Membro conhecido
- May
- 1,073
- 1,348
Concordo contigo, BMLPEPA.Por isso entrevista assim de grande relevância tem que ser ao vivo, eu acho melhor
Concordo contigo, BMLPEPA.Por isso entrevista assim de grande relevância tem que ser ao vivo, eu acho melhor
Ao meu ver, neste caso, ficou nítido que a Record e a Universal do Reino de Deus sabidamente disseminaram uma notícia falsa, provocando danos morais à vítima da notícia falsa, no caso, Manuela d’Ávila, e extrapolando os limites das liberdades de expressão e de imprensa, com o agravante de que houve misoginia incutida na notícia falsa.![]()
Record e Universal são condenadas a pagar indenização por fake news contra Manuela D’Ávila
Empresas também deverão prestar uma retratação pública à ex-deputada; Record e Igreja Universal do Reino de Deus recorreram da decisãowww.estadao.com.br
Ao meu ver, neste caso, ficou nítido que a Record e a Universal do Reino de Deus sabidamente disseminaram uma notícia falsa, provocando danos morais à vítima da notícia falsa e extrapolando os limites das liberdades de expressão e de imprensa, com o agravante de que houve misoginia incutida na notícia falsa.
Pois é. O que é uma estupidez absurda da parte da Record e da Universal do Reino de Deus terem a cara de pau e a desfaçatez de recorrerem da sentença.E ainda tiveram a cara de pau de recorrer da sentença
Minha aposta para o pacote da LFU (Liga Forte União)![]()
Antenados na TV e Streaming
Acompanhe as principais notícias sobre TV, Streaming, direitos de transmissão, agenda esportiva, novos canais. Tudo isso num só lugar.www.antenadosnaskyecia.com
A Record teria feito uma proposta superior e o valor seria de aproximadamente R$ 2,8 bilhões por cinco temporadas dos jogos da LFU, R$ 200 milhões a mais do que o oferecido pelo SBT. A LFU reúne times como Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Vasco e Botafogo. A informação é do UOL Esportes.![]()
Antenados na TV e Streaming
Acompanhe as principais notícias sobre TV, Streaming, direitos de transmissão, agenda esportiva, novos canais. Tudo isso num só lugar.www.antenadosnaskyecia.com
Daí, seria a razão da LFU rejeitar a proposta do SBT?A Record teria feito uma proposta superior e o valor seria de aproximadamente R$ 2,8 bilhões por cinco temporadas dos jogos da LFU, R$ 200 milhões a mais do que o oferecido pelo SBT. A LFU reúne times como Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Vasco e Botafogo. A informação é do UOL Esportes.
Socorro, dinheiro a rodo!
Acredito que sim, embora no sbt sendo um pouco "menor" o valor ofertado, agregaria melhor pela imagem do canalDaí, seria a razão da LFU rejeitar a proposta do SBT?
![]()
Record invade área isolada no acidente de avião e é expulsa ao vivo pela polícia
Durante a cobertura da tragédia com o avião que caiu no interior de São Paulo, a equipe da Record invadiu uma área que estava isolada para mostrar os destroços e foi expulsa ao vivo pela polícia. Confira o vídeo!natelinha.uol.com.br
A Record é a mais sangrenta e apelativa entre as emissoras que transmitem programas policialecos. Com certeza queriam mostrar corpos estirados proximos da aeronove. O Bacci, icone desse vampirismo, exigia a divulgação da lista das vitimas, ignorando que tem protocolo mundial que impede isso antes que os parentes proximos sejam notificados. Esse viés mundo cao é repetido em todas as afiliadas/filiadas da rede as vezes mais grotescas ainda.
Acreditem, isso tem o aval e sustento de uma igreja que se diz cristã.
A postura da Record é patética, e pasmem, isso tem o aval da igreja que se diz cristã, mas no fundo, se comporta como uma seita, e controla essa emissora desde 1989.![]()
Record invade área isolada no acidente de avião e é expulsa ao vivo pela polícia
Durante a cobertura da tragédia com o avião que caiu no interior de São Paulo, a equipe da Record invadiu uma área que estava isolada para mostrar os destroços e foi expulsa ao vivo pela polícia. Confira o vídeo!natelinha.uol.com.br
A Record é a mais sangrenta e apelativa entre as emissoras que transmitem programas policialecos. Com certeza queriam mostrar corpos estirados proximos da aeronove. O Bacci, icone desse vampirismo, exigia a divulgação da lista das vitimas, ignorando que tem protocolo mundial que impede isso antes que os parentes proximos sejam notificados. Esse viés mundo cao é repetido em todas as afiliadas/filiadas da rede as vezes mais grotescas ainda.
Foi um dos motivos que eu deixei de assistir a essa emissoraEu dava era uma tapada para deixarem de ser intrometidos! Assim teriam assunto para o mês inteiro. Emissora nogenta!
Coisas que só acontece no BrasilA postura da Record é patética, e pasmem, isso tem o aval da igreja que se diz cristã, mas no fundo, se comporta como uma seita, e controla essa emissora desde 1989.
A Record nem deveria estar sendo controlada pela IURD.
A Record sequer dá notícias envolvendo milícias. A Globo leva a questão das milícias muito à s´ério e faz matérias investigativas importantes contra os milicianos. Pior que isso, a IURD tem sua própria milícia, os Gladiadores do Altar. https://observador.pt/2015/03/04/igreja-universal-reino-de-deus-cria-milicia-para-servir-o-altar/Foi um dos motivos que eu deixei de assistir a essa emissora
Olha pra falar a verdade eu nao gosto da Record, depois que a Record foi comprada pelo Macedo, muita coisa mudou, e o jornalismo é sensacionalista ao extremo, um horror![]()
Inclusive, aquele programa Fala Que Eu Te Escuto é um chorume conspiracionista. Para te falar a verdade, o Grupo Record deveria ser vendido para o Rubens Ometto, que é o presidente da Cosan.Olha pra falar a verdade eu nao gosto da Record, depois que a Record foi comprada pelo Macedo, muita coisa mudou, e o jornalismo é sensacionalista ao extremo, um horror