Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede NGT HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
Pior que sempre sai nas redes sociais e nos HTs da vida que a NGT iria estrear uma nova programação e tale e coisa e coisa e tale... é mais fácil eu ver o palmeiras ganhar um novo mundial do que a NGT estrear programação nova.
 
Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
Parece que a NGT tirou do ar aquela sessão de filmes que estava exibindo até... não lembro quando foi a ultima vez que exibiu, mas reparei que não está exibindo mais.
 
Membro conhecido
Feb
3,524
4,154
@Rafa! A emissora de variedades também está disponível em outra plataforma de streaming gratuito, a *Só Play*. Onde inclusive neste mesmo serviço, está presente a Kiss TV, que se encontra a quase uma semana com a tela paralisada e um aviso logo abaixo...

 
Membro
Jul
76
48
Parece que a NGT tirou do ar aquela sessão de filmes que estava exibindo até... não lembro quando foi a ultima vez que exibiu, mas reparei que não está exibindo mais.
No sábado a tarde eu vi que estava passando. Parece que eles mudaram os horários dele de Segunda a Sexta ou tá exibindo a qualquer momento, já que a programação da NGT é uma bagunça
 
Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
No sábado a tarde eu vi que estava passando. Parece que eles mudaram os horários dele de Segunda a Sexta ou tá exibindo a qualquer momento, já que a programação da NGT é uma bagunça
eu não vi passando em nenhum horário. Se passou, ok, mas fiquei observando a ngt neste final de semana e não vi.
 
Membro
Jul
76
48
Oxi, agr pouco estava passando o NGT Notícias e daí ele foi pro intervalo e do nada entrou no ar o programa 30 Minutos no meio do intervalo que está passando até agora, programação bagunçada. Exibindo programa pela metade e colocando programas no meio de intervalo meio que do nada
 
Membro conhecido
Feb
1,459
1,750
Oxi, agr pouco estava passando o NGT Notícias e daí ele foi pro intervalo e do nada entrou no ar o programa 30 Minutos no meio do intervalo que está passando até agora, programação bagunçada. Exibindo programa pela metade e colocando programas no meio de intervalo meio que do nada
E isso, infelizmente, não é exclusividade da NGT. Emissoras sem nenhum tipo de compromisso com os telespectadores. Tem emissora, exibindo um determinado filme e quando faltam alguns minutos para o término, cortam a exibição e iniciam um outro. Numa outra emissora, exibindo um filme e do nada a imagem congela, fica assim por alguns segundos, minuto, e quando retorna percebe-se que já avançou alguns minutos a frente. Uma outra emissora exibindo um filme, detalhe, com o áudio avançado em mais de 30 segundos, ou seja, o som que você ouça agora a imagem correspondente irá surgir depois de 30 segundos. Numa outra emissora de TV exibindo filme com áudio original, sem legenda, sem dublagem. E por aí vai....parece que encontramo-nos numa terra arrasada, terra de ninguém. Óbvio e desnecessário dizer, na minha opinião, que deveria existir um orgão, um departamento, sei lá o quê para observar e na medida do possível fiscalizar essas aberrações que ocorrem por aí. Falei.
 
Membro
Jul
76
48
E isso, infelizmente, não é exclusividade da NGT. Emissoras sem nenhum tipo de compromisso com os telespectadores. Tem emissora, exibindo um determinado filme e quando faltam alguns minutos para o término, cortam a exibição e iniciam um outro. Numa outra emissora, exibindo um filme e do nada a imagem congela, fica assim por alguns segundos, minuto, e quando retorna percebe-se que já avançou alguns minutos a frente. Uma outra emissora exibindo um filme, detalhe, com o áudio avançado em mais de 30 segundos, ou seja, o som que você ouça agora a imagem correspondente irá surgir depois de 30 segundos. Numa outra emissora de TV exibindo filme com áudio original, sem legenda, sem dublagem. E por aí vai....parece que encontramo-nos numa terra arrasada, terra de ninguém. Óbvio e desnecessário dizer, na minha opinião, que deveria existir um orgão, um departamento, sei lá o quê para observar e na medida do possível fiscalizar essas aberrações que ocorrem por aí. Falei.
A Rede NGT está virando um Ideal TV da vida....
 
Membro conhecido
Sep
1,596
2,683
Qual a necessidade da NGT colocar um logo tão grande no canto da tela? rs
 

Attachments

  • Imagem do WhatsApp de 2024-03-12 à(s) 21.41.39_3b383e42.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-03-12 à(s) 21.41.39_3b383e42.jpg
    175 KB · Visualizações: 22
Membro ativo
Mar
90
185
Qual a necessidade da NGT colocar um logo tão grande no canto da tela? rs
Esse logo é EXAGERADAMENTE ENORME!!!

Em vez de se preocuparem com a grade (me parece que a “Rede” NGT está respirando por aparelhos (se não tem sinal no satélite e não tem afiliadas, não é rede nacional de TV, por isso as aspas)), ficam exibindo essas tosqueiras gráficas.

Até um youtuber amador, sem recursos, consegue fazer um logo do tamanho correto na tela hoje em dia!

E por mim seria apenas o logo do canal, sem “NGT” ou “Rede NGT” em baixo.
 
Membro conhecido
Feb
1,459
1,750
Rede NGT exibindo o PROGRAMA 190.

View attachment 17157
E assistindo uma gravação, com o apresentador do programa 190, Roberto Aciolli, do dia 15 de março último, naquele oportunidade, um programa comemorativo, o aniversário de 21 anos da exibição daquele programa. E o que me chamou a atenção, no GC, citam que o programa é exibido de segunda a sábado na Central TV e também na Rede NGT. Procede? Aquele programa é exibido de segunda a sábado na NGT?
 
Novo membro
Mar
10
8
E assistindo uma gravação, com o apresentador do programa 190, Roberto Aciolli, do dia 15 de março último, naquele oportunidade, um programa comemorativo, o aniversário de 21 anos da exibição daquele programa. E o que me chamou a atenção, no GC, citam que o programa é exibido de segunda a sábado na Central TV e também na Rede NGT. Procede? Aquele programa é exibido de segunda a sábado na NGT?
Sábado não sei, mas passa de segunda a sexta sim. Já assisti alguns dias seguidos.
 
Top