Rede NGT HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,066
4,204
A questão não seja quanto ao cenário, óbvio na minha opinião.
O problema seja quanto ao material exibido. E como não observei recentemente, mas até um tempo atrás exibiam materias, vamos dizer
assim, um pouco requentado. ( só, talvez, para cumprir obrigatoriedade )

Membro conhecido
Sep
1,312
2,383
Membro conhecido
Feb
5,090
6,550
É verdade que o marido dela é diretor do canal ?
Como foi respondido é apenas diretor de jornalismo da emissora e chegou a comandar o extinto programa "Viaja Brasil" pelo canal. Tratando-se de Wagner Império, ex- repórter com passagens por grandes emissoras, inclusive na Band, onde esteve no *Brasil Urgente* (pela reportagem e até substituto interino do policialesco quando preciso). O diretor geral/superintendente é o atual Paulo Rosa de Souza, que começou neste início de ano, substituindo o anterior que resolveu pular fora... foi onde o recém administrador colocou em prática a reformulação de grade e novos ares. Ele sugeriu a Wagner que modificasse o telejornal 'NGT Notícias' e fizesse a contratação de um jornalista especializado para ancorar um programa esportivo na hora do almoço. Mas não posso dizer por enquanto o nome do contratado e nem da atração. Ainda tiveram sondagem com as jornalistas Dóris Giesse e Valéria Monteiro, ambas fora da televisão, para serem comentaristas políticas da NGT, mas sem sucesso de um negócio fechado.
WI 01.jpg wagner-imperio.jpg

Membro conhecido
Feb
5,090
6,550
Inclusive começaram a fazer publicações no instagram da emissora, sobre informações factuais do dia. E ainda divulgando|anunciando neste mesmo bloco de postagem, o ''NGT Notícias'' de segunda á sexta a partir das 18 horas, já que ás 18h30 é arrendado o horário para um infomercial.

https://www.instagram.com/p/DJ9xF65SF_R/

Membro conhecido
Jan
492
376
Com essa nova fase da emissora, vai ganhar visibilidade, espero que amplie a cobertura seja terrestre ou por parabólica e o site seja reformulado, pois não tem muita coisa sobre a programação ou informação dela.

Membro conhecido
Feb
5,090
6,550
Divulgação do '''Cine NGT''' para o domingo ás 15h, que trará em sua exibição o filme _ A Colônia _ versão de 1996, com o ator Jean Claude Van Damme. Confira o anúncio

Membro conhecido
Feb
3,066
4,204
A NGT tem que evitar as " recaídas " que ocorrem na exibição de filmes.
Num dia exibem um filme em HD.
No dia seguinte exibem um filme com qualidade " cópia da cópia da cópia de um VHS ". Tem que desfazer-se daqueles filmes com baixa qualidade de Áudio e Vídeo naquela programação.

Membro conhecido
Feb
5,090
6,550
Primeiro nome de contratados da nova programação da emissora pode ser citado a partir de hoje >
Anderson Cheni , jornalista de tv e rádio, além de narrador esportivo, irá comandar a atração de esportes "Cheni em Campo" ao meio-dia (12 horas PM). A previsão de uma data para a estréia ainda está nos seus últimos estudos, mas deve acontecer entre Junho e Julho com a grade repaginada. Para quem não sabe de quem se trata, abaixo um apanhado de sua carreira.

Membro conhecido
Feb
3,066
4,204
E não querendo criticar, mas já criticando kkkk péssimo horário. ( óbvio, na minha opinião )
E sem a pretensão de ensinar nada a ninguém, se fosse possível sugerir, utilizaria o horário das 14:30, óbvio, após o programa do Neto. Creio que alguns dos telespectadores poderiam migrar para a NGT depois das 14:30.

Membro ativo
Sep
110
121
Fari
E não querendo criticar, mas já criticando kkkk péssimo horário. ( óbvio, na minha opinião )
E sem a pretensão de ensinar nada a ninguém, se fosse possível sugerir, utilizaria o horário das 14:30, óbvio, após o programa do Neto. Creio que alguns dos telespectadores poderiam migrar para a NGT depois das 14:30.
Faria mais sentido

Membro conhecido
Sep
2,682
4,783
Eu acho ótimo estas nanicas tentarem investir em conteúdos diversos, principalmente conteúdos próprio, pois gera empregos, porém tem que buscar patrocinadores, tem que ter dinheiro em caixa, transmitir em outras plataformas e tem que divulgar, não adianta investir se não divulgar! Não adianta nada divulgar apenas nos perfis próprios das emissoras! Lembro que antigamente as grandes emissoras investiam em marketing e anunciavam seus conteúdos em revistas e banners de rua, emissoras de rádio e tal. Infelizmente as emissoras não investem em marketing para outras mídias fora das bolhas dela, pelo menos vejo assim.

Membro conhecido
Feb
3,066
4,204
Eu acho ótimo estas nanicas tentarem investir em conteúdos diversos, principalmente conteúdos próprio, pois gera empregos, porém tem que buscar patrocinadores, tem que ter dinheiro em caixa, transmitir em outras plataformas e tem que divulgar, não adianta investir se não divulgar! Não adianta nada divulgar apenas nos perfis próprios das emissoras! Lembro que antigamente as grandes emissoras investiam em marketing e anunciavam seus conteúdos em revistas e banners de rua, emissoras de rádio e tal. Infelizmente as emissoras não investem em marketing para outras mídias fora das bolhas dela, pelo menos vejo assim.
Concordo e assino embaixo.
Percebia, no passado, que algumas emissoras de TV anunciavam as atrações no rádio e vice versa.
Isso naquele tempo que existia ainda o seguinte comentário: " pena que o rádio não possua imagens "
E o que dizer atualmente.
Salvo engano, o rádio transformou-se num concorrente direto da TV?
Pois é.

Membro conhecido
Sep
2,682
4,783
Concordo e assino embaixo.
Percebia, no passado, que algumas emissoras de TV anunciavam as atrações no rádio e vice versa.
Isso naquele tempo que existia ainda o seguinte comentário: " pena que o rádio não possua imagens "
E o que dizer atualmente.
Salvo engano, o rádio transformou-se num concorrente direto da TV?
Pois é.
Por isso mesmo a maioria das emissoras de TV estão levando rasteira do YouTube e de outras plataformas digitais.

Membro conhecido
Feb
3,066
4,204
Ah, estava esquecendo... além dos exemplos já citados a maioria das emissoras não realiza nem mesmo o básico: informar a programação via EPG.
Não utilizam os outros meios como jornal, revista ( caso ainda existam ) rádio, outdoor,etc etc etc e não divulgar via EPG é solicitar zero de audiência.
E tem mais: tem emissora por aí que nem tem " chamadas" da programação do canal.
Muito, mas muito amadorismo nos tempos atuais.