É imoral mandar dinheiro pra uma emissora de 'cumpanhero', é imoral mandar emendas pra contratar cantores a peso de ouro... pra mim estas verbas tem que ir pra infraestrutura, estradas, saúde pública, educação...
Por mais que eu não vá com a cara do chupeta de baleia, concordo totalmente que ele coloque ordem mesmo.Flavio Dino está tentando colocar ordem nas emendas e está sendo diariamente atacado pelos deputados e agora até por um colega da Corte (adivinha quem o indicou?).
PF irrita Kassio e Congresso ao tentar concentrar com Dino investigações sobre emendas
Investigação em sigilo gera acusações nos bastidores e receio de acúmulo de poderes com ministro indicado por Lulawww1.folha.uol.com.br
O PT fazer o mesmo com a globo pode né?Sei ... e o dinheirão que o governo Bolsonaro despejou nos cofres da tv Jovem Pan e Record, na sua gestão, é o que ? Os valores eram 10 vezes mais, e são emissoras privadas, pior ainda.
Justíssimo criticar a alta dos preços, também não estou satisfeito, mas a memória seletiva as vezes nos trai e esquecemos, por exemplo, em 2022 o PROCON tendo que intervir porque os mercados estavam abusando no preço do osso bovino e pele de frango, que até então era normalmente doado, começou a ser cobrado em razão do preço elevadíssimo da carne. Também não gosto de imposto, mas o do combustível que teve no início do mês, tem grande parcela de ICMS. Aqui em SP, por exemplo, o IPVA está uma loucura, sem falar no aumento do transporte público estadual.O pobre mal esta conseguindo custear as compras do mês, mas ainda tem gente que defende emissora ligado a partido político e afins... vai entender.
É um completo desgoverno que não sabe fazer o mínimo pra melhorar a vida das pessoas, e ainda temos que aguentar um presidente vir falar merda mandando o povo economizar. É um completo absurdo o que se vive, so sabe taxar e arruinar as contas públicas e no fim é o lombo do povo que sofre.
Criticar x não significa defender yJustíssimo criticar a alta dos preços, também não estou satisfeito, mas a memória seletiva as vezes nos trai e esquecemos, por exemplo, em 2022 o PROCON tendo que intervir porque os mercados estavam abusando no preço do osso bovino e pele de frango, que até então era normalmente doado, começou a ser cobrado em razão do preço elevadíssimo da carne. Também não gosto de imposto, mas o do combustível que teve no início do mês, tem grande parcela de ICMS. Aqui em SP, por exemplo, o IPVA está uma loucura, sem falar no aumento do transporte público estadual.
A emendas parlamentares precisam mesmo de regras muito mais rígidas e espero que o STF consiga mesmo por freios. Mas ainda assim, me preocupa menos uma emissora pública receber investimentos, que acaba sendo revertido em empregos, desde que bem gerido, do que, por exemplo, três deputados do PL estarem sendo investigados por venderem suas emendas parlamentares num esquema que contava com a participação de lobistas e agiotas, num esquema com prefeituras.
É ate uma forma de descobrir novos talentos na música alem de dar a chance pra eles mostrarem o talento ao públicoQuerem organizar eventos musicais? Pq não chamam artistas desconhecidos, a custos menores? Artistas que estão começando? Ou então fazerem licitação pra empresa privada custear por preço mínimo por parte das prefeituras?
Tem users daqui que são cegamente apaixonados por este desgoverno. Falar com eles é a mesma coisa que falar com uma porta. Se alguém ser pego com dinheiro na cueca, passarão aquele paninho. E depois chamam eleitores do Jair de gado.
E agora tá no partido do vice do nineJá foi pego com dinheiro na cueca e advinha de quem ele era vice-líder de governo?
PF apreende dinheiro na cueca de vice-líder do governo Bolsonaro em operação sobre desvios em verba da Covid-19
Parte das notas de dinheiro estaria escondida entre as nádegas do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que emprega primo dos filhos de Bolsonarooglobo.globo.com
O PT fazer o mesmo com a globo pode né?
Vcs são tão hipócritas que da preguiça
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?