Rede Mais Família HD- Comparações, Imagens, Videos & Comparações

Membro conhecido
Feb
2,822
3,746
E pelo visto a emissora não tem nenhum interesse em ativar os canais digitais autorizados pelo país. Também estava para entrar na TVRO e nunca mais se falou no assunto.
Caro Gutherng, no pouco contato que mantive, na minha visita àquela empresa, conversando com um funcionário da casa, demonstrou sim, muito interesse na expansão do sinal. Seriam centenas de retransmissoras a serem instaladas.
Mas, falte talvez, o $$$$ necessário para a realização de tal projeto.
E essa é a minha impressão.
Se até o momento não subiu o sinal para a TVRO ( no mais tardar previsto para o quarto trimestre do ano passado) o que afirmar sobre a expansão do sinal terrestre?
E no custo x benefício, óbvio, na minha opinião, seja muito mais interessante nesse momento a presença numa TVRO do que expandir o sinal entre dezenas, centenas de retransmissoras pelo país afora.

Membro conhecido
Jun
2,235
2,013
Bem, @Gilson e @Gutherng , a Mais Família está na Soul TV - também provavelmente em outros streamings, mas isso o meu amigão @Rodrigo Silva poderia responder melhor do que eu. Às vezes as pessoas encaram as coisas como se estivessem colocando a carroça na frente dos bois - deve ser o caso do Rinaldi em relação à TVRO.

Membro conhecido
Feb
4,898
6,258
Bem, @Gilson e @Gutherng , a Mais Família está na Soul TV - também provavelmente em outros streamings, mas isso o meu amigão @Rodrigo Silva poderia responder melhor do que eu. Às vezes as pessoas encaram as coisas como se estivessem colocando a carroça na frente dos bois - deve ser o caso do Rinaldi em relação à TVRO.
Olá, meu caro e desde já um excelente fim de semana. Infelizmente a Rede Mais Família ainda tem uma cobertura e abrangência muito limitada. Fora o sinal aberto terrestre digital em algumas pequenas partes do Brasil, na parabólica tradicional pela banda C do satélite StarOne C3, da posição 75*W, em plataformas de streaming gratuito só irá encontrar esse canal na "Soul TV" mesmo, onde entrou faz poucos meses. Não vai ver a Rede Mais Família por enquanto numa 'Só Play', ''Run.Time'', '''Pluto TV''', _TV Brasil Ao Vivo_ ou naquela | Whale TV+ | {que aliás esse serviço gringo está limando os únicos canais brasileiros que estavam presentes por lá quando ainda era *Rlaxx TV*, como a Record News}. Talvez tenha essa emissora (Mais Família) em algum site/plataforma tipo aquela CXTV, que não tem aplicativo direcionado as Smart TVs.

Membro conhecido
Jun
338
563
E faria exatamente a mesma coisa.
Se uma empresa dispõe de recursos a perder de vista, tudo bem, investiria também em retransmissoras pelo país afora.
Caso contrário tem que ser aos poucos, passo a passo.
Mas, de imediato, investiria os meus recursos na TVRO do D2 onde exista a projeção que ao final desse ano possa chegar, oficialmente, a 13 milhões de residências.
E numa outra projeção a 20 milhões de residências ao final de 2025.
( utilizando receptores específicos para uso na TVRO )
E somando com aqueles " outros receptores " creio, talvez, que possam chegar aos 20 ainda esse ano.
Muito. muito caro manter toda uma estrutura de retransmissoras.
Aqui mesmo, quase todo dia tem relato de emissora X, Y , Z com retransmissoras fora do ar em algumas das cidades brasileiras.
Caro e complicado.
Se você parar pra analisar, o melhor custo-benefício nos dias de hoje é investir em um canal na TVRO nos dois satélites (B1 e D2) e canal FAST (LG, Samsung, TCL, Toshiba, PlutoTV e talvez PlexTV) e você vai abranger a maior parte das residências de todo o país a um custo ínfimo. A CNN, por exemplo, teve audiência estimada em 1,5 milhão de receptores no período de 12 a 30 de abril de 2023, apenas no Samsung TV Plus.

Se o dinheiro permitir, aí poderíamos pensar em instalar uma rede de repetidores por todo o país...

Membro conhecido
Feb
2,822
3,746
Se você parar pra analisar, o melhor custo-benefício nos dias de hoje é investir em um canal na TVRO nos dois satélites (B1 e D2) e canal FAST (LG, Samsung, TCL, Toshiba, PlutoTV e talvez PlexTV) e você vai abranger a maior parte das residências de todo o país a um custo ínfimo. A CNN, por exemplo, teve audiência estimada em 1,5 milhão de receptores no período de 12 a 30 de abril de 2023, apenas no Samsung TV Plus.

