Rede Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
4,740
5,940
Continuando essa crise na TV Meio, É bem capaz da TV Goiânia ir para a RedeTV!, hein?
Faz sentido isso viu, mas será?
A TV Meio está implorando para não perder a TV Goiânia. [...]
Ao invés de usar o pouco da afiliada que tem pra gerar conteúdo, não usam.
Acredito que eles deveriam ter um sinal específico pra rede nacional. Quando assisto, vejo muito conteúdo local.
É possível que se a situação continuar, a TV Goiânia vai desistir da TV Meio em 1 ano e resolver ser RedeTV! (como muitos acham ou supõem) sem nenhuma opção, já que Goiás é uns dos poucos estados que só tem sinal da rede em capital.​
Eu também acreditei que com a reformulação, a emissora melhoraria e viraria uma rede de nível nacional... No fim, todos nós quebramos a cara!

Quero mais que ela se phoda e perca suas afiliadas (como no passado), recolhendo-se inteiramente ao Piauí (igual a TV Diário no Ceará).
No caso da TV Diário, saiu do ar em 2009 em seu auge, surpreendendo muita gente na época, diferentemente da TV Meio (ex-Rede Meio Norte) que não aproveitou a oportunidade de entrar em sinal aberto nas parabólicas após virar independente na virada de 2010-11, pra cobrir o espaço vazio deixado pela TV Diário. Comparar TV Diário (na década de 2000) com a TV Meio (na década de 2020) não faz sentido.​

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
É possível que se a situação continuar, a TV Goiânia vai desistir da TV Meio em 1 ano e resolver ser RedeTV! (como muitos acham ou supõem) sem nenhuma opção, já que Goiás é uns dos poucos estados que só tem sinal da rede em capital.

No caso da TV Diário, saiu do ar em 2009 em seu auge, surpreendendo muita gente na época, diferentemente da TV Meio (ex-Rede Meio Norte) que não aproveitou a oportunidade de entrar em sinal aberto nas parabólicas após virar independente na virada de 2010-11, pra cobrir o espaço vazio deixado pela TV Diário. Comparar TV Diário (na década de 2000) com a TV Meio (na década de 2020) não faz sentido.​
Alias a tv diário podia voltar as origens era tao boa

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Maia Veloso Anuncia Saída Da TV Meio
A jornalista e apresentadora Maia Veloso anunciou, na tarde deste domingo (12 de janeiro), sua saída da TV Meio. Em suas redes sociais, ela relembrou os seus principais projetos e programas na emissora e agradeceu ao apoio em toda a sua trajetória.

“Mudanças são bem-vindas, são privilégios e oportunidades. Me despeço dessa página jornalismo do Grupo Meio Norte (hoje Meio), grata e com a certeza de missão cumprida. Me diverti muito esses dias lembrando quantos projetos e programas lindos fizemos na TV”, escreveu a jornalista.

Na publicação, Maia Veloso também revelou que passou os últimos dez anos explorando novos formatos de atuação profissional. “Nós, eu e vocês (principalmente), escrevemos páginas bonitas e importantes na história do Grupo Meio Norte. É natural porque nos últimos 10 anos eu investi tempo em deslocar o meu olhar e atuação profissional. A aposta em temas com lente de essencialidade, me fez descobrir novas conexões, novos territórios e múltiplas plataformas. Eu amo que hoje existem muitas formas de gente se conectar”, declarou.

Em sua despedida, Maia colocou várias fotos de momentos que teve na TV, com destaque para programas culturais e jornalísticos. “Então, #segueobaile aqui, por aí e onde a gente decidir chegar e se encontrar. Obrigada”, concluiu a jornalista.

Informações: Rodrigo Mendes/Portal GP1

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Mas também, com tantos anos de empresa/casa, desvalorizaram a Maia nesta emissora agora sem identidade, com problemas internos surgindo á rodo e colocaram em um programinha de ''podcast'' nos finais de noite, quase madrugada. Com uma vasta experiência e acostumada com uma atração que englobava um contexto melhor e vários temas a serem abordados e explorados de forma ampla com o entrevistado(a), acabar por ser jogada a modinha do momento. Nada melhor ela ter pulado fora desse barco mesmo, antes que afunde de vez, igual outras redes nacionais por aí já mostram o rumo//destino igualzinho.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Mas também, com tantos anos de empresa/casa, desvalorizaram a Maia nesta emissora agora sem identidade, com problemas internos surgindo á rodo e colocaram em um programinha de ''podcast'' nos finais de noite, quase madrugada. Com uma vasta experiência e acostumada com uma atração que englobava um contexto melhor e vários temas a serem abordados e explorados de forma ampla com o entrevistado(a), acabar por ser jogada a modinha do momento. Nada melhor ela ter pulado fora desse barco mesmo, antes que afunde de vez, igual outras redes nacionais por aí já mostram o rumo//destino igualzinho.
Eu acho ela excelente demais pra estar nesse canal, merece algo melhor e eu diria até em rede nacional talvez tv cultura ou Band seria bacana

Membro ativo
May
100
127
jogaram fora a logo que aquele menino do twitter chupinhou da meta. logo logo inventam de voltar com o norte no nome kkkk
Os telespectadores nunca compraram esse nome "Rede Meio". Aliás, a desculpa pra tirar o "Norte" do nome, foi a mais esfarrapada possível. Se deixar, tem mais gente fora do Piauí que conhece como "Meio Norte", do que "TV Meio" ou "Rede Meio", que tem identidade zero.