Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E essa marca d' água de 2009 exibido em 2023? Kkkkkkkkkkk
Não vale nem 150 milRatinho negociou a compra da NGT, mas não deu certo.![]()
Fim do Mistério: Ratinho recusa compra de emissora de TV por preço exorbitante
O apresentador já possui algumas afiliadas do SBT e diversas emissoras de rádiowww.correiobraziliense.com.br
Acho que também não seria vantagem por ser uma rede educativa, acho q ele teria que pegar uma rede comercial.Ratinho negociou a compra da NGT, mas não deu certo.![]()
Fim do Mistério: Ratinho recusa compra de emissora de TV por preço exorbitante
O apresentador já possui algumas afiliadas do SBT e diversas emissoras de rádiowww.correiobraziliense.com.br
Tem na Soultv e da pra assistir tbem no próprio site da emissora: www.redengt.com.brMas afinal o que passa nesse canal, e onde da pra assistir?
No sábado a tarde eu vi que estava passando. Parece que eles mudaram os horários dele de Segunda a Sexta ou tá exibindo a qualquer momento, já que a programação da NGT é uma bagunçaParece que a NGT tirou do ar aquela sessão de filmes que estava exibindo até... não lembro quando foi a ultima vez que exibiu, mas reparei que não está exibindo mais.
eu não vi passando em nenhum horário. Se passou, ok, mas fiquei observando a ngt neste final de semana e não vi.No sábado a tarde eu vi que estava passando. Parece que eles mudaram os horários dele de Segunda a Sexta ou tá exibindo a qualquer momento, já que a programação da NGT é uma bagunça
E isso, infelizmente, não é exclusividade da NGT. Emissoras sem nenhum tipo de compromisso com os telespectadores. Tem emissora, exibindo um determinado filme e quando faltam alguns minutos para o término, cortam a exibição e iniciam um outro. Numa outra emissora, exibindo um filme e do nada a imagem congela, fica assim por alguns segundos, minuto, e quando retorna percebe-se que já avançou alguns minutos a frente. Uma outra emissora exibindo um filme, detalhe, com o áudio avançado em mais de 30 segundos, ou seja, o som que você ouça agora a imagem correspondente irá surgir depois de 30 segundos. Numa outra emissora de TV exibindo filme com áudio original, sem legenda, sem dublagem. E por aí vai....parece que encontramo-nos numa terra arrasada, terra de ninguém. Óbvio e desnecessário dizer, na minha opinião, que deveria existir um orgão, um departamento, sei lá o quê para observar e na medida do possível fiscalizar essas aberrações que ocorrem por aí. Falei.Oxi, agr pouco estava passando o NGT Notícias e daí ele foi pro intervalo e do nada entrou no ar o programa 30 Minutos no meio do intervalo que está passando até agora, programação bagunçada. Exibindo programa pela metade e colocando programas no meio de intervalo meio que do nada
A Rede NGT está virando um Ideal TV da vida....E isso, infelizmente, não é exclusividade da NGT. Emissoras sem nenhum tipo de compromisso com os telespectadores. Tem emissora, exibindo um determinado filme e quando faltam alguns minutos para o término, cortam a exibição e iniciam um outro. Numa outra emissora, exibindo um filme e do nada a imagem congela, fica assim por alguns segundos, minuto, e quando retorna percebe-se que já avançou alguns minutos a frente. Uma outra emissora exibindo um filme, detalhe, com o áudio avançado em mais de 30 segundos, ou seja, o som que você ouça agora a imagem correspondente irá surgir depois de 30 segundos. Numa outra emissora de TV exibindo filme com áudio original, sem legenda, sem dublagem. E por aí vai....parece que encontramo-nos numa terra arrasada, terra de ninguém. Óbvio e desnecessário dizer, na minha opinião, que deveria existir um orgão, um departamento, sei lá o quê para observar e na medida do possível fiscalizar essas aberrações que ocorrem por aí. Falei.
Esse logo é EXAGERADAMENTE ENORME!!!Qual a necessidade da NGT colocar um logo tão grande no canto da tela? rs
A necessidade de ser notada, talvez, pelo logo, já que pela programação lá exibida isso será bem difícil, diria impossível rsQual a necessidade da NGT colocar um logo tão grande no canto da tela? rs
E assistindo uma gravação, com o apresentador do programa 190, Roberto Aciolli, do dia 15 de março último, naquele oportunidade, um programa comemorativo, o aniversário de 21 anos da exibição daquele programa. E o que me chamou a atenção, no GC, citam que o programa é exibido de segunda a sábado na Central TV e também na Rede NGT. Procede? Aquele programa é exibido de segunda a sábado na NGT?
Sábado não sei, mas passa de segunda a sexta sim. Já assisti alguns dias seguidos.E assistindo uma gravação, com o apresentador do programa 190, Roberto Aciolli, do dia 15 de março último, naquele oportunidade, um programa comemorativo, o aniversário de 21 anos da exibição daquele programa. E o que me chamou a atenção, no GC, citam que o programa é exibido de segunda a sábado na Central TV e também na Rede NGT. Procede? Aquele programa é exibido de segunda a sábado na NGT?