Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Podiam abrir o capital estrangeiro na mídia pra acontecer isso
Outra dura realidade de acontecer, mas só essa salvação seria o mais apropriado. Agora caso contrário, continuaremos vendo//presenciando emissoras "vendendo á alma" em suas programações para conseguirem dinheiro fácil e pra se manterem ou ainda o fim de transmissões como parece que acontecerá com a Rede 21 e já especula-se também o do Shoptime TV.
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Outra dura realidade de acontecer, mas só essa salvação seria o mais apropriado. Agora caso contrário, continuaremos vendo//presenciando emissoras "vendendo á alma" em suas programações para conseguirem dinheiro fácil e pra se manterem ou ainda o fim de transmissões como parece que acontecerá com a Rede 21 e já especula-se também o do Shoptime TV.
Melhor a band repassar a outorga do 21 pro governo né
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Conversei com o Feltrin via dm do Twitter e eu perguntei sobre a Rede 21 , que não vai atrás de TV e eu pedi um contato na Band/Rede 21 e ele passou um contato de um assessor de imprensa da Band e o assessor falou por volta de 15:35 que a Rede 21 está retransmitindo o canal Enpreender .
 
Membro conhecido
Nov
1,758
960
Conversei com o Feltrin via dm do Twitter e eu perguntei sobre a Rede 21 , que não vai atrás de TV e eu pedi um contato na Band/Rede 21 e ele passou um contato de um assessor de imprensa da Band e o assessor falou por volta de 15:35 que a Rede 21 está retransmitindo o canal Enpreender .
Tudo muito estranho né...
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Conversei com o Feltrin via dm do Twitter e eu perguntei sobre a Rede 21 , que não vai atrás de TV e eu pedi um contato na Band/Rede 21 e ele passou um contato de um assessor de imprensa da Band e o assessor falou por volta de 15:35 que a Rede 21 está retransmitindo o canal Enpreender .
Então esse assessor tá mais perdido do que cego em tiroteio e não sabe o que está fazendo ali no canal ou "mentiu" para despistar e ficar por isso mesmo. Porque a Rede 21 continua retransmitindo o TV Terra Viva na grade, tanto no sinal da banda C do satélite Star One C3 /posição 75*W/, quanto na banda Ku {TVRO} do Star One D2 -/posição 70*W/. Conferi aqui em ambos, a sintonia da emissora! :unsure:
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Então esse assessor tá mais perdido do que cego em tiroteio e não sabe o que está fazendo ali no canal ou "mentiu" para despistar e ficar por isso mesmo. Porque a Rede 21 continua retransmitindo o TV Terra Viva na grade, tanto no sinal da banda C do satélite Star One C3 /posição 75*W/, quanto na banda Ku {TVRO} do Star One D2 -/posição 70*W/. Conferi aqui em ambos, a sintonia da emissora! :unsure:
Depois de postar a mensagem anterior mandei um print do post do line up falando sobre a mudança da Rede 21 ele já viu e não respondeu até agora , se responder falo aqui a resposta.
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Depois de postar a mensagem anterior mandei um print do post do line up falando sobre a mudança da Rede 21 ele já viu e não respondeu até agora , se responder falo aqui a resposta.

Jóia!. É porque continua ainda o canal TV Terra Viva no sinal da Rede 21 como relatei ; então se o cara já visualizou e não respondeu é porque tem coisa aí.​

 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Infelizmente não só olhando depois do horário dele.
Os horários da igreja é :
Segunda á Sexta
06:00 até 07:00 e 10:00 ás 13:00
Sábado :
10:00 ás 14:00
Domingo
08:00 até 12:00.
Mesmo que o 21 inicie uma nova programação o que é difícil devemos lembrar que depois que a Play TV saiu do 21 , a Mundial só ocupava 6 horas dás 04:00 até ás 10:00 , e depois de 1 com programação provisória , a igreja ficou com 22 horas.
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947

Rede 21 já encontrando seus novos locatários , já que o R.R. Soares não quis ficar com as 22 horas da programação, por não conseguir a grana para bancar os milhões mensalmente na grade. :p Essa emissora já acabou faz tempo, só esquecerão de enterrar de vez ; estes mesmos "telecultos" já poluem a tela da RBI TV.!​

 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Nesse exato momento, após ás 13h... rápida vinheta Rede 21 e retorno das transmissões do canal TV Terra Viva , na emissora que terá mais faixas arrendadas. :ROFLMAO:
 
Top