Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Finalmente ,desde ontem o sinal da rbtv , canal 31.1 hd fisico e virtual 31 oriundo da retansmissora de londrina esta pegando bem em toda a rml,incluindo rolandia , a rbtv sem caca niqueis ,televendas e igrejas
 
Membro conhecido
Sep
765
807
Rede Brasil com musicais do Queem e Roupa Nova agora à noite. Será que a Igreja Mundial se foi?
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
a emissora pertencendo ao dono do lorotabank ele dispensar a igreja é algo impossível. esse tipo de vigarista adora dinheiro fácil. a igreja nunca vai sair do ar. mas eu sou fã da RBTV.
 
Membro conhecido
Sep
501
561
Rede Brasil com musicais do Queem e Roupa Nova agora à noite. Será que a Igreja Mundial se foi?
Acho que deve ser tipo 1 programa tipo sexta na band só que especial
00:30hs até 14hs e 17hs até 22hs, se não me engano e esse os Horário da Rede Mundial na Rede Brasil de segunda a sexta, vamos ficar de Olho nisso para saber, mais não acredito que não tenha mais igreja mundial na Rede Brasil
Vendo agora parece que teve um tapa buraco de um problema técnico, falando sem ter certeza disso
 
Membro conhecido
Aug
323
430
Aqui Em Casa Não Tenho Sinal Da RBTV Mais Sim O Sinal Da Rede Brasil A Única Que Assisto Na Rede Brasil É Apenas O RB Notícias O Resto Nem Assisto
 
Membro conhecido
Aug
323
430
Ver pelo site rbtv.com.br.
Quando Digo Que Só Assisto O RB Notícias E O Resto Nem Assisto É Que Tô Dizendo Que Não Assisto As Séries Antigas É Principalmente A Igreja

Não Perco Meu Tempo Vendo Séries Velhas E Mofadas Que A Rede Brasil E RBTV Passam Em Suas Programações
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Hoje a noite na RBTV e Rede Brasil

Rede 1 - Rede Brasil

19:00. Programação IMPD
21:00. Joias Vip TV
00:00. Findi Quiz + #CineRBTop com o filme "Popeye", na programação especial da semana da criança.
02:00. Xena, a Princesa Guerreira
03:00. O Incrível Hulk
04:00. Programação IMPD

Rede 2 - RBTV

19:00. Shurato (estréia)
19:30. RB Aventura
20:00. Magnum
21:00. Lois e Clark, as Aventuras do Superman
22:00. James West
23:00. Chaparral
00:00. Findi Quiz + #CineRBTop com o filme "Popeye". Na programação especial da semana da criança.
02:00. Xena, a Princesa Guerreira
03:00. O Incrível Hulk
04:00. Sessão Preto e Branco
 
Membro conhecido
Sep
408
340
O sistema Rede Brasil de Televisão não para de surpreender, e a partir de hoje e todos os sábados traz de volta mais um sucesso dos animes.

É a volta de Shurato. Um desenho que fez muito sucesso na extinta Rede Manchete juntamente com Os Cavaleiros do Zodíaco nos anos 90 e que agora retorna a nossa telinha.

#Shurato. A partir de hoje e todos os sábados na Rede Brasil/RBTV

18:00 na Rede 1 (em São Paulo, 12.1)
19:00 na Rede 2 (em São Paulo, 50.1)O sistema Rede Brasil de Televisão não para de surpreender, e a partir de hoje e todos os sábados traz de volta mais um sucesso dos animes.

É a volta de Shurato. Um desenho que fez muito sucesso na extinta Rede Manchete juntamente com Os Cavaleiros do Zodíaco nos anos 90 e que agora retorna a nossa telinha.

#Shurato. A partir de hoje e todos os sábados na Rede Brasil/RBTV

18:00 na Rede 1 (em São Paulo, 12.1)
19:00 na Rede 2 (em São Paulo, 50.1)
 
Top