Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
5,013
10,711
User Vip

Ainda foi pouco para essa raça de víboras, tinham que pagar uma indenização de milhões! E criminosos são eles, que vivem de roubar dinheiro e bens materiais dos fiéis, dizendo que Deus vai abençoar em dobro e terão morada garantida no céu. Isso quando não amaldiçoam os fiéis e ameaçam-os de irem para o inferno, se não derem o que eles querem. É uma seita tão podre que carrega até um caso bárbaro de assassinato nas costas!

E depois digam que sou intolerante, sendo que nada mais é que a verdade!

Membro conhecido
Nov
2,750
4,314
Ainda foi pouco para essa raça de víboras, tinham que pagar uma indenização de milhões! E criminosos são eles, que vivem de roubar dinheiro e bens materiais dos fiéis, dizendo que Deus vai abençoar em dobro e terão morada garantida no céu. Isso quando não amaldiçoam os fiéis e ameaçam-os de irem para o inferno, se não derem o que eles querem. É uma seita tão podre que carrega até um caso bárbaro de assassinato nas costas!

E depois digam que sou intolerante, sendo que nada mais é que a verdade!
E inclusive teve um "fiel" dessa seita que tinha apartamento, supermercado e casas de aluguel, sabe o que fez? Doou tudo para a igreja e hoje tá na pobreza.

Membro conhecido
Jun
2,041
1,824
O único filho homem do Edir é homossexual - o fariseu não conseguiu "curar" nem a própria prole.

E o fariseu nem é original: ele roubou essa ideia da Casa da Bênção, uma igreja meio famosinha aqui no Rio nos anos 70 e 80 pelos seus showzinhos de exorcismo.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,711
User Vip
O único filho homem do Edir é homossexual - o fariseu não conseguiu "curar" nem a própria prole.

E o fariseu nem é original: ele roubou essa ideia da Casa da Bênção, uma igreja meio famosinha aqui no Rio nos anos 70 e 80 pelos seus showzinhos de exorcismo.

Foi onde a "carreira" do vigarista começou.

Membro conhecido
Jun
2,041
1,824
E inclusive teve um "fiel" dessa seita que tinha apartamento, supermercado e casas de aluguel, sabe o que fez? Doou tudo para a igreja e hoje tá na pobreza.
Minha falecida avó era membro de primeira hora dessa farisaíce, nem precisa dizer que ela havia trocado a Casa da Bênção quando o burburinho saiu da Abolição pra ganhar o resto da Zona Norte. Também não preciso dizer que ela morreu doente e abandonada pela igreja porque não podia mais frequentar e dar o dízimo.

Como Celso, ainda em 170 d.C., já dizia: "olhe para a massa de gente ignorante e sem estudo e verá o crescente sucesso do cristianismo."

Certas frases, por mais que passem os milênios, jamais saem de moda.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Mas a lavagem cerebral é tanta, meu Deus

Membro conhecido
Jun
2,041
1,824
Quero ver o que a Seriella vai explorar depois que se exaurirem todos os assuntos da Bíblia protestante (diante do argumento da "sola scriptura").

EDIT: agora eu entendi o motivo das apresentadoras do podcast "Exaustas" terem sido limadas da Record - na verdade, elas foram limadas da Seriella.

Membro conhecido
Sep
7,078
3,392
Membro conhecido
Jun
2,041
1,824

Vai ter que voltar pra PB :ROFLMAO: :ROFLMAO::ROFLMAO:
É, depois ela acaba sendo "reencontrada" por um Geraldo Luís da vida, volta a ter certa fama e vai parar numa Rede TV! da vida até ter que ceder o horário do seu programa para um fariseu da vida. Filme mais batido que os da Sessão da Tarde...

Membro conhecido
Jun
2,041
1,824
Realmente, faz sentido a Record deixar tudo na mão da Seriella. Quem é público de "novela de Carlos Lombardi" obviamente não vai ver uma novela dessa num canal onde já se chutou imagem de Nossa Senhora.

Como o Silas Malafaia costumava dizer, "Deus me livre da Recópia!"