Rede Mais Família HD- Comparações, Imagens, Videos & Comparações

Membro conhecido
Feb
2,822
3,746
Buemba, buemba, buemba como diria o Macaco Zé Simão.
E por essa confesso que não esperava.
E mais uma emissora de TV ( a última) que provavelmente venha deixar a zona norte de Sampa.
Já passaram por aqui o SBT, Manchete, uma outra que nem estreitou, a Rede Mais Família.
E torço para que essa nova emissora de notícias possa servir de exemplo para a Band News, entre outras.

Membro conhecido
Jan
451
340
A ativação desses canais autorizados, deve ocorrer de forma mais rápida, na minha opinião, já que o SBT quer ser um canal de notícias e ter mais visibilidade, acredito que dará certo pois grana o SBT tem, vamos ver os primeiros passos do canal.

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013
Bem, a TMF vai deixar saudade no povo que podia contar com uma manhã e uma tarde inteiras de Patati Patatá - sobretudo para quem fica constantemente sem sinal de internet por N motivos...

Membro conhecido
Dec
1,749
3,054
Prefiro aguardar e não me encher de expectativa, já quebrei muito a cara com isso.
No sbt é tudo muito instável, ainda mais jornalismo. Mas se estrear no Youtybe e no Streaming já seria muito bom, mas prefiro aguardar ou até sair infos mais concretas em sites maiores como no Daniel Castro.

Membro conhecido
Sep
715
826
No sbt é tudo muito instável, ainda mais jornalismo. Mas se estrear no Youtybe e no Streaming já seria muito bom, mas prefiro aguardar ou até sair infos mais concretas em sites maiores como no Daniel Castro.
Podia colocar como o segundo canal do SBT, e afiliadas, onde não tem esta emissora

Membro conhecido
Mar
1,622
2,645
Podia colocar como o segundo canal do SBT, e afiliadas, onde não tem esta emissora
A área de cobertura da TV Mais Família (futuro SBTN) será ENORME, pois além de duas geradoras (Santa Inês/MA e Pirassununga/SP), ainda tem dezenas de retransmissoras (ativas ou não) pelo Brasil.

Até na minha cidade (Rio Claro/SP) essa emissora tem autorização para retransmissora, herdada da Rede 41, que por sua vez era da TV Mix Regional.​

Membro conhecido
Sep
1,330
1,451
User Vip
Só acredito vendo! Será que em Porto Alegre ativam a concessão da Boas Novas?

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,622
2,645
Aliás, como é que está a grade da Rede Mais Família hoje?

Só reprises ou tem conteúdo inédito?​

Membro conhecido
Feb
4,898
6,258
Aliás, como é que está a grade da Rede Mais Família hoje?

Só reprises ou tem conteúdo inédito?​
Possui conteúdos inéditos e alguns *Ao Vivo*, como os programas :

"Programa Patati e Patatá" - 13h30 {gravado e inédito}, durante a programação tem reprise da atração infantil e nos finais de semana toma conta as repetições

"Sempre Melhor" - 15h (ao vivo), inclusive algumas semanas atrás trouxe Márcia Dantas, ex-SBT e jornalista|repórter, para ser entrevistada no programa de variedades

"Entre Nós" - 18h (ao vivo), apresentado por Gabriel Nascimento e participação de Rinaldi Faria.

_Ainda possui repórteres fazendo matérias em eventos, que depois são exibidas no programa vespertino das 3 da tarde.

Membro conhecido
Sep
1,405
2,187
Que pena emissoras como essa mais família ir parar nas mãos de fanáticos religiosos,que enchem a emissora de bisarisses evangélicas e mentiras pentecostais,seria um favor essa emissora sair dor,com esses palhaços, que na verdade são dezenas,que fazem shows simultâneos no mesmo horário Brasil a fora,vamos ver se um dia alguém vai seguir aquele pedido bíblico,vende tudo o que tens de aos pobres e necessitamos e me siga.

