Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Ficou lindo! Pena que a Record não sabe mais fazer novelas com temáticas diversas e foca somente nas bíblicas. Aff!
acho que imagem que estava em 4x3 esticada para o lado como faz a Globo ficando achatada é pior do que essa que a Record esta usando na remasterização cujas cenas em close ficam mais em close ainda grandes demais na tela widescreen mas ainda bem melhor que as deformadas da Globo no Terra Nostra. Planos mais distantes nas cenas internas ficam boas e melhor ainda as externas.
Parece que com I.A em breve aqueles grandes closes poderao ser compensados com imagens adicionais do cenario criados via IA e assim o enquadramento ficaria quase perfeito. Tbém ficou boa a restauração das cores e melhor ainda o som que esta quase perfeito.

acho que imagem que estava em 4x3 esticada para o lado como faz a Globo ficando achatada é pior do que essa que a Record esta usando na remasterização cujas cenas em close ficam mais em close ainda grandes demais na tela widescreen mas ainda bem melhor que as deformadas da Globo no Terra Nostra. Planos mais distantes nas cenas internas ficam boas e melhor ainda as externas.
Parece que com I.A em breve aqueles grandes closes poderao ser compensados com imagens adicionais do cenario criados via IA e assim o enquadramento ficaria quase perfeito. Tbém ficou boa a restauração das cores e melhor ainda o som que esta quase perfeito.
A Globo deveria se espelhar no que a Record está fazendo com a remasterização por I.A. em 16x9 da Isaura.

Início da gestão Tavolaro, começo de uma grande fase. Saudades!
Foi na época em que Paulo Henrique Amorim prestava, antes deste maldito se vender pro completo (isso inclui a Record pra atacar a Globo), se tornando um doente pró-lulista e anti-tucano (foi uns dos responsáveis pela manutenção da falsa polarização PT-PSDB que teve no país, apenas impedir a esquerda e a direita não permitidas), atacava os juízes do STF e era processado (isso lembra algo hoje em dia? não!), cheio de processos judiciais (inclusive por racismo). Morreu menos de um mês após ser afastado da Record (já foi tarde).​

Foi na época em que Paulo Henrique Amorim prestava, antes deste maldito se vender pro completo (isso inclui a Record pra atacar a Globo), se tornando um doente pró-lulista e anti-tucano (foi uns dos responsáveis pela manutenção da falsa polarização PT-PSDB que teve no país, apenas impedir a esquerda e a direita não permitidas), atacava os juízes do STF e era processado (isso lembra algo hoje em dia? não!), cheio de processos judiciais (inclusive por racismo). Morreu menos de um mês após ser afastado da Record (já foi tarde).​
Embora a Record nessa fase era bem pró-Lula, eu era um Recordista de carteirinha migo, confesso. Kkkkk

Aff, era muito ruim termos somente a globo e veio a Record com aquele aguerrimento e me encantou na época, a globo sempre foi "café com leite" pra mim, nunca me empolguei, sempre busquei o "plus".

Pena que hoje aquela Record aguerrida não existe mais, pra mim morreu em 2011. :'/

E inclusive essa mesma Michele já veio fazer uma palestra no Dia Internacional da Mulher aqui na minha cidade.
Coitada deve estar necessitada mesmo, não precisava desse desespero. É fim de carreira esses realitys, ainda mais pra eleque já tinha uma carreira de credibilidade, chegou a apresentar o SPTV... enfim, muito trsite!

A Globo deveria se espelhar no que a Record está fazendo com a remasterização por I.A. em 16x9 da Isaura.
com o poderio tecnologico da Globo poderia até fazer melhor que a Record e "salvar" o imenso portifolio de dramaturgia mostrando alguma coisa decente nas reprises e no GloboPlay. Muito tosco imagens achatadas, seria melhor que mantivessem com dignidade o 4x3 original se não apostam no I.A para remasterizar todo o acervo antigo.

Back