Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro ativo
Aug
258
234
Futura 97.7 continua tocando na rádio tspb
Isso mesmo tocando por lá. Só que na minha opinião essa emissora está seguindo os modes da antiga 98 FM dos anos 90 e por isso no meu entender vai ser muito dificil seguir por muito tempo no ar. Fazer rádio hoje é diferente daquela época, as pessoas estão mais maduras e não são mais as mesmas. Essa vinheta da hora que Tony Show aparece com o bordão: " é pra já , é pra já... " em tom de gritos acaba com a plastica da emissora, que por sinal é muito boa. Esses pacotes de vinhetas da Opus pelo menos salva a emissora. Vamos aguardar pra ver até quando vai esse projeto!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,309
1,774
CBN AM 920 fora do ar neste momento. Vamos ver se volta, tendo em vista que nos próximos dias deve estrear a João Pessoa FM 97.7, que inclusive ainda continua só com a portadora.

Eu não duvido que a 97.7 só comece a transmitir sua programação no dia de estreia mesmo, 01/12.
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,774
CBN AM 920 fora do ar neste momento. Vamos ver se volta, tendo em vista que nos próximos dias deve estrear a João Pessoa FM 97.7, que inclusive ainda continua só com a portadora.

Eu não duvido que a 97.7 só comece a transmitir sua programação no dia de estreia mesmo, 01/12.
Falando nisso, a 97.7 foi licenciada hoje. Então:

1) Poderemos ter a programação da 97.7 entrando no ar a qualquer momento;

2) Aumenta a possibilidade - A CONFIRMAR - da 920 ter desligado seu sinal, e em definitivo. Vamos monitorar nos próximos dias.
 

Attachments

  • Screenshot_20221128-112152.png
    Screenshot_20221128-112152.png
    224.8 KB · Visualizações: 13
Membro ativo
Aug
258
234
Falando nisso, a 97.7 foi licenciada hoje. Então:

1) Poderemos ter a programação da 97.7 entrando no ar a qualquer momento;

2) Aumenta a possibilidade - A CONFIRMAR - da 920 ter desligado seu sinal, e em definitivo. Vamos monitorar nos próximos dias.
Confirmado a pouco pelo técnico da Rede Paraiba. Rádio João Pessoa FM 97.7 FM no ar a partir de amanha.
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,774
Confirmado a pouco pelo técnico da Rede Paraiba. Rádio João Pessoa FM 97.7 FM no ar a partir de amanha.
Bom saber. Obrigado pela informação!

Se possível, pergunte a ele se a frequência 920 AM foi desligada em definitivo. Agradeço desde já!
 
Membro ativo
Aug
258
234
Entra no ar pontualmente as 07:01 mim de hoje a Rádio João Pessoa FM 97.7 FM tocando musicas ecléticas. Já não gostei de uma coisa na emissora, está sem RDS ainda.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,309
1,774
Sinal ótimo por aqui. A propósito, a 920 AM está no ar novamente.

@Formiga Vou atualizar minha pergunta para, se possível, você encaminhar ao técnico da Rede Paraíba: existe alguma previsão para quando será o desligamento da 920 AM?
 
Membro ativo
Aug
258
234
Eu só sei de uma coisa, se essa Parayba FM não entrar até Abril como é o prazo maximo que o ministerios das comunicações deram para as migrações de João Pessoa entrarem no ar. Vai perder a concessão , e o prazo para o governo inaugurar a emissora antes das eleições deve ser até Abril tambem.
Entra agora em Dezembro, até o dia 31/12 vai está no ar. Vai ser mais uma mais do mesmo retransmitindo a Tabajara FM 105.5 . Aqui só dar se for uma Rede , MPB já tem demais e popular nem se fala.
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,774
Entra agora em Dezembro, até o dia 31/12 vai está no ar. Vai ser mais uma mais do mesmo retransmitindo a Tabajara FM 105.5 . Aqui só dar se for uma Rede , MPB já tem demais e popular nem se fala.
Será? Não faria sentido duas rádios com a mesma programação.

Espero que realmente a 103.9 tenha uma programação diferente da 105.5, e durante o dia todo, não só em alguns horários como a 1110.

