Soyuz
Membro conhecido
- Jul
- 119
- 260
É bom ver a Record sair da bolha das bíblicas, poderiam expandir com o tempo reprisar no horário da tarde, diminuir a maratona jornalistica, focar mais em entretenimento (saudades do Tudo a Ver).
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
É bom ver a Record sair da bolha das bíblicas, poderiam expandir com o tempo reprisar no horário da tarde, diminuir a maratona jornalistica, focar mais em entretenimento (saudades do Tudo a Ver).
Eu acho que dá para a Record pensar em adaptar as novelas turcas com um toque brasileiro, e não ficar presas às novelas e séries bíblicas.Também concordo, pois já é hora da Record começar a deixar imagem que "só exibe séries e novelas bíblicas" à noite (isso foi por uma década e meia).
Ele era o pai da Rachel Drodowsky, bailarina, coreógrafa (participou da Dança dos Famosos e do Dancing Brasil como professora de dança) e repórter da Flamengo TVFaleceu hoje o locutor Sérgio Luiz Drodowsky, a lendária voz das chamadas na Record entre 1993 e 2004.
Tudo Rádio - Morre o comunicador Sérgio Luiz Drodowsky, um dos nomes marcantes da Rádio Cidade FM do Rio de Janeiro - Rádio News
Profissional foi voz marcante da Rádio Cidade FM do Rio, com trajetória em rádio, TV, dublagem e produção de áudiotudoradio.com
Acho esses videos tão legais, fica sincronizadinho.
Esse vídeo também me dá um frio na espinha de tanta vergonha ksksksks
Esse video me da uma dor na espinha de tanta vergonha kkkk
Muito legal essa sincronização!
Acho esses videos tão legais, fica sincronizadinho.
Pro jornalismo também deve ser ótimo, pra questão de estar próximo do centro e deslocamento de equipes, mas poderia ser uma sede mais otimizada, embora hoje as emsisoras estão praticamnete preferindo terceirizar suas produões e fazer em p´rodutoras.Para deslocamento até emissora via metrô, trem e ônibus, excelente.
Mas quanto ao trânsito e barulho constante não creio que seja uma boa alternativa.