Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Screenshot_2023-09-20-20-59-36-783_com.android.chrome.jpg

Antes de achar essa última notícia acima tinha lido essa matéria acima sobre os eventos de amanhã ela fala de uma final de um torneio de futsal amanhã.

Boa Noite @Luiz Antônio 235 !. Acabei de falar com a pessoa (fonte), que já terminou seu expediente e pediu desculpas, pois se confundiu na hora e quis dizer Sexta-Feira e no sábado não iria ter rodada. Basta saber se será 12h ou ás 15h pois não soube afirmar ao ser questionado sobre o assunto. Tudo isso porque teve de priorizar a primeira baixa do Canal 21, sem antes mesmo de entrar no ar com a nova grade ( começou atuante entre meados de Maio ). No final da tarde de hoje, o jornalista e repórter Bruno Peruka pediu para sair do projeto, na indecisão irá seguir outros planos... um acordo deve ser feito amanhã ou caso não resolva, pedirá a demissão ; outros poucos funcionários vendo a atitude já pretendem pedir o desligamento. Na quinta a 21 não transmitirá o jogo do 'Campeonato Saudita' para não comprometer dois dias seguidos, visto que pelo andar da carruagem, o grupo não vai investir pesado na transmissão de diversas modalidades *Ao Vivo* na emissora. Dependendo de quanta gente sair, também cogitam uma substituição em menor escala ; horários da madrugada e do início da manhã estão tentando vender/alugar a todo custo e segue operante.
1695263540135.png

@Rodrigo Silva acho que voltaram atrás de não exibir os jogos de quinta.
Vão exibir o de quinta e o de sexta.

View attachment 15291
Tá ótimo, pelo menos anunciaram também para o público em geral. E outra, estou percebendo que o 'Campeonato Saudita' estão exibindo no Canal 21 , diferente de outros eventos esportivos que não dão nem moral. Talvez pesa o valor que gastaram para transmitir os jogos na emissora e por isso/essa razão não deixam passar em branco no 21. Já o "Futsal" que foi mencionado , é categorias diferentes e o que a Rede 21 vai exibir é só dia 21 de Outubro (um sábado) ás 19h e depois a final em 29 de Outubro - domingo á tarde.

Tá ótimo, pelo menos anunciaram também para o público em geral. E outra, estou percebendo que o 'Campeonato Saudita' estão exibindo no Canal 21 , diferente de outros eventos esportivos que não dão nem moral. Talvez pesa o valor que gastaram para transmitir os jogos na emissora e por isso/essa razão não deixam passar em branco no 21. Já o "Futsal" que foi mencionado , é categorias diferentes e o que a Rede 21 vai exibir é só dia 21 de Outubro (um sábado) ás 19h e depois a final em 29 de Outubro - domingo á tarde.
Eu que tinha feito esse post do Futsal, e tinha esquecido de destacar esse detalhe: era 21/10, e não 21/9.

View attachment 15291
E são os mesmos jogos no BandSports q transmite a partir das 11:45 o jogo das 12hs. Tá errado no banner?
No BandSports tem o jogo de hj das 15hs e provável amanhã tem as 12 e 15hs
Parece q na Band serão transmitidos só os jogos do Neymar qdo for as 15hs, no 21 ficarão 1 jogo por dia c alguma estrela brasileira e os demais no BandSports e tomara q sejam os alternativos não repetindo os mesmos da Band e do 21 qdo esse canal for mesmo oficializado

Última edição:
Mesmo com essas partidas *Ao Vivo* , o clima é tenso nos bastidores da emissora ... o desânimo é visível segundo corre notícias. Inclusive á seguir o que o colunista/jornalista Flávio Ricco publicou em sua coluna no '''Portal R7''' :

clima tenso segundo o fr em sua coluna no R7.jpg

Última edição:
Saudi Pro League é no 21 Sports

Neymar na tela do #21Sports

Quinta-feira (21/9) | 11h45 (AoVivo)
Damac x Al Hilal

#SauditaNo21Sports

#Rede21 #rede21sports #Canal21 #canal21sports

Via Facebook

@Thiago Santos essa grade de programação não vale mais, estão ajustando. Isso é sempre replicado pela pessoa que cuida dessa página, pois a Rede 21 não tem Facebook Oficial ; isso é de fã(s).​

A Band/21 perdeu um patrocinador hoje foram 2 na semana passada eram 3 , mas hoje teve mais anúncios , dividiram a tela e passaram comercial e depois do jogo teve anúncio do jogo de amanhã e outro comercial semana passada pós transmissão foi direto para transmissão do terra viva.

Back