Record dá ‘start’ nas gravações da última fase de “Gênesis”
A equipe do diretor Edgard Miranda começou a gravar a última e sétima fase da novela “Gênesis”, José do Egito, paralelamente aos encerramentos de Abraão e Jacó. Um trabalho, em seus muitos processos, iniciado em 2018, como definição de roteiro, busca por elenco, escolha de locações no Marrocos e no Brasil. E que agora, com uma pandemia no meio, caminha para o seu final.
Juliano Laham será o intérprete de “José”, seu primeiro protagonista. O ator conversou com a coluna:
“Depois de ter superado tudo que aconteceu no ano passado [o artista descobriu um tumor benigno e precisou passar por cirurgia], no início deste ano eu recebi o convite para interpretar José. É um privilégio interpretar um personagem de tamanha responsabilidade”.
“Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, avalia.
Na construção do personagem, a preparadora Nara Marques teve uma participação importante. Além da necessidade de cantar, interpretando, e raspar o cabelo,
Laham já perdeu um pouco mais de dez quilos: “eu estava acima do peso”, brinca.
“Já demos o ‘start’ nas gravações e infelizmente não posso dar muito spoiler, mas garanto que o público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, conclui o ator, que também possui no currículo uma passagem pelo “BBB16”.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)