Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
1,764
966

Sim,agora é esperar também pra ver se vão assinar de vez com o R.R. Soares pra abocanhar quase toda a programação da Rede 21 e quanto tempo de contrato vai ser.Do jeito que é e não aprenderam das outras vezes,é capaz de já tacar uns 10 anos de acordo entre ambas as partes,igual foi com a "IURD".​

Aí do jeito q o rr é vai fazer a mesma coisa q o macedo
 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627
Com poucos conteúdos só em Janeiro do ano que vem,data indefinida.Só irão tomar uma atitude depois que passar as festividades de "Fim de Ano" e 'Ano Novo',por enquanto vão empurrando com a barriga com essa grade provisória da Rede 21,retransmitindo o Canal Empreender TV e alguma outra coisa das outras emissoras pagas do Grupo Bandeirantes. :rolleyes:
Boa Tarde , O 21 ainda Transmite aqueles programas jornalísticos na madrugada ?
 
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142
Boa Tarde , O 21 ainda Transmite aqueles programas jornalísticos na madrugada ?

Não mais,fiquei acordado pra ver e ter certeza.Está praticamente entregue a grade desse Canal Empreender TV,difícil ver uma outra atração e quando fazem é de forma rápida,igual passa um programa de apenas uns 15 minutos daquele *Sabor e Arte*.Chegaram ainda fazer um giro de notícias rapidamente também,usando imagens e matérias da emissora Band News.​

 
Membro conhecido
Nov
1,764
966

Não mais,fiquei acordado pra ver e ter certeza.Está praticamente entregue a grade desse Canal Empreender TV,difícil ver uma outra atração e quando fazem é de forma rápida,igual passa um programa de apenas uns 15 minutos daquele *Sabor e Arte*.Chegaram ainda fazer um giro de notícias rapidamente também,usando imagens e matérias da emissora Band News.​

Melhor que nada né, ruim mesmo se fosse igreja 24 horas
 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627

Não mais,fiquei acordado pra ver e ter certeza.Está praticamente entregue a grade desse Canal Empreender TV,difícil ver uma outra atração e quando fazem é de forma rápida,igual passa um programa de apenas uns 15 minutos daquele *Sabor e Arte*.Chegaram ainda fazer um giro de notícias rapidamente também,usando imagens e matérias da emissora Band News.​

Esse programa do Sabor e Arte, você sabe será exibido novamente? E passa em qual horário?
 
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142
Esse programa do Sabor e Arte, você sabe será exibido novamente? E passa em qual horário?

Passou no sábado e domingo ás 02h da manhã,durante a semana não vi.Pelo visto só irá ser exibido de finais de semana,não estou afirmando isto.É esperar pra ver se vão transmitir novamente,dai posso dizer com mais certeza.​

 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627

Passou no sábado e domingo ás 02h da manhã,durante a semana não vi.Pelo visto só irá ser exibido de finais de semana,não estou afirmando isto.É esperar pra ver se vão transmitir novamente,dai posso dizer com mais certeza.​

OK obrigado , pensando nas oportunidades que a Rede 21 , a Band terá na parte de eventos, vai ter série ouro do carnaval carioca, e pode ter o campeonato carioca de futebol em 2023, poderiam passar no 21 , o carnaval e o campeonato carioca devem não passar para São Paulo .
 
Membro conhecido
Mar
860
719
A rede 21 podia passar documentários da Discovery, a band tem alguma coisa com a Discovery, podiam aproveitar, colocar filmes, e quem sabe ate algumas séries
 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627
Olá @Rodrigo Silva teve reunião essa semana na Rede 21 , ou ainda vai ter ? E a Rede 21 não vai divulgar a programação da semana ? sei que por enquanto só está retransmitindo o canal Empreender , nenhuma operadora ou site tem programação do canal .
 
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142
Olá @Rodrigo Silva teve reunião essa semana na Rede 21 , ou ainda vai ter ? E a Rede 21 não vai divulgar a programação da semana ? sei que por enquanto só está retransmitindo o canal Empreender , nenhuma operadora ou site tem programação do canal .

