Membro conhecido
- Sep
- 1,251
- 1,300
Eu queria entender. Como fazem isso de forma continuada e sem punição.Isso pode?
Eu queria entender. Como fazem isso de forma continuada e sem punição.Isso pode?
Que lindo a afiliada da NBC no Brasil kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
E eu que pensava que era de dvd
Depois dizem que esses canais não pirateiam...
Piratona. Aprendeu com a mãe.![]()
Isso pode?
O pessoal do SBT deveria ser questionado por isso.Eu queria entender. Como fazem isso de forma continuada e sem punição.
O Warner Brothers não vai curtir essa notícia...![]()
Rede Brasil de Televisão on Instagram: "A Turma do Pernalonga sempre presentes na Programação #redebrasildetelevisão #rbtv"
162 likes, 0 comments - oficialrbtv on October 17, 2023: "A Turma do Pernalonga sempre presentes na Programação #redebrasildetelevisão #rbtv".www.instagram.com
Hum… acho q eles não sabem ou será que adquiriram os direitos kkk (acho q não)O Warner Brothers não vai curtir essa notícia...
Eu lembro do SBT, essa série fez muito sucesso na épocaSem ter '''doramas''' inéditos ou reprises para exibir, a emissora recorre ao acervo de mais uma reprise da reprise, na *reestréia* da minissérie =
Olhei no site deles e também esta, que estranhoÉ só aqui que Pássaros Feridos está com o áudio atrasado?
A Rbtv tambémA RedeBrasil transmitindo cultos da IUPD.
A Rbtv também
Nossa pelo amor de Deusagora começou
!
Ele comprou na Band, 21, Rede Brasil e rbtv.
Exatamente!Tanto que a Rede Brasil foi até adicionada no VC. 57 da plataforma de streaming gratuito * Soul TV * , na data de ontem.