Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

May
84
83
Um banner de divulgação que mostra bem a realidade atual... quem tiver interesse em assistir a Rede 21 em qualquer parte do Brasil é só instalar a nova parabólica de banda Ku -TVRO pelo satélite Star One D2 /posição 70*W/ e ter [ sintonizar ] o sinal do canal em HD ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: View attachment 14505
Um problema crasso da falta de expansão da 21, é que para quem mora em grandes metrópoles, acha que não tem lógica ter parabólica. Entende-se que parabólica é para lugar isolado, onde não se chega sinal de Rádio/TV direito.
Até as operadoras de TV por assinatura não tem o 21 direito. (Acho que depende do estado)
 
Membro conhecido
Nov
1,774
970
Um problema crasso da falta de expansão da 21, é que para quem mora em grandes metrópoles, acha que não tem lógica ter parabólica. Entende-se que parabólica é para lugar isolado, onde não se chega sinal de Rádio/TV direito.
Até as operadoras de TV por assinatura não tem o 21 direito. (Acho que depende do estado)
A rede 21 podia estar na claro, sky, vivo, oi, dgo, zapping, pluto tv, samsung tv plus, lg channels, youtube, facebook, twitter, instagram, etc
 
May
84
83
A rede 21 podia estar na claro, sky, vivo, oi, dgo, zapping, pluto tv, samsung tv plus, lg channels, youtube, facebook, twitter, instagram, etc
Porque eu moro no Rio, já fui cliente da Sky, Oi e Claro, e em nenhuma delas tinha o 21. Uma que eu lembro que tinha era a extinta NET, mas tenho a suspeita que era somente no estado de SP.
E outra, o alcance terrestre da emissora, acredito que não se encaixa no mínimo para ter o sinal obrigatório nas TV por assinatura.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,398
1,880
Porque eu moro no Rio, já fui cliente da Sky, Oi e Claro, e em nenhuma delas tinha o 21. Uma que eu lembro que tinha era a extinta NET, mas tenho a suspeita que era somente no estado de SP.
E outra, o alcance terrestre da emissora, acredito que não se encaixa no mínimo para ter o sinal obrigatório nas TV por assinatura.
Mas não se encaixa mesmo. Só pega em TV aberta nas regiões de São Paulo, Salvador, Goiânia, Santos, Ribeirão Preto e São Carlos, além de algumas poucas cidades do Digitaliza Brasil. A operação da Claro originada da NET só carrega o canal na cidade de São Paulo por obrigação (já que teoricamente todas as geradoras da cidade têm que estar).

Creio que a rede poderia pelo menos entrar nas plataformas de streaming gratuito, a exemplo do YouTube que é a maior e mais acessível de todas, podendo transmitir a programação 24h/dia (como fazem o SBT e várias afiliadas).
 
May
84
83
Mas não se encaixa mesmo. Só pega em TV aberta nas regiões de São Paulo, Salvador, Goiânia, Santos, Ribeirão Preto e São Carlos, além de algumas poucas cidades do Digitaliza Brasil. A operação da Claro originada da NET só carrega o canal na cidade de São Paulo por obrigação (já que teoricamente todas as geradoras da cidade têm que estar).

Creio que a rede poderia pelo menos entrar nas plataformas de streaming gratuito, a exemplo do YouTube que é a maior e mais acessível de todas, podendo transmitir a programação 24h/dia (como fazem o SBT e várias afiliadas).
Eu só tenho duvida de como isso vai ser. Porque até algum tempo atrás, a própria Band (dependendo do evento esportivo), não podia exibir na parabólica, e raras vezes, nem no streaming. A TV/Streaming tinha a opção de exibir outra coisa, ou codificar o sinal.

Como uma TV que praticamente só tem alcance na parabólica (e possivelmente, streaming), vai funcionar em relação os direitos?
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,398
1,880
Eu só tenho duvida de como isso vai ser. Porque até algum tempo atrás, a própria Band (dependendo do evento esportivo), não podia exibir na parabólica, e raras vezes, nem no streaming. A TV/Streaming tinha a opção de exibir outra coisa, ou codificar o sinal.

