Rede Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip
Membro conhecido
Sep
4,740
5,949
Dudu camargo está de volta para a "alegria" dos Piauienses...
E vocês telespectadores não podem "perder"
A dor de cotovelo do amigo da onça... hahahahaiiii. Dudu, apesar de Cagado, é bem mais conhecido do que esse fulano que ninguém de Teresina conhece. 😆
Minha reação quando soube que voltou pra TV, MESMO sendo recentemente condenado na Justiça por assediar a Simony:

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Tudo indica que o noticiário policial ''Brasil 40* Graus* (antes no comando de Dudu Camargo), atualmente sob o comando de Hélder Felipe ou _Wellington Alencar_ ... vai rodar da grade a partir da próxima semana [ Segunda > dia 4 ], onde ia ao ar das 16h35 até 18h30.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Os filmes na TV Meio continuam nas madrugadas e em horários variados nos finais de semana, apesar da reformulação de grade feita pelo canal piauiense. Hoje mesmo teve a estréia do programa esportivo "Olé TV Meio", que irá ao ar de segunda á sexta, a partir das 20 horas. A emissora tem sinal para todo o Brasil na TVRO banda Ku pelos dois serviços, D2 e SKY -B1, além do streaming. https://www.instagram.com/oletvmeio/ Filme TV Meio.jpg

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Olha que coisa

Desde o começo da semana, esse confronto do pai e filho Datena, José Luiz e Joel, tem ocupado parte do noticiário.

O que muita gente não sabe, é que são três Datenas nesta disputa familiar, porque o Vicente, outro filho, também tem o programa dele no mesmo horário pela TV Meio.

Nos detalhes

O programa do Vicente Datena leva o insinuante título de “Na Tela, Urgente” e acaba surpreendendo os que assistem, porque tem a colaboração de muitas emissoras de uma rede própria.

No jeitão, até no modo de vestir, faz mais o gênero do pai

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Olha que coisa

Desde o começo da semana, esse confronto do pai e filho Datena, José Luiz e Joel, tem ocupado parte do noticiário.

O que muita gente não sabe, é que são três Datenas nesta disputa familiar, porque o Vicente, outro filho, também tem o programa dele no mesmo horário pela TV Meio.

Nos detalhes

O programa do Vicente Datena leva o insinuante título de “Na Tela, Urgente” e acaba surpreendendo os que assistem, porque tem a colaboração de muitas emissoras de uma rede própria.

Provavelmente é a família preferida do Alô Reinaldo do Espírito Santo (ou seria Espírito de Encantamento???)

Membro conhecido
Dec
247
421
Olha que coisa

Nos detalhes

O "Na Tela Urgente" é produzida pela a TV Goiânia e replicada pela a TV Meio, porém como a grade da rede é repleta de programas policialescos como "Bom dia Com Dudu Camargo, Ronda e Patrulha", o programa do Vicente Datena "Tá na Tela Urgente" acaba passando despercebido na grade da TV Meio, sem repercussão.

Membro conhecido
May
1,066
1,325
O "Na Tela Urgente" é produzida pela a TV Goiânia e replicada pela a TV Meio, porém como a grade da rede é repleta de programas policialescos como "Bom dia Com Dudu Camargo, Ronda e Patrulha", o programa do Vicente Datena "Tá na Tela Urgente" acaba passando despercebido na grade da TV Meio, sem repercussão.
O Vicente Datena, com seu “Na Tela Urgente”, merecia a mesma repercussão que tem o José Luís Datena, com o “Tá Na Hora”, e o Joel Datena, com o “Brasil Urgente”. E a TV Meio tinha que ter afiliadas em Alagoas, na Bahia, no Espírito Santo, no Mato Grosso do Sul, no Rio Grande do Norte, no Rio Grande do Sul, no Pará, na Paraíba, no Paraná, no Rio de Janeiro, em Roraima, em São Paulo, e no Sergipe.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Uai, esqueceu de São Paulo?
Creio, talvez, depois do Piauí seja o estado com o maior numero de habitantes oriundos daquele estado. Mais de 300 mil. E só na cidade de Osasco e vizinhança mais de 40 mil. E já passou da hora de uma retransmissora por aqui.
E depois que flexibilzou ? quanto aos sub canais na TV digital terrestre ...

Membro conhecido
May
1,066
1,325
Uai, esqueceu de São Paulo?
Creio, talvez, depois do Piauí seja o estado com o maior numero de habitantes oriundos daquele estado. Mais de 300 mil. E só na cidade de Osasco e vizinhança mais de 40 mil. E já passou da hora de uma retransmissora por aqui.
E depois que flexibilzou ? quanto aos sub canais na TV digital terrestre ...
Eu não esqueci de São Paulo, não. Até editei meu comentário anterior.

Estou esperando uma retransmissora ou de uma emissora afiliada à TV Meio aqui no Rio de Janeiro.

Membro conhecido
May
1,066
1,325
Vejo muito de vez em quando a TV Meio através da Soul TV. Não sei que tipo de apelo esse canal tem. Prefereria ver a TV Diário de Fortaleza, que via quando tinha Oi TV DTH.
O único programa que eu costumo ver na TV Meio é o Agora Brasil, com notícias políticas e gerais nacionais e internacionais, além do Jogo do Poder, com notícias políticas e gerais do Piauí. É apresentado pelo Amadeu Campos. E tem o Professor Marco Antônio Villa, ex-Jovem Pan News, ex-Rádio Bandeirantes e ex-VEJA, como comentarista do Agora Brasil. E a TV Meio também poderia contratar o Professor Felipe Pena, ex-GloboNews, ex-Jovem Pan News e ex-Manchete, que atualmente, é debatedor rotativo do CNN Arena, da CNN Brasil, e apresentador da Revista Fórum, para ser comentarista do Agora Brasil e do Ciência Política.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,018
1,607
A TV Meio será a quarta maior emissora nacional em 2025, diz jornalista e senador Jorge Kajuru, que integra o time Meio.

“É a maior transformação da minha vida”, diz Vicente Datena, que também integra o time Meio

(Aparentemente houve uma negociação da TV Goiânia com a RedeTV!, antes de fecharem com a Meio Norte, o Vicente Datena falou sobre essa negociação nesse vídeo).

Vou anotar isso e esperar até DEZ./2025, só ver se a TV Meio vai realmente superar a RedeTV! e a Band, em audiência, afiliadas e estrutura...
Ok, eu sei que estamos no final de 2024, mas já quero ir me adiantando e ver o progresso da TV Meio até agora e ver se realmente chegou perto da RedeTV! e da Band

RETRANSMISSORAS:
Fortaleza e região metropolitana
Piauí (de modo geral)

AFILIADAS (Considerando apenas as emissoras que possuem sinal de TV ABERTA):
ACRE: TVA Acre (Rio Branco)
AMAPÁ: TV Cidade (Macapá)
AMAZONAS: TV Onda Digital (Manaus)
CEARÁ: TV Café com Leitte (Juazeiro do Norte)
GOIÁS: TV Goiânia (Goiânia)
MARANHÃO:
TV Alternativa (São Luís - Paço do Lumiar)
TV Jitirana (Barra do Corda)
TV São Bento (São Bento)
MATO GROSSO: TV Mato Grosso (Cuiabá)
PARÁ: TV One (Belém)
PERNAMBUCO: TV Ativa (Araripina)
RONDÔNIA: TV do Povo (Porto Velho - Ariquemes)
RORAIMA: Extremo Norte TV (Caracaraí)
TOCANTINS:
TV Jalapão (Palmas)
TV Cidade (Araguaína)
TV Nacional (Porto Nacional)
TV Colinas (Colinas do Tocantins)

FORA DO AR:
TV Meio Imperatriz (Imperatriz/MA)
TV Cerrado (Balsas/MA)

SITUAÇÃO DESCONHECIDA:
TVA Açailândia (Açailândia/MA - As redes sociais da emissora estão descontinuadas)
TV Meio Santa Inês (Santa Inês/MA - Só tivemos aquela notícia que a TV Meio "supostamente" iria ter uma filial nessa cidade e só isso.)
TV Peixoto (Peixoto de Azevedo/MT - As redes sociais da emissora estão descontinuadas)

CONCLUSÃO: A TV Meio só fez sucesso no Piauí, Maranhão e Tocantins (talvez no Ceará também?). Não chegou nem perto.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,890
3,564
User Vip
Ok, eu sei que estamos no final de 2024, mas já quero ir me adiantando e ver o progresso da TV Meio até agora e ver se realmente chegou perto da RedeTV! e da Band

RETRANSMISSORAS:
Fortaleza e região metropolitana
Piauí (de modo geral)

ACRE: TVA Acre (Rio Branco)
AMAPÁ: TV Cidade (Macapá)
AMAZONAS: TV Onda Digital (Manaus)
CEARÁ: TV Café com Leitte (Juazeiro do Norte)
MARANHÃO:
TV Alternativa (São Luís - Paço do Lumiar)
TV Jitirana (Barra do Corda)
TV São Bento (São Bento)
MATO GROSSO: TV Mato Grosso (Cuiabá)
PARÁ: TV One (Belém)
PERNAMBUCO: TV Ativa (Araripina)
RONDÔNIA: TV do Povo (Porto Velho - Ariquemes)
RORAIMA: Extremo Norte TV (Caracaraí)
TOCANTINS:
TV Lajeado (Palmas)
TV Cidade (Araguaína)
TV Nacional (Porto Nacional)
TV Colinas (Colinas do Tocantins)

FORA DO AR:
TV Meio Imperatriz (Imperatriz/MA)
TV Cerrado (Balsas/MA)

SITUAÇÃO DESCONHECIDA:
TVA Açailândia (Açailândia/MA - As redes sociais estão descontinuadas)
TV Meio Santa Inês (Santa Inês/MA - Só tivemos aquela notícia que a TV Meio "supostamente" iria ter uma filial nessa cidade e só isso.)
TV Peixoto (Peixoto de Azevedo/MT - As redes sociais da emissora estão descontinuadas)

CONCLUSÃO: A TV Meio só fez sucesso no Piauí, Maranhão e Tocantins. Não chegou nem perto.

A expansão da Meio Norte empacou depois que demitiram o diretor geral e a ratazana que se acha celebridade. É mais fácil acontecer uma debandada até o fim do próximo ano.

A "relevância" dela, que já era pouca, virou pó depois que o dito cujo voltou a ser só um apresentador de TV local. É só ver que os puxa-saco que viviam postando qualquer besteira da programação da Meio Norte sumiram.

Membro conhecido
Oct
682
1,221
A expansão da Meio Norte empacou depois que demitiram o diretor geral e a ratazana que se acha celebridade. É mais fácil acontecer uma debandada até o fim do próximo ano.
Aliás, o que aconteceu com a TV Goiânia, que iria deixar a TV Meio para ir para a RedeTV!? Teve uma época em que surgiu essa informação.

Membro conhecido
Sep
1,018
1,607
Aliás, o que aconteceu com a TV Goiânia, que iria deixar a TV Meio para ir para a RedeTV!? Teve uma época em que surgiu essa informação.

Seria maravilhoso, diminuiría a reputação negativa da emissora (mas nem tanto). Acho que a TV Meio IMPLOROU para que a TV Goiânia continuasse com a emissora (visto que ainda não dá para considerar a TV Meio como rede nacional, pq eles tem pouca afiliada)

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado