Na verdade, é pela regra de distância de 72 horas entre umapartida e outra. O Vasco não poderia jogar domingo, pois já joga terça 19:00 pela SulAmericana. Mesma razão pela qual em alguns domingos a Globo transmite jogos de 17:30Creio, talvez, que tenha também a ver com o pacote de jogos que a emissora tem acesso por contrato Nessas últimas rodadas os jogos lá exibidos não foram tão atrativos.
E inclusive ela é locutora a distância da Rádio Nativa FM![]()
Tina Roma on Instagram: "Sextou com S grandao de Saudade! Quem lembra do #tudoaver ? Volta no tempo comigo #throwback #nostalgia #flashback"
659 likes, 162 comments - tina_roma on May 8, 2025: "Sextou com S grandao de Saudade! Quem lembra do #tudoaver ? Volta no tempo comigo #throwback #nostalgia #flashback".www.instagram.com
Adorava essa versão do "Tudo a Ver" com a Tina, pena ela ter ido pra Record Americas em Orlando, era ótima no Domingo Espetacular.
Trabalhou muitos anos na JP também né, era a voz oficial...E inclusive ela é locutora a distância da Rádio Nativa FM
Acho que você não vai lembrar, mas ela tambem fazia infomerciais da DirecTV e do Uol pra TV, eu ficava um tempão vendo em looping kkkk não sou normal.E inclusive ela é locutora a distância da Rádio Nativa FM
Lembro simAcho que você não vai lembrar, mas ela tambem fazia infomerciais da DirecTV e do Uol pra TV, eu ficava um tempão vendo em looping kkkk não sou normal.
@Gilson
Por incrível que pareça, o Passaia ganhou do Bacci.Record vai pisar horrores kkk
![]()
Na surdina, Record vai pra briga contra Luiz Bacci e antecipa Balanço Geral para 11h
Em uma movimentação para barrar a estreia de Luiz Bacci no SBT, a Record terá uma edição especial do Balanço Geral a partir de 11hwww.tvpop.com.br
Eu não duvidava disso kkPor incrível que pareça, o Passaia ganhou do Bacci.
Record vai pisar horrores kkk
![]()
Na surdina, Record vai pra briga contra Luiz Bacci e antecipa Balanço Geral para 11h
Em uma movimentação para barrar a estreia de Luiz Bacci no SBT, a Record terá uma edição especial do Balanço Geral a partir de 11hwww.tvpop.com.br
Por incrível que pareça, o Passaia ganhou do Bacci.
Na Bahia o Balanço Geral começa às 10h50 da manhãDesnecessário colocar Balanço Geral no fim de manhã (11 horas) ao invés ser tarde (após meio-dia), pois demonstra que a Record está no desespero.
Deve ter no globoplay migo, infelizmente a globo gosta de dificultar... kkk bom é o YouTube que a gente acha de forma intuitiva e instantânea, travaplay nunca será kkkEu nem vi o Globocop pegar o momento em que o avião pousou
E tome sangue mais sedo, começa às 6:30 da manhã e termina com lavagem cerebral da universal no começo da madrugada com o fala que te escuto,o que e mentira pois já pedi pra colocarem filmes e séries no horário e não me escutaram.![]()
Com Balanço Geral mais cedo, Record chega a crescer 1,1 ponto no Ibope pela manhã
A nova estratégia da Record, de começar o Balanço Geral mais cedo para competir contra o Alô, Você surtiu um efeito interessante nos primeiros diasnoticiasdatv.uol.com.br
Em São Paulo começa às 5h00 da manhãE tome sangue mais sedo, começa às 6:30 da manhã e termina com lavagem cerebral da universal no começo da madrugada com o fala que te escuto,o que e mentira pois já pedi pra colocarem filmes e séries no horário e não me escutaram.
No Rio de Janeiro, o RJ no Ar entraria no ar às 5:00, mas vai ao ar às 6:30Em São Paulo começa às 5h00 da manhã