Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Mas é a mega redação onde está? Eles podem voltar pra ela?A Record News Possui Outro Estúdio Na Barra Funda Onde Nesse Estúdio São Gravados 8 Jornais Ao Vivo
•
Nesse Estúdio Inclusive Tem Um Telão De 180° Bem Maior Que O Da GloboNews, CNN Brasil E JP News
Não! O Local Onde Ficava Aquele NewsRoom Da Record News É Um Auditório Dos Programas Da RecordMas é a mega redação onde está? Eles podem voltar pra ela?
Não Sei Ao Certo Se Volta Ou Não Com Aquele Mega Redação De 1000 Metros Quadrados Que Tinha AntesMas é a mega redação onde está? Eles podem voltar pra ela?
gosto do Mundo RecordNews.Primeiramente! Aquela Mega Redação Ficava Na Barra Funda E Não Em Araraquara E A Record News Em Araraquara Possui Um Estúdio Onde Grava Dois Jornais Nesse Caso O Alerta Brasil E O Mundo Record News
Deveriam mudar o nome do canal de Record news para Record tv 2A record News perdeu se que já teve a identidade, hoje é apenas uma repetidora do jornalismo da record e o pior a parte sangrenta da emissora.
Seria mais interesante mesmo. RECORD NEWS ENTRETERIMENTOEu gostaria que fundissem a Record News com a Rede Família. Teria uma programação mais forte.
Na Minha Opinião Seria Um Erro! Uma Péssima Ideia!Eu gostaria que fundissem a Record News com a Rede Família. Teria uma programação mais forte.
Sou Telespectador Da RecNews Desde O Ano Passado!Só incomoda a record news uma coisa, porque eles não voltam com o estilo de 2007 no que diz respeito a forma mais dinâmica e forte que davam as notícias, essa record news de hj mesmo reformulada parece fraca e sem impacto, a band news, cnn, jovem pan e globo news tem mais impacto, outra coisa, faltam reportagens exclusivas da record news eles só requentam as reportagens da record tv, eles precisam de programas de debates e uma estrutura mais digna e impactante como antes
É O Canal De Notícias Que Mais Assisto Aqui Em Casa!Sou Telespectador Da RecNews Desde O Ano Passado!
•
A Record News Atual Não É Aquela Que Era Lá Em 2007 Mas Estão Aos Poucos Se Reformulando Pode Ter Uma Estrutura Pequena Em Relação Aos Outros Canais De Notícias Mas Tem Uma Equipe Que Se Esforça A Cada Dia Para Trazer As Notícias Do Brasil E Do Mundo!
Record news é canal de notícias ou cidade alerta news?É O Canal De Notícias Que Mais Assisto Aqui Em Casa!
É Um Canal De Notícias! Não Só Tem Notícias Violentas!Record news é canal de notícias ou cidade alerta news?
Ah então, acho que não é da Record news que estou vendo, pq todas as vezes que eu coloco no canal ta com notícia de golpe, isso aquilo, assalto a isso aquilo, e nunca vi uma notícia de política e economia, acho que nem tem repórter pra issoÉ Um Canal De Notícias! Não Só Tem Notícias Violentas!
•
Assisto A Record News Mas Não Fico Só Nela
•
As Vezes Assisto A GloboNews Ou A CNN Brasil
A emissora tem sim e agora pouco admitiu que não assiste muito este canal.Ah então, acho que não é da Record news que estou vendo, pq todas as vezes que eu coloco no canal ta com notícia de golpe, isso aquilo, assalto a isso aquilo, e nunca vi uma notícia de política e economia, acho que nem tem repórter pra isso
o melhor momento da Record News era quando tinha um programa de tecnologia e games(não me recordo, mas acho que se chamava Link Record News) e a Prova de tudo com bear grylls, esse último não perdia nenhum programa.So incomoda a record news uma coisa, porque eles não voltam com o estilo de 2007 no que diz respeito a forma mais dinâmica e forte que davam as notícias, essa record news de hj mesmo reformulada parece fraca e sem impacto, a band news, cnn, jovem pan e globo news tem mais impacto, outra coisa, faltam reportagens exclusivas da record news eles só requentam as reportagens da record tv, eles precis de programas de debates e uma estrutura mais digna e impactante como antes
Um Dos Programas Da Record News Que Trazia O Universo Dos Games E Da Tecnologia Era Talvez O Link Brasil Exibido Entre 2007 - 2012 Pela Record News!o melhor momento da Record News era quando tinha um programa de tecnologia e games(não me recordo, mas acho que se chamava Link Record News) e a Prova de tudo com bear grylls, esse último não perdia nenhum programa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?