Rede NGT HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
2,827
3,747
E ontem a noite estavam exibindo um filme. E chamou a minha atenção quanto a qualidade, boa, surpreendente para aquela emissora. Fiquei assistindo e do nada surgiram aqueles vídeos sobre saúde etc e tal e com duração intermináveis e o áudio estourado.
Ninguém merece. E passa a impressão, talvez, que de propósito.
E não aguentei e mudei de canal.

Membro conhecido
Feb
4,900
6,262
E o canal também entrou na onda, com exibição todos os dias ás 22 horas

Membro conhecido
Jan
344
258
E ontem a noite estavam exibindo um filme. E chamou a minha atenção quanto a qualidade, boa, surpreendente para aquela emissora. Fiquei assistindo e do nada surgiram aqueles vídeos sobre saúde etc e tal e com duração intermináveis e o áudio estourado.
Ninguém merece. E passa a impressão, talvez, que de propósito.
E não aguentei e mudei de canal.
Se eu tivesse assistido a NGT naquela hora, a caixa de som da minha TV ficaria assim

Membro conhecido
Feb
2,827
3,747
Som "estourado" e publicidade de ongs, de institucionais de governos, etc etc etc de dez anos atrás ou mais...sim, é desleixo mesmo.
E por que não retransmitem a SESC TV por exemplo?
E não o tem condições de produção, que façam parcerias.
O problema é convencer o proprietário, caso ele encontre-se por aqui.

Membro conhecido
Jun
2,236
2,013
NGT é um canal zumbi, está semi-morto. Eu acho estranho uma emissora que está nos dois principais centros do Brasil, SP e RJ, não conseguir parcerias para melhorar a programação. É um desleixo. Se o dono morrer, quero ver o destino da emissora.
E pensar que, quando inaugurou, a NGT tinha parceria até com os canais da extinta Claxson. Que tragédia. E é mais um exemplo dentre tantos do quão piada é a TV aberta na Pindorama.

Membro conhecido
Feb
2,827
3,747
E pensar que, quando inaugurou, a NGT tinha parceria até com os canais da extinta Claxson. Que tragédia. E é mais um exemplo dentre tantos do quão piada é a TV aberta na Pindorama.
Na mudança da sede lá para o Butantã, lembro que li uma matéria, falando que possuíam espaços para a produção de mais de uma dúzia de programas para a TV etc e tal.
Não conheço a emissora.
Nunca passei da recepção.
O proprietário, anos atrás, fez convite para visitá-lá.
Me liga !!!
Liguei inúmeras vezes e a secretaria sempre com uma desculpa diferente.
E vou parar por aqui...E óbvio que tem muito mais.
E se fosse uma Globo, tudo bem.
Mas uma NGT ....perda de tempo.

Membro conhecido
Mar
1,622
2,650
Impressionante, todos os canais começam bem, mas depois desandam, os casos da CNT, da Gazeta, da rede tv, enfim se juntar todas essas não dá uma que preste, triste isso
Gazeta e Rede TV pelo menos sobrevivem aos trancos e barrancos, né?

Já a CNT e a NGT, a primeira está com 92% da grade vendida há 10 ANOS e a segunda está semiabandonada, sem afiliadas, sem sinal no satélite e sem programação, tanto que nem as igrejas querem comprar horários nessa última.

Membro conhecido
Mar
1,622
2,650
Não tinha nada de moderno aí como a emissora quis passar no vídeo. Os cenários um pior que o outro.
Isso se considerasse na época (2008), para uma rede de TV (quando a NGT era de fato uma rede nacional de TV, tinha afiliada até em Araras, cidade vizinha daqui de Rio Claro, a Rede Opinião (hoje TV Conecta)), poderia ser considerado ultrapassado e até abandonado, mas para uma emissora local em 2008, geralmente era o padrão.

Agora a questão é: que fim levou o Espaço 48 (o Projac da NGT)?

Membro conhecido
Sep
848
1,437

Membro conhecido
Mar
2,981
2,350

Membro conhecido
Mar
1,622
2,650
NGT só será vendida se for para uma universidade, no caso a São Leopoldo Mandic, para expandir a sua TV Conecta nos canais da NGT...