Como uma TV que praticamente só tem alcance na parabólica (e possivelmente, streaming), vai funcionar em relação os direitos?
Está aí uma boa pergunta. A Rede 21 precisará ter os direitos (exclusivos ou não) em todas essas plataformas, não somente na TV aberta terrestre.
 
Membro conhecido
Mar
2,275
1,541
Está aí uma boa pergunta. A Rede 21 precisará ter os direitos (exclusivos ou não) em todas essas plataformas, não somente na TV aberta terrestre.
Deve ter alguma cláusula que pode exibir no mesmo grupo band, no caso do futebol Saudita é ótimo, pq é uma maior visibilidade.
Nos outros direitos esportivos tem que verificar e os programas esportivos devem ser os mesmos da band, quase uma band 2.
 
Membro conhecido
Aug
1,227
1,747
todos de olho de como sintonizar o 21. Bora procurar em algum streaming que pegue o sinal do satelite e transmita via iptv
Adoro estreias qdo chaveia da programaçãoa atual p a nova. 4 de setembro está logo ai!
 
Membro conhecido
Feb
3,774
4,482

Lembrando que os "telecultos" da IUDP vão até ás 19h e na volta da grade Rede 21, os 15 minutos iniciais do *JTV* com Márcio Campos são perdidos... indo já para o intervalo comercial do canal TV Terra Viva ; uma vez que o noticiário tem início ás 18h45. 😐 Espero que com a nova programação a emissora (21) melhore essa situação de corte das 'produções independentes' para o seu conteúdo próprio.​

 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,774
970

Lembrando que os "telecultos" da IUDP vão até ás 19h e na volta da grade Rede 21, os 15 minutos iniciais do *JTV* com Márcio Campos são perdidos... indo já para o intervalo comercial do canal TV Terra Viva ; uma vez que o noticiário tem início ás 18h45. 😐 Espero que com a nova programação a emissora (21) melhore essa situação de corte das 'produções independentes' para o seu conteúdo próprio.​

Mas a programacao propria vai começar so a noite na nova grade?
 
Membro conhecido
Feb
3,774
4,482
Mas a programacao propria vai começar so a noite na nova grade?

Pela milésima vez sobre isto onde já foi feita em postagem anterior o argumento e respondido o que se deve fazer para obter esclarecimentos quanto á isso... procure os CHEFÕES DO GRUPO BANDEIRANTES/REDE 21 que os próprios tem essa seguinte resposta , de forma absoluta.​

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,739
2,922

Pela milésima vez sobre isto onde já foi feita em postagem anterior o argumento e respondido o que se deve fazer para obter esclarecimentos quanto á isso... procure os CHEFÕES DO GRUPO BANDEIRANTES/REDE 21 que os próprios tem essa seguinte reposta, de forma absoluta.​

Vc tem os contatos destes chefões nas redes sociais? Tem como passar pra gente?
 
Membro conhecido
Feb
3,774
4,482
Vc tem os contatos destes chefões nas redes sociais? Tem como passar pra gente?
Infelizmente já tentei buscar um contato e não consigo, o único que tem uma rede social e interage é o Fernando Mitre, mas não é fácil tirar algo sobre a programação dessa Rede 21 ... ao perguntar algum contato de outro profissional [superintendente<dono] o cara só visualiza e não responde. A minha parte as vezes faço e tento colher informação, mas sozinho não dá. Então chega pessoa aqui e pensa que é só perguntar, que dia estréia nova grade, quanto vai ser de programação X ou Y, vai ser só Esportes... <> https://www.instagram.com/fernandomitrereal/
 
May
84
83
Última edição:
Membro conhecido
Mar
917
773

Segundo a matéria, todas as emissoras que apresentaram interesse, estão com os contratos para a Libertadores Feminina em mãos para assinar, e que a Band deu um empurrãozinho colocando a Rede 21 na jogada.
Tomara que seja bom esse novo canal 21
 
Top