Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Queria saber uma coisa: a Record tá com SAP disponível na região de vocês (tirando SP, que com certeza tem)? Porque na Record Belém desde 2016 se não me engano o segundo canal de áudio é a repetição do primeiro, tendo somente Áudio Descrição mesmo.
Minha cidade Araçatuba - SP, é de cobertura da RECORD RIO PRETO, a geradora fica em São José do Rio Preto - SP.

Informações sobre a retransmissão em Araçatuba.

Nome na tela: Record SJRP HD
Canal: 13.1 (42)
EPG: Sim
Closed Caption: sim
Áudio: 1. audio normal - 2. SAP - 3. áudio descrição.

Sobre os áudios, sei porque todo domingo na exibição de "Todo Mundo Odeia o Chris", eu alterno os áudios só para brincar com a tv ... rsrsrs

IMG_20240127_184711469~2.jpg

E falando de futebol, a Record Paulista, a Record Rio Preto e a Record Franca / Ribeirão transmitindo Ferroviária x Linense e a Record Litoral / Vale transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. E quanto a Record Campinas não tenho a menor ideia. Mas, num achismo aqui assumido, creio que possam, talvez, estarem transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. ( a cidade de Piracicaba fica próxima de Campinas )

E falando de futebol, a Record Paulista, a Record Rio Preto e a Record Franca / Ribeirão transmitindo Ferroviária x Linense e a Record Litoral / Vale transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. E quanto a Record Campinas não tenho a menor ideia. Mas, num achismo aqui assumido, creio que possam, talvez, estarem transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. ( a cidade de Piracicaba fica próxima de Campinas )
E confirmado, a TV THATY ( Record Campinas ) está transmitindo XV de Piracicaba x Portuguesa Santista.

Deu a lógica

Conduzido por Thais Furlan, a estreia do “Doc Investigação”, segunda-feira, se consolidou em segundo lugar e fez a audiência da Record crescer no PNT, em São Paulo, Rio e em mais oito praças.

A alta, em algumas regiões, chegou a mais de 150%, na comparação com as quatro segundas-feiras anteriores.

Passagem de bastão

Em “Reis – A Decadência”, com estreia em abril na Record, Oli Bela será Tafate, mas só por algumas semanas, porque logo depois será substituída por Bruna Trevisan.

Nos bastidores, o diretor Rudi Lagemann, o Foguinho, e as duas atrizes.

Detalhe: os assinantes do UniverVideo poderão acompanhar a nova temporada de “Reis” a partir do dia 4 de abril. Será disponibilizado um episódio por semana.

Futebol na Record

Duas partidas do Campeonato Paulista da A2 serão transmitidas pela Record neste final de semana.

Amanhã, sábado, 17h, Linense e São José, direto de Lins. No domingo, 11h, Ferroviária e Capivariano, em Araraquara.

Investigação

Na TV, o “Doc Investigação” agora é exibido nas noites de segunda-feira na Record.

Por sua vez, no Play Plus, todos os domingos têm um episódio novo e o de amanhã, 9º da série, mostra os bastidores dos assassinatos de Liana Friedenbach e Felipe Café, cometidos pelo então menor de idade Champinha, na época com 16 anos. A repórter Thais Furlan, acompanhada de um guia local, vai ao cativeiro em que Liana foi mantida.

A importância do diálogo numa relação é o tema do “The Love School”, neste sábado, 12h, com Cristiane e Renato Cardoso na Record.

Guarani e São Paulo, neste domingo, 18h, é o jogo que a Record vai transmitir, direto de Campinas...

• ... Narração de Lucas Pereira, com comentários de Casagrande e Sálvio Spinola.

Datas
Em 18 de março, como aquecimento para a próxima temporada, a Record exibe o Especial Reis, focado nas decisões do protagonista Salomão (Guilherme Dellorto).

No dia 4 de abril, os assinantes da plataforma UniverVideo já poderão acompanhar “Reis – A Decadência”.

E em 22 de abril, a produção estreia na Record.
Missão Israel

O documentário “Missão Israel – Por Trás das Câmeras”, sobre os bastidores da cobertura da guerra no Oriente Médio, um original PlayPlus, será apresentado neste domingo no “Câmera Record”.

Um trabalho com a assinatura do jornalista Roberto Cabrini.

Jornalismo dos bons

“Doc Investigação”, da Thais Furlan, depois da boa estreia na semana passada, vai ao ar novamente na noite desta segunda-feira, a partir das 23h.

Hoje é o caso do ator Jefferson Machado, que tentava deslanchar sua carreira e foi cruelmente assassinado. Um episódio que movimentou a polícia do Rio e comoveu a opinião pública.

Back