Saudades nessa época, o jornalismo da Record era bem mais sério. Pena que hoje se perderam....
sem falar na estética, essa redação era um plus.
Por onde anda Facciolli?
Ele ter aceitado sair da Record pra band aquela vez foi o pior erro de sua carreira, poderia estar até hoje.Atualmente, ele é apresentador do programa 'Litoral Urgente' da TH+ Band Litoral.
O Cidade Alerta, que aos sábados tem o Sabadou com Virginia, do SBT, como um de seus concorrentes, anunciou que na próxima semana vai falar das reclamações envolvendo o serviço da Wepink, empresa que pertence à influenciadora digital. O caso será abo... Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televi...virginia-na-patrulha-do-consumidor-226833.php
Eu quero fogoooo kkkkk
@Gutherng
Na verdade houve uma troca da Record com a Band que o Marcelo Rezende foi para a emissora da Barra Funda e o Faciolli foi pra emissora do Morumbi.Ele ter aceitado sair da Record pra band aquela vez foi o pior erro de sua carreira, poderia estar até hoje.
carreira não é apenas dinheiro... tem de levar em conta os riscos.
O jornalismo da Record se resume a pinga sangue.
Saudades nessa época, o jornalismo da Record era bem mais sério. Pena que hoje se perderam....
sem falar na estética, essa redação era um plus.
Por onde anda Facciolli?
Acho que foi na época que a Record teve o delírio de voltar com o Datena e a Band fez um contra-ataque o levando pra substituí-lo no BU se não me engano...Na verdade houve uma troca da Record com a Band que o Marcelo Rezende foi para a emissora da Barra Funda e o Faciolli foi pra emissora do Morumbi.
Antigamente não era assimO jornalismo da Record se resume a pinga sangue.
Essa mudança não foi escolha da Record.E o que motivou a mudança das transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A do domingo para o sábado ?
Confesso que fiquei sem entender absolutamente nada .
E hoje o quadro direito do consumidor com Russomano irá denunciar a empresa da Virgínia no mesmo horário que o programa dela no sbt. Kkkk![]()
Pega fogo cabaré kkkkkkkkkE hoje o quadro direito do consumidor com Russomano irá denunciar a empresa da Virgínia no mesmo horário que o programa dela no sbt. Kkkk![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.