Ok. vou me informar.
Tá certo, aguardo resposta.
 
Membro ativo
Aug
258
234
Será? Não faria sentido duas rádios com a mesma programação.

Espero que realmente a 103.9 tenha uma programação diferente da 105.5, e durante o dia todo, não só em alguns horários como a 1110.


Tá certo, aguardo resposta.
Tô aguardando nessa frequência duas opções: A Transamérica FM por ser uma emissora que tem jornalismo,futebol e musicas Pop, diferenciando da 105.5 FM que é MPB, ou a Rádio Nacional FM em uma parceria com a EPC que toca músicas ecleticas. Algumas cidades estão fazendo parceria com a Rádio Nacional FM, quem sabe por lá não façam.
 
Membro ativo
Apr
89
203
Será? Não faria sentido duas rádios com a mesma programação.

Espero que realmente a 103.9 tenha uma programação diferente da 105.5, e durante o dia todo, não só em alguns horários como a 1110.


Tá certo, aguardo resposta.

A julgar pela cerimônia de lançamento que houve já há algum tempo, com nome definido e tudo (Parahyba FM) não acredito que será uma rádio de rede, pelo menos a curto prazo... Mas estou na torcida para que tenha uma programação musical aos moldes da Transamérica, ou mesmo da saudosa Nova Tambaú FM! Mesmo ela tendo o mesmo formato da Cabo Branco FM, adulto/contemporâneo, a programação musical da Nova Tambaú era muito melhor! Como sinto falta dela...
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,774
Tô aguardando nessa frequência duas opções: A Transamérica FM por ser uma emissora que tem jornalismo,futebol e musicas Pop, diferenciando da 105.5 FM que é MPB, ou a Rádio Nacional FM em uma parceria com a EPC que toca músicas ecleticas. Algumas cidades estão fazendo parceria com a Rádio Nacional FM, quem sabe por lá não façam.
Dessas duas acho provável a Nacional.
 
Membro conhecido
Oct
382
745
Isso mesmo tocando por lá. Só que na minha opinião essa emissora está seguindo os modes da antiga 98 FM dos anos 90 e por isso no meu entender vai ser muito dificil seguir por muito tempo no ar. Fazer rádio hoje é diferente daquela época, as pessoas estão mais maduras e não são mais as mesmas. Essa vinheta da hora que Tony Show aparece com o bordão: " é pra já , é pra já... " em tom de gritos acaba com a plastica da emissora, que por sinal é muito boa. Esses pacotes de vinhetas da Opus pelo menos salva a emissora. Vamos aguardar pra ver até quando vai esse projeto!!

adiantado (a) você hein?
espera a rádio entrar no ar primeiro kkkkkk
 
Membro ativo
Aug
258
234
Parayba FM aguarda a conclusão da licitação da empresa para instalação das antenas. Segundo o tecnico da empresa EPC , devera acontecer na segunda quinzena de Dezembro. As Antenas a serem instaladas serão da 103.9 e da 105.5. A Parayba FM segundo ele, já estar licenciada.
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,774
Parayba FM aguarda a conclusão da licitação da empresa para instalação das antenas. Segundo o tecnico da empresa EPC , devera acontecer na segunda quinzena de Dezembro. As Antenas a serem instaladas serão da 103.9 e da 105.5. A Parayba FM segundo ele, já estar licenciada.
Bom saber!

Sim, a Parahyba FM já está licenciada, e desde o final de dezembro do ano passado, como podemos ver a seguir:

http://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=5c18cc38e8e7d&state=FM-C4
1670093692335.png
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,774
Andando por João Pessoa, hoje consegui tirar essas fotos:

Torres da Rádio Tabajara; à direita, a atual da 105.5, e à esquerda, onde deve ser instalada a 103.9 (e pra onde a 105.5 também deve ser transferida)
1670283872812.png

Torre da Nova Correio AM 1340, atualmente fora do ar:
1670283954800.png

Ainda passei perto da torre da Correio AM 1230, também fora do ar, mas não cheguei a tirar foto; a mesma está de pé assim como a da co-irmã.
 
Top