Se o dinheiro permitir, aí poderíamos pensar em instalar uma rede de repetidores por todo o país...
Caro Pierre, assino embaixo.
Aliás, numa das lives realizadas num passado não tão distante, o Sr. Alfonso, da Speed Cast afirmou que essa era a melhor solução, o melhor custo x benefício quando ainda comparado com o tal do Digitaliza Brasil. E em muitas das cidades espalhadas pelo país apenas 8 ou um pouco mais de emissoras de TV disponíveis por aquele meio. E quanto as TVRO dez vezes mais. ( por enquanto e com a possibilidade, talvez, de mais emissoras no futuro )
E os preços dos receptores, felizmente, caíram praticamente pela metade.
E o custo mensal ÷ 720 horas = nem irei citar ( para não depreciar o produto na locação do espaço via satélite )
E chegando a mais de 13 milhões* de residências. ( utilizando-se de receptores aptos para a TVRO )
E sem contar com os FTA e " aqueles outros ".
* estimativa para dezembro de
2. 025 a 20 milhões de residências.
Caramba !!!

Membro conhecido
Jun
338
563
Caro Pierre, assino embaixo.
Aliás, numa das lives realizadas num passado não tão distante, o Sr. Alfonso, da Speed Cast afirmou que essa era a melhor solução, o melhor custo x benefício quando ainda comparado com o tal do Digitaliza Brasil. E em muitas das cidades espalhadas pelo país apenas 8 ou um pouco mais de emissoras de TV disponíveis por aquele meio. E quanto as TVRO dez vezes mais. ( por enquanto e com a possibilidade, talvez, de mais emissoras no futuro )
E os preços dos receptores, felizmente, caíram praticamente pela metade.
E o custo mensal ÷ 720 horas = nem irei citar ( para não depreciar o produto na locação do espaço via satélite )
E chegando a mais de 13 milhões* de residências. ( utilizando-se de receptores aptos para a TVRO )
E sem contar com os FTA e " aqueles outros ".
* estimativa para dezembro de
2. 025 a 20 milhões de residências.
Caramba !!!
Investir em uma rede de repetidoras em pequenas cidades, nos dias de hoje, é loucura. Eu fiquei sabendo que muitas cidades do interior da Paraíba abandonaram as parabólicas analógicas e antenas VHF a 10 anos ou mais e os substituíram por equipamentos OiTV e "alternativos" já naquela época. Isso fez com que os sistemas de retransmissão ficassem abandonados. É viável apenas em cidades de maior porte, que são polo. Pelos meus cálculos, estados pequenos como PB, RN, AL e SE, precisariam de 6 a 9 retransmissoras de média potência.

Membro conhecido
Mar
5,260
11,781
User Vip
Desde o começo deste mês já. Esse daí tá num desespero pra locar horários, desde que em 2017 chegou na façanha de alugar quase toda grade da Rede NGT, com sua *IAPTD*.

Eu lembro desse episódio. Foi por causa disso que uma emissora aqui de minha cidade deixou de ser afiliada da NGT. Lembro também que ele alugava horários na RBI, e deu até um calote na emissora.

Membro conhecido
Feb
2,822
3,746
Lembro daquela passagem pela NGT. E falando em NGT ....

Última edição:
Membro conhecido
Jan
451
340
Q bacana torço para que de certo
E pelo que parece a rede mais família, estava com dificuldade de ativar os canais autorizados em outras praças, o projeto do Ribaldi, não deu certo como ele esperava, o projeto até parecia bom, mas depois simplesmente foi ficando de lado, esquecida, fazer tv é caro, e a única saída pelo que vemos vai ser essa parceria onde ele cede a estrutura e o SBT entra com programação.

Membro conhecido
Mar
2,980
2,347

Membro conhecido
Dec
1,749
3,054
Tomara que dê certo e seja mais uma com conteúdo pra agregar junto com as demais, que sirva também de exemplo pra Record melhorar a natimorta da Record News.

Membro conhecido
Sep
1,330
1,451
User Vip
Foi esse canal que falaram que iria ativar as concessões da Boas Novas, ficando no canal principal e colocando a Boas Novas em canal secundário, não é isso? E parece que isso se efetivou em algumas cidades. Alguém sabe dizer quais foram?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado