Rede NGT HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
2,598
3,372
Pois é. Ontem a noite o Rodrigo enviou uma mensagem confirmando a exibição do tal programa na NGT durante as madrugadas, de segunda a sexta, e uma reprise aos sábados, a partir do meio dia. E observe a minha mensagem já nessa madrugada de hoje: " Grato. E espiando por aqui, desde a 00: 00 até esse momento, 00:25 uma sucessão de clips do conjunto ABBA. E desnecessário dizer quanto a qualidade de áudio e vídeo, imagem lavada, quase sem brilho e áudio razoável, talvez, sei lá. E nada do programa do Aciolli, do 190 exibido na Central TV. E nos intervalos o áudio estourando. Péssimo." E lá pela meia noite e meia uma sucessão de "chamadas" da emissora ??? publicidade institucionais, etc...etc....etc...por um longo período, que chegou uma hora que não aguentei mais, credo, mudei de canal. E hoje publiquei a seguinte mensagem lá no tópico referente a Central TV: " E por volta da 1 dessa manhã com a exibição de clips do Bee Gees na NGT. Portanto, parece que não mais exibam o programa 190 naquela emissora durante a semana. E se eu lembrar irei verificar no próximo sábado no horário do almoço."

Membro conhecido
Feb
4,724
5,984
@Gilson Saudações!. Neste momento a Central TV exibindo normalmente o *190* desde o meio-dia e a Rede NGT com aqueles comerciais com vídeos institucionais ; quando 12h30 entrou no ar o programa "Pesca & Aventura" apresentado por Jango. Realmente ontem, a NGT transmitiu videoclipes na madrugada, enquanto a curitibana Central TV passou o filme oitentista "Elvira : a Rainha das Trevas". Não deu pra saber o que houve com a reprise do noticiário policial apresentado por Roberto Aciolli, que não foi veiculado entre a madrugada de terça para quarta. Pelo menos até o último sábado a Rede NGT estava exibindo o jornalístico em questão aos sábados, até tem um vídeo que postei algumas poucas páginas atrás com o anúncio e chamada deste na emissora. Infelizmente a NGT está jogada as traças, desorganizada, equipamentos ultrapassados... com muitos funcionários ali dentro torcendo para que o canal seja vendido e tome um rumo em sua situação deplorável que se encontra.

Membro conhecido
Feb
2,598
3,372
Oi Rodrigo, tudo bem? Poxa, gostaria de ter acessado por aqui aquele velho filme da Elvira. E se não estiver enganado creio que passou até na Sessão da Tarde. E quanto a NGT é até complicado falar daquela emissora. A começar pelo seu proprietário que o conheci num dos eventos aqui em São Paulo. Naquele contato, tudo bem, tudo certo. Me liga, disse ele. Ok, tentei dezenas de vezes o tal contato e sempre tinham algum tipo de desculpa por parte da secretária. Desisti. E pessoas que trabalharam com ele me afirmaram que não era nada fácil. Ouvi , algumas pessoas afirmarem isso: acertava alguma coisa, ok, minutos depois acabava mudando de opinião. Pois é. E já alguns anos que a emissora, segundo o que ouvi, li, encontra-se sucateada. E lembrar que essa emissora, no passado, chegou ter um sinal no satélite, na verdade, dois sinais no satélite, a de SP e a do RJ na banda C digital . E não sei se procede, mas ouvi falar que parece que ele não reside mais no país. E o dinheiro solicitado pela aquisição daquela emissora, pode esquecer. E nem mesmo o segmento religioso parece que tenham a coragem de assumir aquela empresa. Sinceramente, não enxergo um outro caminho, a única opção, de algum grupo religioso ficar a frente daquela emissora de TV que é uma concessão educativa. Óbvio, se fosse comercial já teria mudado de dono. E aguardar que um dia ainda surja algum interessado.

