Membro conhecido
- May
- 1,375
- 1,988
Essa sanha de tirar a bancada dos telejornais me irrita muito... Aff!!!Tem um boato dizendo que o JR vai tirar a bancada nas próximas semanas
Essa sanha de tirar a bancada dos telejornais me irrita muito... Aff!!!Tem um boato dizendo que o JR vai tirar a bancada nas próximas semanas
Tem um boato dizendo que o JR vai tirar a bancada nas próximas semanas
Eu odeio isso, mesmo se não for usar a redação, por que não manter como parte do cenário e alternanr em pé como as americanas. Eu acho horr[´vel, ainda mais que tenho TOC. Prefiro nem ver.Essa sanha de tirar a bancada dos telejornais me irrita muito... Aff!!!
Pelo menos estrutura ela tem!Victor La Regina (ex-Jovem Pan, RBS e Globo) está como correspondente da Record em Israel. Ele já foi dos Pingos nos Is, na época do Reinaldo Azevedo, hoje na Band e no UOL.
Acho que a gnews deveria seguir a grade normal como antigamente e excluir o título "Especial de Domingo"Essa sanha de tirarem a bancada dos jornais me irrita demais! Aff...
O GloboNews Em Pauta poderia ser melhor se voltasse o Sérgio Aguiar
E o Marcelo Cosme iria para o GloboNews Em Ponto com a Mônica Waldvogel, enquanto que o Victor Boyadjian (ex-Rádio Bandeirantes) iria para o Especial de Domingo, no lugar do Erick Bang, que iria para o Fantástico.
Nossa! Só de ver isso eu já fico arrepiado e com medo!![]()
Acidente no programa Acerte ou Caia: humorista Bolachinha cai
Bolachinha, humorista cearense, se machucou ao cair durante o jogowww.terra.com.br
Me da um frio na barriga só de ver, imagina quem participa
Seria um golpe baixo contra o Cleber Machado... É só a Band negociar com a Globo que aí, o Galvão transmite a Copa na Band, e o Cléber narra a Copa na Record![]()
Record estuda transmitir Copa do Mundo e quebra o silêncio sobre contratação de Galvão Bueno - Área VIP
EXCLUSIVO! Record estuda transmitir Copa do Mundo de 2026 e quebra o silêncio sobre contratação de Galvão Bueno.www.areavip.com.br
Seria uma falta de respeito ao Cléber
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.