Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Será que aumentando a potencia vai pegar em Joao Pessoa?
Na cidade inteira, dificilmente. Mas pode ser que em alguns bairros sim, dependendo também do receptor. As vezes consigo pegar a Consolação FM 92.3 de Mamanguape por aqui, mas o sinal não é bom.
 
Membro conhecido
Oct
454
818
Acabaram de anunciar no programa panorama regional na Metropolitana FM, que em breve vão aumentar a potência da rádio para atingir outras cidades.

É também a partir desda segunda-feira já estreia alguns programas novos na Metropolitana FM.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
77
134
Acabaram de anunciar no programa panorama regional na Metropolitana FM, que em breve vão aumentar a potência da rádio para atingir outras cidades.

É também a partir desda segunda-feira já estreia alguns programas novos na Metropolitana FM.
a programação dessa rádio lembra a da líder fm 100.5 de JP, o popular do popular... parece aquelas rádios difusora de feira kkk
 
Membro conhecido
Sep
245
447

Baixas no Sistema Correio

Jornalista Flávio Fernandes deixa Sistema Correio e deve focar em projeto pessoal​

Captura de tela 2023 04 20 134819 - Jornalista Flávio Fernandes deixa Sistema Correio e deve focar em projeto pessoal
O jornalista Flávio Fernandes deixou nesta quinta-feira (20), o Sistema Correio de Comunicação. Ao Polêmica Paraíba, o comunicador disse que irá investir sua energia e seu tempo em um projeto pessoal, com o foco nas redes sociais e no digital.

“Todo mundo tem um celular na mão. E esse público também tem consumido informação. É esse o nosso alvo. Chegar até elas com um modelo profissional, usando uma plataforma que está ao alcance de todos sem limite de antena”, disse.

Repórter Márcio Rangel é desligado do Sistema Correio de Comunicação e anuncia novo projeto

Capturar-12.png

De acordo com informações repassadas pela imprensa, o jornalista Márcio Rangel teria sido desligado do Sistema Correio de Comunicação. Márcio que assumiu a secretaria de Cultura do município de Lagoa Seca, trabalhava como repórter do Programa Fala Notícias da Correio em Campina Grande.
Márcio anunciou no seu Instagram seu mais novo projeto Plantão Maior, sua plataforma de streaming que transmitirá conteúdos de vídeo no Youtube, Instagram e Tik Tok do Jornalista.

Após deixar o Sistema Correio, Márcio Rangel volta para o jornalismo da Arapuan FM​

img marciorangel - Após deixar o Sistema Correio, Márcio Rangel volta para o jornalismo da Arapuan FM
foto: reprodução
Depois da sua última passagem pelo Sistema Correio, o jornalista Márcio Rangel volta ao jornalismo da ARAPUAN FM, assumindo um lugar na bancada do final da tarde e início de noite.

O apresentador deve acompanhar, direto de Campina, o programa 60 Minutos.

Fonte: Polêmica Paraíba
 
Membro conhecido
Oct
454
818
A Correio do Vale ainda não migrou oficialmente para 94.1 estão somente fazendo teste na frequência, a emissora ainda continua transmitido na frequência 106.1 FM.

A Correio do Vale postou um comunicado nas redes sociais confirmado que ainda não migraram oficialmente para 94.1 FM.Screenshot_20230516_080333_Instagram.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
454
818
Metropolitana fm 101.9 fm tá transmissão da correio sat para região de campina grande
Como a Metropolitana pega o sinal da Correio Sat para transmitir "A Voz do Brasil" como também a Rede Fé 102.7 FM é a Correio FM 98.1 fazem isso, provavelmente esqueceram de colocar a rádio em modo automático, semana passada aconteceu isso acabou o Correio Debate é não cortaram o sinal ficaram retransmitindo a Correio Sat até às 15h, quando cortaram para transmitir a A Hora do Chorão da Rádio Serrana AM de Araruna.

Agora às 21h perceberam depois de uma hora que a Metropolitana FM estava retransmitindo a Correio Sat cortaram o sinal, é voltou com a programação musical da Metropolitana FM em modo automático.
 
Última edição:
Top