Membro conhecido
Mar
5,018
10,725
User Vip
Curiosidade: Todo sábado e domingo, a TV Verde Vale de Juazeiro do Norte/CE resgata do fundo do baú uma sessão de filmes que era exibida pela NGT. Muito provavelmente dos primórdios da afiliação com a então rede paulista, que teve início em 2006 e encerrou-se em 2017.

Devem ter um acervo de conteúdos antigos da NGT.

Membro conhecido
Sep
1,021
1,628
Acho que é mais recente, meu chute é que deve ser algo entre 2013 e 2017. Pela imagem, parece que essa vinheta foi feita no Blufftitler. Além disso, a TV Verde Vale nem tentou esconder a logo da NGT KKKKKK

Mar
1
2
Salve pessoal, que legal achar um fórum aberto sobre esse canal tão bizarro querido!

Minha antena costuma pegar a NGT ,virou nosso canal alternativo na tv aberta kkkkkk

Criei uma certa afeição pela NGT quando eles começaram a passar filmes clássicos dos anos 40 ,50,60 ,70...

Eu acho curioso essa grade de horários flutuante ,meio imprevisível ,entrei no insta deles e tinhas postagens dos programas toscos de sábado e os do palhaço, postadas em 2019 os mesmos de hoje , 5 anos de reprise é dose! Mais já pararam pra pensar que a NGT deve ter um baita acervo de relíquias em filmes e desenhos antigos que eles devem ter guardados?

Alias , já faz quase uma semana que ela ta fora do ar ,será que esta assim pra todo mundo que assiste ela no canal 12 RJ ou é defeito da minha antena?

Membro conhecido
Feb
2,598
3,372
Colega seja bem vindo. Em Sampa, "zapeando" pelos canais da TV digital terrestre, por incrível que possa parecer, continua no ar. E até quando.....

Membro conhecido
Feb
2,598
3,372
Fim de feira? E "zapeando" percebi que a emissora encontra-se no ar com o áudio "estourado". Absurdo.

Jan
88
29
O pessoal da Yeeaah TV disse que tentou ceder programas para a NGT, em 2019, quando já estava tudo certo, passaram a não responder mais os contatos. Ou seja não é questão de não ter dinheiro para "comprar" programas. Não querem mesmo.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Só quero ver se quando o dono da NGT morrer, o que vai acontecer com o canal. Eles não tem o dinheiro do grupo Objetivo que é dona da RBI pra pagar as contas.

Membro conhecido
Mar
5,018
10,725
User Vip
Só quero ver se quando o dono da NGT morrer, o que vai acontecer com o canal. Eles não tem o dinheiro do grupo Objetivo que é dona da RBI pra pagar as contas.

O dono não quer nem vender a emissora...

Membro conhecido
Feb
2,598
3,372
Entendi a brincadeira. Mas, óbvio que a maioria por aqui, assim acredito, sabe que a emissora encontra-se, provavelmente a venda. O problema, talvez, seja o valor solicitado. E acredito, que mais dia, menos dia irá, num determinado momento, ser negociada. E a possibilidade de algum dos segmentos religiosos adquirir aquela emissora, por tratar-se de uma concessão educativa.

Membro conhecido
Mar
5,018
10,725
User Vip

Por 250 milhões de reais ninguém quer, a emissora não vale tudo isso. É preço de quem não quer vender.

E pela legislação, uma emissora de concessão educativa não pode ser vendida. Mas como tudo no Brasil sempre há brechas para a ilegalidade...

Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
Vai ter o mesmo fim da Rede Manchete.

Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
Seria bom se a São Leopoldo Mandic (donos da TV Conecta de Araras/SP e da rede de rádios Conecta FM) comprassem as 2 emissoras da NGT (tanto a de SP como a do Rio) e expandisse o sinal da TV Conecta para a Grande São Paulo e Grande Rio.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
O ratinho tem que comprar logo esse canal, mas o canal está pedindo muito, aí não dá