Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,206
1,985
Posso falar a verdade? AMAVA o Gottino quando via o Balanço Geral SP na época em que tinha TV paga.

No entanto, não tenho uma opinião formada sobre o período dele na CNN Brasil - e talvez nem ele nem a CNN tampouco tenham...

Membro conhecido
Dec
1,723
2,974
Posso falar a verdade? AMAVA o Gottino quando via o Balanço Geral SP na época em que tinha TV paga.

No entanto, não tenho uma opinião formada sobre o período dele na CNN Brasil - e talvez nem ele nem a CNN tampouco tenham...
Foi uma parada um tanto esquisita e ousada ao mesmo tempo na época, pena que pelo formato Gottino não se adaotou e mostrou então uma dificuldade de se transformar num profissional versátil que conseguisse ancorar desde o mais popular ao mais qualificado do jornalismo, estilo o que o Tralli seria hoje.

Membro conhecido
Dec
1,723
2,974
Bons tempos quando Fala Brasil era com essa dupla. Bem no inicio da arrancada da Record no ibope. Era feliz e não sabia!

Membro conhecido
Dec
1,723
2,974
Bons tempos em que a globo e a Record se degladiavam no ar em virtude do crescimento exponencial da Record em 2008. Foi maravilhoso e uma das melhores épocas da tv aberta... sempre fui team Record nessa fase.

Hoje praticamente não vejo nenhuma das duas, tanto que ambas são até vordiais e deixaram de ser ameaça uma a outra passando o foco pra outras áreas.

Eu amava essa época

Membro conhecido
Dec
1,723
2,974
Que triste, se não tivessem botato o Cabrini no DE, ele poderia ser remanejado pra apresentar, ate mesmo pelo respeito a sua trajetória que alcançou até aqui. Por mim ele ainda continuava, só não acho que tenha sido boa escolha sua atual companheira de jornal, enfim deve entrar o Sérgio ou Edu Ribeiro na sua vaga. Grande Celso Freitas!

Membro conhecido
Dec
1,723
2,974
Muito bom ver essas transformações, globo tem que aprender que seu reinado com monopólio chegou ao fim. (e Graças a Deus!) Cobcorrência é bom e sempre necessária.