Membro conhecido
- Feb
- 5,002
- 6,407
Fiquem atentos na RBTV: Vi um anúncio agora pouco que eles irão estrear um programa jornalístico próprio chamado Direto de Brasília, e identificando aemissora como Rede Brasileira de Televisão, colocando até o logotipo da RBTV no final do anúncio. Pena eu não ter conseguido filmar, mas consegui ver. Fiquem atentos aí na programação da emissora.
Fonte:Rafa
Somos dois mas uma pena que esse conteúdos não dão o mesmo ibope e anúncios como antigamente.Programas de auditório, é ruim hein
Sei la eu prefiro séries, desenhos e filmes 24 horas
Cara até hj a rede Brasil não explicou pq o sinal está fora do ar em várias cidades especialmente em capitais, hj pra assistir tenho q ver pela internet, a rede não responde ao público não interage, não deveriam usar o slogan de uma emissora ligada em vc, acho amadorismo, em minha cidade o canal está fora do ar a mais de um ano, mas no site deles ainda consta o canal no mapa de cobertura... Tá faltando um bom diretor e alguém q queira ouvir e resolver estes problemas
Aqui em Vitória/ES só pega o canal 50, o canal 47 da rbtv nunca mais pegou.Em Manaus, a Rede Brasil saiu do ar no decorrer do ano passado, devido às interferências do 5G na antena de banda C da retransmissora; e pasmem: passaram meses para colocar um simples filtro na antena! Até que no mês de março deste ano retornaram com o sinal na capital amazonense. Então eu suponho que pode ser pelo mesmo motivo a falta de sinal da rede nessas cidades, como Porto Alegre.
Aqui em Vitória/ES só pega o canal 50, o canal 47 da rbtv nunca mais pegou.
A Rede Brasil não amadurece mesmo! Deveria ter a humildade de colocar que a série está de volta na emissora. Que faaase.Reestréia!
Não tem divulgação ... até um tempo bem atrás no site chegaram a separar a coluna de grade para pesquisar (consultar) sobre a programação da RBTV... mas em pouco tempo retiraram. O que se nota, é que nos horários alugados passam outra coisa diferente e fora isso as atrações da RBTV são exibidas mais ou menos três horas depois que foram transmitidas pela Rede Brasil.É difícil de achar a programação do RBTV, o rede brasil agora está passando joias vip e na rbtv está passando buffy a caça vampiros, mas é muito difícil achar a programação desse canal rbtv, alguem sabe onde pode achar?
Ah entendiNão tem divulgação ... até um tempo bem atrás no site chegaram a separar a coluna de grade para pesquisar (consultar) sobre a programação da RBTV... mas em pouco tempo retiraram. O que se nota, é que nos horários alugados passam outra coisa diferente e fora isso as atrações da RBTV são exibidas mais ou menos três horas depois que foram transmitidas pela Rede Brasil.
E outra coisa o BR super tv que passa a rbtv, está fora ja faz um bom tempinho
OpaA Virtual TV transmite ao vivo a programação da RBTV em seu site.
VIRTUAL TV 2 - RBTV ▶ ASSISTA AO VIVO.
Assista a programação da Virtual TV e da Rede Brasileira de Televisão (RBTV) aqui na tela da Rede Virtual TV, canal 281 através da CDNTV em todo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Canal programado pela Canais Virtualvirtual.tv.br
Seria bom ela distribuir o rbplay nas Smarts e colocar um canal Fast nos streaming gratuitos.A rbtv e a única com chances de ser mais importante no futuro.
Acho q só afiliada.Na soul tv tem rede Brasil.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?