" ; aliás essa Rede TV! bem que poderia aproveitar e comemorar a data de hoje [02 de Novembro-feriado nacional=Dia de Finados].Porque essa emissora já foi enterrada faz tempo,só quem está lá e os próprios proprietários é que não enxergam mesmo isto.​

Não investem nem em sinal aberto terrestre UHF//Digital que seria o básico primeiro,veja quantas cidades e estados do Brasil tem o sinal dessa Rede TV! implantados,acho que nem 80% e quando tem sai fora do ar ou é péssimo.Eu mesmo em 2003 tive de colocar um booster na antena para ver se melhorava o sinal e nem assim,pegava bem todos,até a antiga MTV Brasil e esse canal nada,tinha vez que ficava em preto e branco a imagem,chuviscado,ás vezes picotando... dias de chuva então nem se fala.Só fui ter sinal estável dessa emissora aqui em casa,quando em 2005 comecei a investir em antenas parabólicas e dai sim o sinal nesta foi outra coisa,que era ainda o satélite Star One C2 -banda C da posição 70*W e assim captando excelente,mas a grade em compensação já afundava ou bambeava nas cordas ;até hoje o sinal desse canal por aqui no aberto terrestre é ruim e isso mesmo com os tempos do sinal digital.Realmente esses dois caras que são donos dessa suposta 'rede de televisão' sabem mesmo investir em um certo nicho,esse sendo no qual bancar qualquer mulherzinhas que eles arrumam pelo caminho da vida e colocam pra fazer "programas" de televisão por lá e ainda no fim quando não servem mais,viram 'personas non gratas' pra eles,como é o caso de Luisa Mell,que se encontra na idiota lista negra da tal *rede de tv que mais cresce no Brasil*,sem falar em muitas outras,pra um canalzinho que vive 24 horas por dia pra cuidar da vida de artistas e não pode falar ou mostrar imagens de certos,porque estão barrados por conta de atritos ou processos judiciais com razões.Aí fica o questionamento,como é que uma emissora gasta pra produzir programecos de fofocas,se não pode falar desse ou daquele famoso em questão.E olha que reforço dizendo que essa Rede TV! com mais de 20 anos de trajetória não aprendeu quase nada e parece estar bem longe disso acontecer ; a única coisa que conseguiu foi durar mais tempo no ar do que a extinta Rede Manchete e isso ainda porque vende//aluga mais da metade de sua programação á semana inteira {de domingo á domingo}.
Também considero uma perda de tempo. Ao invés de gastar dinheiro em áreas irrelevantes, deveria dá melhorada nos sinais nas regiões nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.
Em estados do Pernambuco e do Ceará, os habitantes que tem a RedeTV! não veem sinais das cidades de Recife (PE) e do Fortaleza (CE) das emissoras próprias e sim sinal da RedeTV! Nacional (gerado direto de São Paulo).
Isto está desde que o jornalismo local foi desativado em 1999 após a Manchete mudar o nome para TV! e tinha umas das melhores redes de link (enlace) micro ondas que ligava das capitais ao interior, que chegava em outros estados.
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138

E as tardes da Rede TV! já foram muito mais empolgantes á 20-/21 anos atrás com essa sessão que tinha exibição de segunda á sábado e na grade contava ainda com outra que levava a nomenclatura *Especial* nos finais de semana,sempre na faixa vespertina.Relembre nesse trecho á seguir com exibição do clássico filme "O Pequeno Príncipe" de 1974,aqui 👇

 
Top