Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A RBTV voltou com sua programação normal, porém apenas pelo site. No sinal terrestre brasil afora o cara de sapo segue pintando e bordando.
 

Attachments

  • IMG-20260430-WA0149.jpg
    IMG-20260430-WA0149.jpg
    32.9 KB · Visualizações: 60
A RBTV voltou com sua programação normal, porém apenas pelo site. No sinal terrestre brasil afora o cara de sapo segue pintando e bordando.

Aliás, seria isso um indicativo de que o chapeludo pode vazar da RBTV? Porque do jeito que ele gosta de dar calotes...
 
Aliás, seria isso um indicativo de que o chapeludo pode vazar da RBTV? Porque do jeito que ele gosta de dar calotes...
Não duvido. Aliás, com exceção da Iurd, a Rede Brasil/RBTV não tem um bom histórico com outros locatários religiosos.
 
Última edição:
Não duvido. Aliás, com exceção da Iurd, a Rede Brasil/RBTV não tem um bom histórico com outros locatários religiosos.
Aliás, não teve bom histórico com a igreja Plenitude, do Agenor Duque, com a Unidas Deus Proverá, do Luciano Neves e com o pró´prio Chapeludo, que não ficou por muito tempo na Rede Brasil em outros momentos.
 
A RBTV voltou com sua programação normal, porém apenas pelo site. No sinal terrestre brasil afora o cara de sapo segue pintando e bordando.
Repararam que o logo da emissora foi levemente reformulado? esta bolinha na letra V está com uma faixa verde e amarela, e com o nome da emissora embaixo da sigla. Parece que a RBTV usava esta mesma arte no logo quando a emissora foi renomeada no pós Tv Metropolitana.
1777602774487.png
 
Repararam que o logo da emissora foi levemente reformulado? esta bolinha na letra V está com uma faixa verde e amarela, e com o nome da emissora embaixo da sigla. Parece que a RBTV usava esta mesma arte no logo quando a emissora foi renomeada no pós Tv Metropolitana.
View attachment 35335
1777664960806.png


Reparei isso no site, e a qualidade ta melhor do que da rede principal.
 
Antiga logo da REDE BRASILEIRA DE TELEVISÃO.
 

Attachments

  • logo-rbtv-novo.png
    logo-rbtv-novo.png
    58 KB · Visualizações: 56
A transmissão da RBTV no site da emissora está com "problema"! No player está mostrando uma matéria em off sobre o filme do Michael Jackson dentro do jornal Brasil News.
 

Attachments

  • IMG-20260502-WA0030.jpg
    IMG-20260502-WA0030.jpg
    28.8 KB · Visualizações: 54
A transmissão da RBTV no site da emissora está com "problema"! No player está mostrando uma matéria em off sobre o filme do Michael Jackson dentro do jornal Brasil News.
Complementando: está em looping.
 
Complementando: está em looping.
Estou assistindo pela TV Marrecas (https://tvmarrecas.com.br/), e sim o sinal está em looping mesmo, na verdade estava passando o Papo em Dia, reprise, a desde as 6h está em loop essa matéria do Michael Jackson. Espero que às 7h mude a grade HAHAHAHAHA. A dúvida é, já que usam o VMIX, será que deixaram a playlist do vt em loop e ele não deixa pular para o próximo VT ou é proposital mesmo?
 
Preciso falar sobre a qualidade, está ótimo se manter assim em 3.2Mbps no streaming.

1777802120929.png


Já a Rede Brasil, não passa de está a 2Mbps, estou assistindo pela Rede Mundo (https://www.redemundotv.com.br/) ambos canais com boa qualidade e muito rápido os players pra carregar o sinal.

1777802323597.png


RBTV pela parabólica
1777802410489.png


Rede Brasil News pela parabólica
1777802448923.png
 
Estou assistindo pela TV Marrecas (https://tvmarrecas.com.br/), e sim o sinal está em looping mesmo, na verdade estava passando o Papo em Dia, reprise, a desde as 6h está em loop essa matéria do Michael Jackson. Espero que às 7h mude a grade HAHAHAHAHA. A dúvida é, já que usam o VMIX, será que deixaram a playlist do vt em loop e ele não deixa pular para o próximo VT ou é proposital mesmo?
Agora que vi que a Tv Marrecas voltou com a transmissão do player da RBTV! A Rede Brasil está redondinha, estavel, pra que voltar com a transmissão de VT que está em looping? Pqp.
 
Agora que vi que a Tv Marrecas voltou com a transmissão do player da RBTV! A Rede Brasil está redondinha, estavel, pra que voltar com a transmissão de VT que está em looping? Pqp.
Sim voltaram mesmo, mas será que vai ficar esse looping eterno a RBTV🤔?
 
Back
Top