Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
4,744
5,975
Coisas que só acontece no Brasil
Errado. Acontece dezenas de países do mundo.
Já vi absurdos como o caso da emissora de TV na Síria (em guerra civil) exibir anime de adulto como se fosse infantil (virou escândalo), emissoras de TVs exibirem cadáveres, mesmo borrando imagem.​

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
Muito feliz que a Record voltará a investir nis seus domingos, espero que o Tom ganhe daquele sonífero Domingo Legal de 700 horas...
Além da possível contratação do Marcio Garcia

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Após 19 anos, Record vai voltar a transmitir jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2025.

A proposta já foi aceita, e a emissora vai exibir 38 jogos por ano de clubes da Liga Forte União. O acordo é válido até 2027.

A emissora vai pagar pouco mais de R$ 210 milhões por ano. O valor é menor do que foi acenado inicialmente porque a LiveMode pretende também vender o mesmo pacote para o YouTube.

Fonte: https://natelinha.uol.com.br/televi...itir-jogos-do-brasileirao-diz-site-216053.php

Membro conhecido
May
1,075
1,351
Não fosse a LIBRA fechando com a Globo, a Record teria tirado completamente o Brasileirão da emissora da família de Irineu e Roberto Marinho. E acho uma insanidade a Globo não liberar os jogos do Brasileirão (me refiro aos jogos ao vivo e aos replays) para o YouTube do ge.globo.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
É
Tem que se cuidar, apesar que quando chega a hora nao adianta, o policial morreu hj cedo depois que caiu do cavalo, ele iria aposentar na segunda feira
Eu tbm penso assim, qdo é a hora é a hora!
Mas dá pra se ajudar tbm... Esperar a hora saudável rs