Membro conhecido
- Feb
- 5,090
- 6,547
Este 55.1 se não me engano pertencia a ABG comunicações, que arrendou para a NGT e outras emissoras.Em Campinas a ngt ocupou o canal 55.1 por um tempo, não sei se era arrendamento ou se o canal realmente e da ngt.
Tem a Trans TV que ainda retransmite a NGT.Em Mogi das Cruzes, se não me engano, tem ou teve uma retransmissora da emissora.
Acho que esse canal nem existe mais, pois, até aonde sei, esse canal era da Rádio Transcontinental. E esse "canal" usa o mesmo canal virual da TV Novo Tempo/TV Cachoeira na Grande SP, canal 46.1Tem a Trans TV que ainda retransmite a NGT.
Podiam ir pra claro tv mais app vivo tv etcEntre o mês de Junho e Julho a Rede NGT (Nova Geração de Televisão) deverá estreiar sua nova grade com variedades no cardápio. Tem desenhos, seriados como *Jaspion*, faixas de filmes exclusivas e esporte.
Mas uma surpresa pode ser o retorno do canal com sinal pelas parabólicas.
O áudio no 12.1 aqui no Rio capital vai deixar de ser estourado para que a gente possa acompanhar o Jaspion numa boa???Entre o mês de Junho e Julho a Rede NGT (Nova Geração de Televisão) deverá estreiar sua nova grade com variedades no cardápio. Tem desenhos, seriados como *Jaspion*, faixas de filmes exclusivas e esporte.
Mas uma surpresa pode ser o retorno do canal com sinal pelas parabólicas.
Iiiiiiiih... Será que vai ser mais um alarme falso essa nova programação?
- Boa parte das estréias ainda estão de pé, com previsão para em breve... outras serão revistas.
Não, o cara foi contratado de última hora de forma terceirizada e não cumpriu o papel que tinha de desempenhar na emissora. Mas já consertaram o erro segundo informações no dia de hoje, só que algumas coisas que esse cara desenhou devem ser limadas do plano. Tem um B.O que não posso revelar aqui, mas esse cidadão que se auto intitulou diretor de televisão e outras profissões no seu currículo, não tem um histórico muito bom e ético, se aproveitando do momento de reestruturação que o canal passa. No mercado televisivo, mal ele deixou a NGT e já anda espalhando para os mais íntimos que tem um "novo" projeto para uma outra rede de TV, o que é mentira (Fake News).Iiiiiiiih... Será que vai ser mais um alarme falso essa nova programação?
Quem é essa mulher? Não pode ainda revelar?
- Por divergências, o diretor Paulo Rosa que atuava indiretamente no canal deixou o cargo, uma mulher assumiu a direção a partir de agora.
Boa parte das estréias ainda estão de pé, com previsão para muito em breve... outras serão revistas sobre a programação repaginada.
A sede da NGT ganhou uma nova pintura em suas instalações nesta semana, garantiu a mesma, por meio de contato através da assessoria.
Não irei dar mais nomes por aqui... é a nova diretora deste canal.Quem é essa mulher? Não pode ainda revelar?