Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

O sinal da rede Brasil 31.1 de Paulínia que cobria parte de Campinas está a bastante tempo fora do ar,faz falta principalmente pelos filmes
A rede Brasil, parece que tá abandonando as retransmissoras pelo país, em meu estado estamos sem sinal a mais de 3 anos, assim como outros lugares pelo país, o Tolentino deve tá sem grana. Se for analisar o mapa de cobertura do site, mais da metade dele já tá desatualizado aquelas informações estão erradas.

A rede Brasil, parece que tá abandonando as retransmissoras pelo país, em meu estado estamos sem sinal a mais de 3 anos, assim como outros lugares pelo país, o Tolentino deve tá sem grana. Se for analisar o mapa de cobertura do site, mais da metade dele já tá desatualizado aquelas informações estão erradas.
Só com emissoras parceiras e são poucas, algumas web inclusive ou cabo, e só, pelo visto eles não querem expandir, só o satélite já ta bom, depois aquela obrigação das operadoras subir o sinal deles obrigatório, meio que pra eles acabou sendo o que queriam e agora não precisam enxer de retransmissora.

.

Attachments

• IMG-20250916-WA0056.jpg
    IMG-20250916-WA0056.jpg
    45 KB · Visualizações: 79
E não sei se notaram, mas a RBTV voltou com diferença de 2 horas em relação a irmã mais velha, a Rede Brasil.

Oq esperar dessa empreitada, pois o Alexandre Raposo não tem feito nada, parece funcionário fantasma, será que vai por uma programação mais moderna, com novos conteúdos, uma atualizada no pessoal da casa? será que com isso vão arrumar as retransmissoras desligadas ?

Ao que se fala pelos corredores, Érica Reis também pode dar as caras no jornalismo da emissora.
Não na bancada, mas como colunista de alguns dos telejornais da Rede Brasil.​

Faria diferente.
Antes de mais nada " arrumar a casa ".
Ou seja, colocar no ar aquelas retransmissoras que encontram-se fora do ar, semanas, meses, ano ( s )
E como posso ir ao mercado publicitário anunciando uma coisa e na prática outra?

Na matéria diz que o proprietário Marcos Tolentino irá por mais dinheiro na emissora.
Na matéria diz que a emissora receberá mais investimos, mas não diz que será o tolentino que colocará esta grana na emissora!! E como escreveu um colega acima, tem que ativar emissoras e retransmissoras aonde a emissora não tem sinais.

Segundo informações, a Rede Brasil receberá investimentos para contratar apresentadores e criar novas atrações.
Este e o último parágrafo da matéria,mesmo sendo subjetivo e provável que este investimento venha do proprietário pois se fosse de outra fonte provavelmente seria informado na matéria.

A esperteza do dono. 2026 chegando... brota dinheiro até do chão para investir na emissora. Depois volta à escassez de sempre.

Primeiro tem que arrumar a Rede Brasil MS que é a geradora. Sinal fraco e vive com problema quase ninguém consegue sintonizar e depois colocar programação local

Lembro que anos atrás surgiu a notícia que eles pretendiam, no futuro, uma emissora noticiosa. E esse mesmo fato relembrei algumas semanas, mês ou meses atrás. ( não sei precisar exatamente quando ocorreu )
E que acabou ocorrendo recentemente.
Pois é.

Back