Rede TVT

Membro conhecido
Oct
353
784
É imoral mandar dinheiro pra uma emissora de 'cumpanhero', é imoral mandar emendas pra contratar cantores a peso de ouro... pra mim estas verbas tem que ir pra infraestrutura, estradas, saúde pública, educação...

Flavio Dino está tentando colocar ordem nas emendas e está sendo diariamente atacado pelos deputados e agora até por um colega da Corte (adivinha quem o indicou?).

Membro conhecido
Sep
2,335
4,039
Flavio Dino está tentando colocar ordem nas emendas e está sendo diariamente atacado pelos deputados e agora até por um colega da Corte (adivinha quem o indicou?).

Por mais que eu não vá com a cara do chupeta de baleia, concordo totalmente que ele coloque ordem mesmo.

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Sei ... e o dinheirão que o governo Bolsonaro despejou nos cofres da tv Jovem Pan e Record, na sua gestão, é o que ? Os valores eram 10 vezes mais, e são emissoras privadas, pior ainda.
O PT fazer o mesmo com a globo pode né?

Vcs são tão hipócritas que da preguiça

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
O pobre mal esta conseguindo custear as compras do mês, mas ainda tem gente que defende emissora ligado a partido político e afins... vai entender.

É um completo desgoverno que não sabe fazer o mínimo pra melhorar a vida das pessoas, e ainda temos que aguentar um presidente vir falar merda mandando o povo economizar. É um completo absurdo o que se vive, so sabe taxar e arruinar as contas públicas e no fim é o lombo do povo que sofre.

Membro ativo
May
185
212
O pobre mal esta conseguindo custear as compras do mês, mas ainda tem gente que defende emissora ligado a partido político e afins... vai entender.

É um completo desgoverno que não sabe fazer o mínimo pra melhorar a vida das pessoas, e ainda temos que aguentar um presidente vir falar merda mandando o povo economizar. É um completo absurdo o que se vive, so sabe taxar e arruinar as contas públicas e no fim é o lombo do povo que sofre.
Justíssimo criticar a alta dos preços, também não estou satisfeito, mas a memória seletiva as vezes nos trai e esquecemos, por exemplo, em 2022 o PROCON tendo que intervir porque os mercados estavam abusando no preço do osso bovino e pele de frango, que até então era normalmente doado, começou a ser cobrado em razão do preço elevadíssimo da carne. Também não gosto de imposto, mas o do combustível que teve no início do mês, tem grande parcela de ICMS. Aqui em SP, por exemplo, o IPVA está uma loucura, sem falar no aumento do transporte público estadual.
A emendas parlamentares precisam mesmo de regras muito mais rígidas e espero que o STF consiga mesmo por freios. Mas ainda assim, me preocupa menos uma emissora pública receber investimentos, que acaba sendo revertido em empregos, desde que bem gerido, do que, por exemplo, três deputados do PL estarem sendo investigados por venderem suas emendas parlamentares num esquema que contava com a participação de lobistas e agiotas, num esquema com prefeituras.

Membro conhecido
Dec
1,608
2,680
Justíssimo criticar a alta dos preços, também não estou satisfeito, mas a memória seletiva as vezes nos trai e esquecemos, por exemplo, em 2022 o PROCON tendo que intervir porque os mercados estavam abusando no preço do osso bovino e pele de frango, que até então era normalmente doado, começou a ser cobrado em razão do preço elevadíssimo da carne. Também não gosto de imposto, mas o do combustível que teve no início do mês, tem grande parcela de ICMS. Aqui em SP, por exemplo, o IPVA está uma loucura, sem falar no aumento do transporte público estadual.
A emendas parlamentares precisam mesmo de regras muito mais rígidas e espero que o STF consiga mesmo por freios. Mas ainda assim, me preocupa menos uma emissora pública receber investimentos, que acaba sendo revertido em empregos, desde que bem gerido, do que, por exemplo, três deputados do PL estarem sendo investigados por venderem suas emendas parlamentares num esquema que contava com a participação de lobistas e agiotas, num esquema com prefeituras.
Criticar x não significa defender y
A realidade atual é essa, não importa quem esteja no governo.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Querem organizar eventos musicais? Pq não chamam artistas desconhecidos, a custos menores? Artistas que estão começando? Ou então fazerem licitação pra empresa privada custear por preço mínimo por parte das prefeituras?
É ate uma forma de descobrir novos talentos na música alem de dar a chance pra eles mostrarem o talento ao público

Membro ativo
Jan
193
215
Tem users daqui que são cegamente apaixonados por este desgoverno. Falar com eles é a mesma coisa que falar com uma porta. Se alguém ser pego com dinheiro na cueca, passarão aquele paninho. E depois chamam eleitores do Jair de gado.

Já foi pego com dinheiro na cueca e advinha de quem ele era vice-líder de governo?

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
Só digo uma coisa sobre este assunto; na verdade, nem digo, faço melhor: reposto aqui uma postagem minha de pouco mais de um mês atrás:

Post in thread 'SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações' https://htforum.net/threads/sbt-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.29/post-195005

Obrigado pela atenção, camaradas.

EDIT: valeu, hein, @Banzé , pela cara de bravo; já entendi, pra vc a bandeira vermelha fala mais alto, né?, mas não se preocupa com isso não, amigos, amigos, bandeiras à parte! Eu gosto muito de vc e desta vez, não vou deixar o SAPO BARBUDO se intrometer entre nós, ok???

Até porque todo mundo tem seu direito de se apaixonar por qualquer coisa na vida! A paixão é o que move o ser humano, é ou não é, meu povo?

EDIT 2: antes que me levem de novo pro paredón porque chamei o sapo barbudo de SAPO BARBUDO, quero lembrar a Vossas Senhorias que não foi ninguém da direita que o chamou assim não.

Pessoal da direita, na época dos anos de chumbo, costumava chamá-lo mesmo de "BON VIVANT". #osbonsdrinks (literalmente)

Encerro minha cota de participação no tópico agora - pelo menos foi tudo em ação afirmativa!

EDIT 3: lembrei da nora do SAPO que há muito tempo adorou andar de "avião particular": pois é, quem não gosta da "vida boa"??? E ESSA CONTINUA SENDO UMA AÇÃO AFIRMATIVA, TÁ BOM???

Última edição: