Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RBI - Programação, Imagens, Vídeos e Comparações

Membro conhecido
Sep
509
571
Será que terá mudança de programação ou entrada da CNN ou JP ??
Se não tiver nada de errado por traz, pode até acontecer mudança de programação mais teria que tira as igrejas se quiser que talvez entre a CNN ou a JP ai depende da vontade dos canais apesar de eu achar difícil que canais desse porte entre na TV Aberta
 
Membro conhecido
Mar
2,000
1,368
Tinha uma notícia que poderia arrendar a RBI TV pelas redes JP ou CNN. Mas acho que era boato!
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
A RBI TV ; aqui na regiao de londrina-pr ; mudou de canal, deixou o canal 41.1 e foi pro canal 4.1, entre os canais gigantes rpc londrina/ globo e a rede massa cidade / sbt, porem e sintonizada com dificuldade e com uma programacao beeeeem horrivel.
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Eu sabia que tinha coisa ai, RBI TV Agora Passa Parte da programação da TV Brasil
1656803601588.png
Fonte: https://lineup.tv.br/

Segundo o EPG (Guia de Programação) e de 1:15hs até as 8 da manhã passando Programação da TV Brasil, de resto e a mesma porcaria de igrejas e Produções independentes de venda de produtos de remédio
 
Membro ativo
Jan
155
170
No site da RBI continua mostrando a mesma programação, mas pra uma emissora que o Vimeo para exibir sua programação online, não atualizar o site é coisa menor...
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Virou quase um canal público ?
como eu já disse, mesmo sendo afiliada da TV Brasil, o EPG (Guia de programação) Mostra que a TV Brasil vai passar Só de Madrugada de 1:15hs da manha até as 8 da Manhã, Melhorou, Melhorou sim mas, não acredite que vai passar as melhores coisas da TV Brasil não, ainda a gente tem que ver o que vai passar nessa Facha de horário, espero que passe coisa boa Da TV Brasil, principalmente aqui em Fortaleza que só tem TV Brasil sendo em Afiliada com a TV Ceará que também e Junto com a TV Cultura e não como canal próprio ou como afiliação sozinha aqui em Fortaleza
 
Membro conhecido
Mar
2,000
1,368
como eu já disse, mesmo sendo afiliada da TV Brasil, o EPG (Guia de programação) Mostra que a TV Brasil vai passar Só de Madrugada de 1:15hs da manha até as 8 da Manhã, Melhorou, Melhorou sim mas, não acredite que vai passar as melhores coisas da TV Brasil não, ainda a gente tem que ver o que vai passar nessa Facha de horário, espero que passe coisa boa Da TV Brasil, principalmente aqui em Fortaleza que só tem TV Brasil sendo em Afiliada com a TV Ceará que também e Junto com a TV Cultura e não como canal próprio ou como afiliação sozinha aqui em Fortaleza
Pode ser com o tempo eles possam diminuir a quantidade de horas para igreja.
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Pode ser com o tempo eles possam diminuir a quantidade de horas para igreja.
tenho minha duvidas para esse tipo de canal de um dia tira as igrejas da programação, esse canal dês que virou RBI nunca colocou algo de qualidade de fato no canal além da TV Brasil
 
Membro conhecido
Sep
412
519
Álguem viu que a RBI vazou o slide eleitoral da Globo? (parece que a RBI usa o sinal da Globo para exibir a propaganda eleitoral)
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
Acho que ninguém viu, pois rbi não tem nada pra chamar de bom.
 
Top