Membro conhecido
Feb
2,822
3,746
Creio que o problema foi com o antigo proprietário do canal, aliás canais.
Possuía uma geradora e algumas retransmissoras em importantes cidades, inclusive capital.
Pelo fato de pertencer a um importante grupo de jornais, um deles tradicional no país criou-se a expectativa que iria também surgir uma rede de TV para competir com as principais emissoras.
E isso acabou não ocorrendo, infelizmente.

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013
Creio que o problema foi com o antigo proprietário do canal, aliás canais.
Possuía uma geradora e algumas retransmissoras em importantes cidades, inclusive capital.
Pelo fato de pertencer a um importante grupo de jornais, um deles tradicional no país criou-se a expectativa que iria também surgir uma rede de TV para competir com as principais emissoras.
E isso acabou não ocorrendo, infelizmente.
É sempre assim, um "podia ter sido, mas não foi" na TV aberta. Só lamento que o mesmo se deu aqui também na TV paga!

Membro conhecido
Mar
2,980
2,347
Possui conteúdos inéditos e alguns *Ao Vivo*, como os programas :

"Programa Patati e Patatá" - 13h30 {gravado e inédito}, durante a programação tem reprise da atração infantil e nos finais de semana toma conta as repetições

"Sempre Melhor" - 15h (ao vivo), inclusive algumas semanas atrás trouxe Márcia Dantas, ex-SBT e jornalista|repórter, para ser entrevistada no programa de variedades

"Entre Nós" - 18h (ao vivo), apresentado por Gabriel Nascimento e participação de Rinaldi Faria.

_Ainda possui repórteres fazendo matérias em eventos, que depois são exibidas no programa vespertino das 3 da tarde.
Esses programas serão aproveitados no sbt news ???

Membro conhecido
Feb
4,898
6,258
Esses programas serão aproveitados no sbt news ???
Dai não sei dizer, pois não tenho informação sobre isso. Acredito que não, uma vez que esse tipo de atração não tem nada a ver e nem combina com a proposta do canal de jornalismo que estão planejando. Só que até lá tudo pode mudar e este SBT News ficar só na promessa de tv aberta mesmo e continuar sendo transmitido apenas em plataformas de streaming e serviços Fast de Smart TVs. Então dessa maneira, a Rede Mais Família prossiga normalmente e entre até com sinal em banda Ku da TVRO - nova parabólica, como já anunciado alguns meses atrás. É possível tirar base de outras empreitadas que também dão expectativas que vão *miar*, devido o atual cenário da mídia brasileira como um todo, dando exemplo aqui da tal X Sports, que tem cara de logo ser excluído aquele site que montaram e ficar no que sempre esteve (canal Ideal TV no ar).

Membro conhecido
Mar
2,980
2,347
Dai não sei dizer, pois não tenho informação sobre isso. Acredito que não, uma vez que esse tipo de atração não tem nada a ver e nem combina com a proposta do canal de jornalismo que estão planejando. Só que até lá tudo pode mudar e este SBT News ficar só na promessa de tv aberta mesmo e continuar sendo transmitido apenas em plataformas de streaming e serviços Fast de Smart TVs. Então dessa maneira, a Rede Mais Família prossiga normalmente e entre até com sinal em banda Ku da TVRO - nova parabólica, como já anunciado alguns meses atrás. É possível tirar base de outras empreitadas que também dão expectativas que vão *miar*, devido o atual cenário da mídia brasileira como um todo, dando exemplo aqui da tal X Sports, que tem cara de logo ser excluído aquele site que montaram e ficar no que sempre esteve (canal Ideal TV no ar).
A Record News tbm vende alguns horários pra IURD por isso que eu perguntei, pq não sabemos se ele vai ceder a estrutura ou parte da programação

Membro conhecido
Mar
2,980
2,347
Eu confesso que é interessante o “arrendamento” pra sbt news para duas partes.

Membro conhecido
Dec
1,749
3,054
Quando a RecordNews estreou, a Rede Mulher foi extinta... assim deveria ser com essa Rede Mais Família pra dar lugar ao SBTNews na tv aberta. Um canal de jornalismo 24hrs, a questão que hoje a RNews praticamente está abandonada. Se o canal de jornalismo do sbt vier mesmo, tonara que a Record esboce uma reação e venha repensar em dar um upgrade na sua news.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado