Rede Meio Norte - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A TV Meio será a quarta maior emissora nacional em 2025, diz jornalista e senador Jorge Kajuru, que integra o time Meio.

“É a maior transformação da minha vida”, diz Vicente Datena, que também integra o time Meio

(Aparentemente houve uma negociação da TV Goiânia com a RedeTV!, antes de fecharem com a Meio Norte, o Vicente Datena falou sobre essa negociação nesse vídeo).

Vou anotar isso e esperar até DEZ./2025, só ver se a TV Meio vai realmente superar a RedeTV! e a Band, em audiência, afiliadas e estrutura...
Já está terminando 2025... e a Rede Meia Boca não conseguiu nem metade da cobertura nacional para a surpresa de 0 pessoas.

A Meio Norte abandonou o projeto de ser uma rede nacional de televisão. Inclusive, a frequencia disponivel para a formação da rede no satélite Express AM8, foi desativado.

Voltou a ser "TV Meio Norte" (Rede deixou de ser usado e apareeu o Norte novamente).

A afiliada de Juazeiro do Norte parece que foi pro saco! Está fora do ar há dois meses... Tomara que não volte mais! Não faz falta nenhuma.

A última rede que tinha essa pretensão toda virou afiliada da TV A Crítica.
Já está terminando 2025... e a Rede Meia Boca não conseguiu nem metade da cobertura nacional para a surpresa de 0 pessoas.
Já foi pior... Kajuru dizia que a TV Meio Norte iria no final do ano (2024) ser a 4ª maior rede de TV do Brasil (ficando atrás da Globo, Record e SBT) e que em pouco tempo (2025-26?) irá passar SBT e brigar com Globo e Record.
Nesse tempo não se tornou a 4ª maior rede de TV do Brasil, perdeu afiliadas em outros estados em apenas 1-2 anos, não investiu as RTVs que tinha em outros estados (Maranhão, Piauí e Ceará) pra trocar analógico pro digital.
Como poderia querer ser 3ª maior rede se não tem afiliadas e RTVs em todas as capitais e uma centena de cidades? Nunca iria ter e não foi falta de aviso! Enquanto isso, pseudo-esportista-político em fim de carreira Kajuru usou muita droga pra dizer essa asneira!​

A Lei do Retorno é implacável! Não desejo mal a ninguém, mas todos colhem aquilo que planta. Eu não gostava da sua postura sensacionalista, para mim ele não passava credibilidade nenhuma. Inclusive, tive um desentendimento com o mesmo há um certo tempo neste fórum. Porém, não comemoro o seu falecimento (ao contrário de alguns que, lamentavelmente, estão comemorando).

Enfim, que ele descanse em paz!

E à volta do fórum, depois de ficar aparentemente fora do ar desde o início desta madrugada.

Agora independentemente do caso Erlan Bastos, quero relatar que não tenho nada contra ele e que o espírito do mesmo encontre o caminho da luz. Cada um sabe das futuras consequências do que faz, porém teve coragem de por a cara neste espaço justamente em um 17 de Novembro de 2023, com uma conta que continua registrada, onde iniciou sua interação por meio de comentários a partir do dia 21/11/2023 e a última visualização nos tópicos foi em Março de 2025.
Chegou em 12 de Dezembro de 2023 a mandar um abraço pro pessoal do 'HT Fórum', ao vivo no Programa da Tarde -MN*, pela Rede Meio Norte, cujo apresentava na época ao lado de Suyanne Pessoa e sempre um outro terceiro membro que de tempos em tempos variava no comando da atração. Além disso, foi um dos responsáveis por trazer (ex- SBT) Dudu Camargo de SP para o Piauí, para assinar contrato com a Rede Meio Norte e na ocasião ancorar o noticiário policial MN 40* Graus, nos fins de tarde da emissora.

No vídeo abaixo tem o relato do que passou sobre à doença diagnosticada no ano passado, onde teve fortes dores e todo o processo com procura médica.

TV Meio Norte vai passar Carnaval no Centro, nos dias 8 e 9 de fevereiro

08/02 - Rapazolla E Kannalha (18h30)
09/02 - É O Tchan (19h30)

Vem aí a Nossa TV Natal, empresa do grupo Marcones Santos de Comunicação aguardem - Afiliada Meio Norte (Canal 4.1 Grande Natal)
1000395744.jpg

Back