Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
5,346
2,643
Acompanhei o jogo pelo youtube do Band Esporte e vi o segundo tempo pelo Band play , vocês que viram pela banda KU ou sinal aberto poderiam me tirar essas dúvidas . No intervalo voltou a transmissão e ficou aparecendo um gráfico com os números do jogo por alguns minutos e ficou com o logotipo do 21 transparente na tela , depois voltou a transmissão normal , no intervalo teve outro anúncio de programa do 21? A transmissão ficou com números parados na tela só eles falando no intervalo.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Acompanhei o jogo pelo youtube do Band Esporte e vi o segundo tempo pelo Band play , vocês que viram pela banda KU ou sinal aberto poderiam me tirar essas dúvidas . No intervalo voltou a transmissão e ficou aparecendo um gráfico com os números do jogo por alguns minutos e ficou com o logotipo do 21 transparente na tela , depois voltou a transmissão normal , no intervalo teve outro anúncio de programa do 21? A transmissão ficou com números parados na tela só eles falando no intervalo.
Sera se tao testando logos? Pq apareceu uma marca dgua ne alias ficou feia a marca dagua podia ficar mais suave a transparencia da marca dgua
 
May
80
81
Sera se tao testando logos? Pq apareceu uma marca dgua ne alias ficou feia a marca dagua podia ficar mais suave a transparencia da marca dgua
Eu achei esquisita a marca d'água transparente. Levando em consideração que o canal nunca teve uma logo desse jeito.
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,173
Acompanhei o jogo pelo youtube do Band Esporte e vi o segundo tempo pelo Band play , vocês que viram pela banda KU ou sinal aberto poderiam me tirar essas dúvidas . No intervalo voltou a transmissão e ficou aparecendo um gráfico com os números do jogo por alguns minutos e ficou com o logotipo do 21 transparente na tela , depois voltou a transmissão normal , no intervalo teve outro anúncio de programa do 21? A transmissão ficou com números parados na tela só eles falando no intervalo.
Sim, exatamente isso como mostra fotos abaixo de outros colegas. A transmissão pela parabólica banda C digital do satélite Star One C3 /posição 75*W/ foi do mesmo jeito, pude comparar com o sinal do canal também na banda Ku do Star One D2 [TVRO] -posição 70*W.
 
Jul
49
62
Acompanhei o jogo pelo youtube do Band Esporte e vi o segundo tempo pelo Band play , vocês que viram pela banda KU ou sinal aberto poderiam me tirar essas dúvidas . No intervalo voltou a transmissão e ficou aparecendo um gráfico com os números do jogo por alguns minutos e ficou com o logotipo do 21 transparente na tela , depois voltou a transmissão normal , no intervalo teve outro anúncio de programa do 21? A transmissão ficou com números parados na tela só eles falando no intervalo.
Sim, foi desse jeito no sinal aberto o intervalo foi muito rápido.
CANAL_21_HD-09022023-1647.mts_snapshot_11.08.751.jpg
 
Top