kkkkkkkkkkkkkkkkkGente Ou Pessoal Olha Só Que Eu Fiz Essa Imagem Pra Encerrar A Rede Século 21 Eu Mesmo Que Fiz No Notebook
...É cada pérola neste fórum...
Arthur Xará 2Gente Ou Pessoal Olha Só Que Eu Fiz Essa Imagem Pra Encerrar A Rede Século 21 Eu Mesmo Que Fiz No Notebook
E consequentemente também sairá da Sky (canal 588).
É, em breve a Rede Século 21 vai se juntar à TV Tupi, à Manchete, à MTV Brasil e será o primeiro canal de TV religioso do Brasil a ser extinto.
Ledo engano...
O primeiro canal religioso a ser extinto foi OBC TV (O Brasil em Comunhão) entre 2013 a 2015 e era Belém (Pará), que teve sinal em dezenas retransmissoras, inclusive na parabólica analógica. Nem tente achar na internet, pois simplesmente há pouca ou nenhuma informação.
Ledo engano...
O primeiro canal religioso a ser extinto foi OBC TV (O Brasil em Comunhão) entre 2013 a 2015 e era Belém (Pará), que teve sinal em dezenas retransmissoras, inclusive na parabólica analógica. Nem tente achar na internet, pois simplesmente há pouca ou nenhuma informação.
Esse canal eu nunca ouvi falar.
E acompanhei a evolução dos sinais da parabólica analógica com frequência entre 2012 e 2018 e nunca ouvi falar dessa OBC TV de Belém.
Provavelmente ocupou o canal 17 da parabólica analógica (o antigo Clube Disney), mas já ouvi falar de outras TVs obscuras, como Max TV, TV Singular e algumas que nem me lembro (no sinal digital), mas nunca ouvi falar dessa OBC TV na minha vida.
Uma Ironia: "A Rede Século XXI, não terminou este século que nós estamos!"Atualizado: TV Claret trocou a RS21 pela TV Aparecida, transmitindo a mesma nos horários em que eram transmitidos programas da RS21, menos nos horários em que a TV Aparecida exibe programas de venda de joias, aí a TV Claret volta a retransmitir a TV Brasil.
E, com exceção do canal 23.1 de Campinas e da TV Kefas, que pega seu sinal do YouTube, a Rede Século 21 está FORA DO AR em TODAS AS LOCALIDADES e EM TODAS AS OPERADORAS DE TV PAGA, assim como na TVRO/SAT HD Regional (deixou o sistema ontem) e na Nova Parabólica (prestes a sair do ar de vez, levando consigo o seu canal na Sky).
Com muita tristeza, mas, em breve, veremos o primeiro canal de TV religioso a ser extinto no Brasil.
R.I.P. Rede Século 21
Fundação Século Vinte e Um
Rádio e Televisão Século 21 Ltda.
★ 01/02/1999
† ??/??/2025 (a informar)
Descanse em paz!
Esse canal eu nunca ouvi falar.
E acompanhei a evolução dos sinais da parabólica analógica com frequência entre 2012 e 2018 e nunca ouvi falar dessa OBC TV de Belém.
Provavelmente ocupou o canal 17 da parabólica analógica (o antigo Clube Disney), mas já ouvi falar de outras TVs obscuras, como Max TV, TV Singular e algumas que nem me lembro (no sinal digital), mas nunca ouvi falar dessa OBC TV na minha vida.
Exatamente essa emissora e a igreja que eu informei.A OBC TV - O Brasil em Comunhão surgiu em Belém/PA, no dia 01/02/2013, através do canal 42 UHF, que era arrendado do Sistema Veneza de Comunicação e Publicidade Ltda - empresa pertencente ao empresário paraense Tiãozinho Miranda (que possui várias outorgas de RTV pelo país). A emissora pertencia a uma igreja de mesmo nome em Belém, dissidente da Mundial.
Uma Ironia: "A Rede Século XXI, não terminou este século que nós estamos!"
A OBC TV - O Brasil em Comunhão surgiu em Belém/PA, no dia 01/02/2013, através do canal 42 UHF, que era arrendado do Sistema Veneza de Comunicação e Publicidade Ltda - empresa pertencente ao empresário paraense Tiãozinho Miranda (que possui várias outorgas de RTV pelo país). A emissora pertencia a uma igreja de mesmo nome em Belém, dissidente da Mundial.
E já que estamos relembrando de emissoras de TV do segmento religioso extintas, dias atrás tentei lembrar de uma específicamente e não consegui .
A sede da emissora era em Sampa.
Ficava nas antigas instalações da Globo, na Marechal Deodoro.
E sinal também no satélite em 70°
E se não me engano era do Fausto Rocha
E creio que também utilizava um canal de UHF, daqueles que pertenceu no passado ao grupo Abril .
Inclusive cheguei conhecer a emissora " in loco " mas não recordo o nome daquele canal .
Deve ser TV Cristã (nas décadas de 2000-2010) ou TV FR (década de 1990).E já que estamos relembrando de emissoras de TV do segmento religioso extintas, dias atrás tentei lembrar de uma específicamente e não consegui .
A sede da emissora era em Sampa.
Ficava nas antigas instalações da Globo, na Marechal Deodoro.
E sinal também no satélite em 70°
E se não me engano era do Fausto Rocha
E creio que também utilizava um canal de UHF, daqueles que pertenceu no passado ao grupo Abril .
Inclusive cheguei conhecer a emissora " in loco " mas não recordo o nome daquele canal .
Uma Ironia: "A Rede Século XXI, não terminou este século que nós estamos!"
Assim como a Manchete, a “TV do ano 2000” não chegou ao ano 2000.