Rede Mais Família HD- Comparações, Imagens, Videos & Comparações

Membro conhecido
Mar
2,980
2,347
Quando a RecordNews estreou, a Rede Mulher foi extinta... assim deveria ser com essa Rede Mais Família pra dar lugar ao SBTNews na tv aberta. Um canal de jornalismo 24hrs, a questão que hoje a RNews praticamente está abandonada. Se o canal de jornalismo do sbt vier mesmo, tonara que a Record esboce uma reação e venha repensar em dar um upgrade na sua news.
Seria interessante essa briga de canais news kkkk

Membro conhecido
Dec
1,749
3,054
Seria interessante essa briga de canais news kkkk
E a Record não faz por preguiça mesmo, a baita estrutura que eles tem...

Mas eu vejo que é desnecess´´ario um canal em UHF. Acho que por ser de nicho, bastaria ter um sinal nas parabólicas pra captar em todo país e nas demais plataformas, como YOUTube, Streaming (+sbt), tv paga, FasTV., como a CNN e a JPNews já operam... acho que o Rinaldi quer é ganhar grana nnas costas das meninas.

Fora que tenho medo da intromissão que ele pode fazer nesse canal...

Membro conhecido
Dec
1,749
3,054
Mas eu vejo que é desnecess´´ario um canal em UHF. Acho que por ser de nicho, bastaria ter um sinal nas parabólicas pra captar em todo país e nas demais plataformas, como YOUTube, Streaming (+sbt), tv paga, FasTV., como a CNN e a JPNews já operam..
Inclusive a BNews já deveria estar operando assim... o canal teria muito mais destaque e repercussão. A gnews eu nem cito, aquela ficará eterna como "recheio" do globoplay. kkk

Membro conhecido
Dec
1,749
3,054
Que puxação de saco.... esse César Filho é outro, nem sei o que viram nele, fraco demais pra estar no principal jornal. 😵😵😵

Membro conhecido
Nov
2,935
4,819
E a Record não faz por preguiça mesmo, a baita estrutura que eles tem...

Mas eu vejo que é desnecess´´ario um canal em UHF. Acho que por ser de nicho, bastaria ter um sinal nas parabólicas pra captar em todo país e nas demais plataformas, como YOUTube, Streaming (+sbt), tv paga, FasTV., como a CNN e a JPNews já operam... acho que o Rinaldi quer é ganhar grana nnas costas das meninas.

Fora que tenho medo da intromissão que ele pode fazer nesse canal...
O outro canal deles que deixam a desejar é a RFTV

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado