Rede Meio Norte - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

View attachment 30499

Dudu Camargo, então contratado da TV Meio Norte deverá ser um dos participantes do reality show "A Fazenda" da Record.
Dudu Camargo apresenta na emissora o Programa matinal "Bom Dia com Dudu".
Coragem...

E se ele perder será que a Record contrata ou ele volta pra meio norte?
Dependendo do que fizer e do desempenho de Denis Constantino, que está substituindo ele no 'Bom Dia', ele perde até a vaga na Meio Norte.

View attachment 30499

Dudu Camargo, então contratado da TV Meio Norte deverá ser um dos participantes do reality show "A Fazenda" da Record.
Dudu Camargo apresenta na emissora o Programa matinal "Bom Dia com Dudu".
E se ele perder será que a Record contrata ou ele volta pra meio norte?
Dudu Cagado 3ª Temporada - A Fazenda.
Coragem...

Dependendo do que fizer e do desempenho de Denis Constantino, que está substituindo ele no 'Bom Dia', ele perde até a vaga na Meio Norte.
Melhor o Denis
Energias positivas pro Dudu na hora tiver com vontade de fazer nova cagada no mato da fazenda.
(y)🤢☠️:poop:

Meio Norte deveria entrar na Claro TV Box, já são mais de três milhões de aparelhos e poderiam colocar até às afiliadas como a Globo, sbt, Record e band.

O sinal aqui em sao Paulo é inexistente na TV a cabo

Meio Norte deveria entrar na Claro TV Box, já são mais de três milhões de aparelhos e poderiam colocar até às afiliadas como a Globo, sbt, Record e band.

O sinal aqui em sao Paulo é inexistente na TV a cabo
Não sei se a regra para carregamento segue a mesma, mas se sim, a Meio Norte não tem o mínimo para carregamento nas TVs pagas a nível nacional. Na TV paga, somente no estado de onde ela é gerada.

Não sei se a regra para carregamento segue a mesma, mas se sim, a Meio Norte não tem o mínimo para carregamento nas TVs pagas a nível nacional. Na TV paga, somente no estado de onde ela é gerada.

Não sei quais os requisitos que uma emissora precisa ter para isso, mas, recentemente, a Rede União, RBTV e a TV Templo conseguiram o carregamento obrigatório nas TVs por assinatura, em uma manobra feita pelo Marcos Tolentino perante a Anatel. 👇

https://htforum.net/threads/clube-da-nova-parabolica-tvro-em-banda-ku.74/post-229570

Inclusive, curiosamente, a última emissora subiu o seu sinal para a SKY com o nome fantasioso de "TV Brasil News".

Não sei quais os requisitos que uma emissora precisa ter para isso, mas, recentemente, a Rede União, RBTV e a TV Templo conseguiram o carregamento obrigatório nas TVs por assinatura, em uma manobra feita pelo Marcos Tolentino perante a Anatel. 👇

https://htforum.net/threads/clube-da-nova-parabolica-tvro-em-banda-ku.74/post-229570

Inclusive, curiosamente, a última emissora subiu o seu sinal para a SKY com o nome fantasioso de "TV Brasil News".

Antigamente, a emissora precisava alcançar 1/3 da população para ter o carregamento obrigatório.
Não sei se hoje segue assim...

E se não estiver enganado, a emissora interessada tinha que comprovar que a cobertura atingia 2/3 das capitais do país para obter o direito de ser " carregada " no serviço de TV paga via satélite.
No cabo a obrigatoriedade apenas para as geradoras que encontram-se na mesma cidade da operadora.

Novo logo:
tvmeionorte.png

Quando a emissora irá voltar com o nome Meio Norte? até agora continua como Rede Meio.
O pior: não é nem um logo, só acharam uma fonte, e escreveram.
Além da baita burrice de descartar a sigla MN, e usar o nome "por extenso".

Espero que resolva pelo menos a crise de identidade, porque cada um chama o canal de um jeito.
É Rede Meio, é TV Meio, é Meio Norte...

Esqueceram de ajustar a posição na transição dos programas.

View attachment 30646View attachment 30647
Meu, a falta de zelo por qualidade é que me mata.

O logotipo do Bom Dia que está sem o apresentador titular (um dos motivos de eu odiar que o programa leve o nome do apresentador). A arte da corrida da Meio Norte é uma em cima e outra embaixo. Trocaram o logotipo da TV no site e nas redes sociais, mas na televisão segue o antigo...

Última edição:
Back