Boa Tarde!.Acabou de ter uma rápida reunião na manhã desta sexta,como procurei saber.O que foi decidido é que continua do jeito que está até a primeira semana de Janeiro de 2023.Depois terão novas e demoradas reuniões as portas fechadas e secretas para ver o que realmente farão com a emissora,junto dos empresários.Um pré-acordo com R.R. Soares já foi feito,possivelmente serão mesmo 18 horas arrendadas,o que sobrar é de infomerciais que também querem uma fatia e uma pequena parte de programação própria do canal,usando ainda conteúdos do 'Grupo Bandeirantes'.Dessa vez,devem assinar por menos tempo a locação de arrendamento,fazendo por uns 4 anos e se tudo der certo,voltam a renovar a venda de horários para tais locatários.Já site é uma incógnita,isso talvez pensem no ano que vem,porque essa Rede 21 virou sinônimo de encher linguiça com a sua concessão e gerar dinheiro//lucros para os proprietários,logo perdem as concessões autorizadas se não ativarem logo,como a "IURD" queria essa expansão,porque nem todo mundo tem ou investe em parabólicas da banda C ou Ku. 😶

 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627

Boa Tarde!.Acabou de ter uma rápida reunião na manhã desta sexta,como procurei saber.O que foi decidido é que continua do jeito que está até a primeira semana de Janeiro de 2023.Depois terão novas e demoradas reuniões as portas fechadas e secretas para ver o que realmente farão com a emissora,junto dos empresários.Um pré-acordo com R.R. Soares já foi feito,possivelmente serão mesmo 18 horas arrendadas,o que sobrar é de infomerciais que também querem uma fatia e uma pequena parte de programação própria do canal,usando ainda conteúdos do 'Grupo Bandeirantes'.Dessa vez,devem assinar por menos tempo a locação de arrendamento,fazendo por uns 4 anos e se tudo der certo,voltam a renovar a venda de horários para tais locatários.Já site é uma incógnita,isso talvez pensem no ano que vem,porque essa Rede 21 virou sinônimo de encher linguiça com a sua concessão e gerar dinheiro//lucros para os proprietários,logo perdem as concessões autorizadas se não ativarem logo,como a "IURD" queria essa expansão,porque nem todo mundo tem ou investe em parabólicas da banda C ou Ku. 😶

Boa Tarde ! Acredito que me expressei errado e acabei te confundindo , quando disse site me referi a sites que divulgam a programação das emissoras e o guia de programação de operadoras como Claro e Vivo. Ainda nesses sites aparecem como a Rede 21 transmitindo a IURD . perderam as concessões da Rede 21 e eles não vão fazer a expansão do sinal ?
 
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142
Boa Tarde ! Acredito que me expressei errado e acabei te confundindo , quando disse site me referi a sites que divulgam a programação das emissoras e o guia de programação de operadoras como Claro e Vivo. Ainda nesses sites aparecem como a Rede 21 transmitindo a IURD . perderam as concessões da Rede 21 e eles não vão fazer a expansão do sinal ?
Tá certo ; esses sites pelo visto devem estar esperando algo concreto para mudarem o guia,pois a Rede 21 está transmitindo praticamente só aquele Canal Empreender TV,como tapa-buraco.As concessões autorizadas ainda não foram perdidas,muitas vencem no ano que vem ao que parece e se não correrem contra o tempo dai vão perder.Olha só o que já saiu sobre a emissora > A Band desistiu da Rede 21?
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142
É capaz da band perder a rede 21 pra igreja universal

Perder acredito que não,mas que vai ter de vender quase toda grade da Rede 21 pra pagar essa dívida,aí vai.Pra quem ainda tinha dúvidas,achando que iam investir alguma coisa nessa emissora,está o resultado.Vixe,agora ferrou de vez ; pode esperar umas 18h á 19 horas de telecultos do R. R. Soares,mais umas 2 horas alugadas pra infomerciais e o que sobrar é programação própria com jornalismo e um enchimento de linguiça com produções dos canais pagos do 'Grupo Bandeirantes' e talvez por sorte entre um programa "Mais Geek" no meio disso tudo.

 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627

Perder acredito que não,mas que vai ter de vender quase toda grade da Rede 21 pra pagar essa dívida,aí vai.Pra quem ainda tinha dúvidas,achando que iam investir alguma coisa nessa emissora,está o resultado.Vixe,agora ferrou de vez ; pode esperar umas 18h á 19 horas de telecultos do R. R. Soares,mais umas 2 horas alugadas pra infomerciais e o que sobrar é programação própria com jornalismo e um enchimento de linguiça com produções dos canais pagos do 'Grupo Bandeirantes' e talvez por sorte entre um programa "Mais Geek" no meio disso tudo.

Não é uma divida , e um dinheiro que a IURD depositou na justiça e a Rede 21 vai ter devolver .

Com a decisão do TJ-SP, a juíza Maria Carolina de Mattos Bertoldo, titular da 20ª Vara Cível, determinou que a Rede 21 devolva os valores levantados para a conta que abriga os depósitos judiciais efetuados pela Igreja. A emissora precisará devolver R$ 50,3 milhões.
 
Top