Não. Lá me identifico como Joéverton mesmo.Joeverton,foi vc q postou?! Se postou,tem como saber se alguma emissora de TV vai ganhar retransmissora no Careiro castanho?!
Careiro pega apenas essas 2 rádios (Encontro das Águas e Rádio Castanho)?Cidade de Careiro Castanho ganhará 5 novas estações de rádio em breve, estão autorizados a funcionar as rádios: Tiradentes FM,Boas Novas FM,Norte FM (será que vem a TV Norte?!), Rios FM e Aleam
Por enquanto só tem duas rádios instaladas aqui,a Encontro das Águas e Rádio Castanho,aqui também pega outras mas precisa de um aparelho de rádio pra sintonizar,pelo FM do celular só pega duas,tomara q venham a TV Tiradentes e TV Norte juntoCareiro pega apenas essas 2 rádios (Encontro das Águas e Rádio Castanho)?
Entendi. Obrigado!Por enquanto só tem duas rádios instaladas aqui,a Encontro das Águas e Rádio Castanho,aqui também pega outras mas precisa de um aparelho de rádio pra sintonizar,pelo FM do celular só pega duas,
Assim espero também.tomara q venham a TV Tiradentes e TV Norte junto
amigo qual e esta Tv Norte que voce fala ja que ja tem a Fm Norte e a Tv no ar ? nao seria outra emissora a qual ja tem fm a Radio Onda digital aonde ano que vem creio que ja estara no ar a sua TV Onda digital ..Cidade de Careiro Castanho ganhará 5 novas estações de rádio em breve, estão autorizados a funcionar as rádios: Tiradentes FM,Boas Novas FM,Norte FM (será que vem a TV Norte?!), Rios FM e Aleam
Tv Norte que voce se refere e a que retransmite o SBT aqui em Manaus .. agora intendi .. creio que sim eles tem planos de espansao para muitos municipios que falta o seu sinal ..Por enquanto só tem duas rádios instaladas aqui,a Encontro das Águas e Rádio Castanho,aqui também pega outras mas precisa de um aparelho de rádio pra sintonizar,pelo FM do celular só pega duas,tomara q venham a TV Tiradentes e TV Norte junto
A TV Norte, em 2017 havia negociado com a TV Boas Novas a expansão pelo interior,e naquele ano aqui no Careiro ficou por uns meses pegando o sinal do SBT, não sei o q aconteceu pra terminarem a parceria,o engraçado é que o pastor da época q eu acho q controlava a retransmissora da TV Boas Novas ele tinha um pequeno programa local aqui e disse que agora o pessoal poderia assistir as besteiras do SBT Kkkk,ele detonou a própria parceria kkTv Norte que voce se refere e a que retransmite o SBT aqui em Manaus .. agora intendi .. creio que sim eles tem planos de espansao para muitos municipios que falta o seu sinal ..
Eu pesquisei e é realmente uma rádio da TV Norte,sobre a rádio e a TV Onda Digital aqui no Careiro eu não posso afirmar se vão instalar aqui,eu pego essas informações do portal lineup,as vezes ajudo com informações por lá tambémamigo qual e esta Tv Norte que voce fala ja que ja tem a Fm Norte e a Tv no ar ? nao seria outra emissora a qual ja tem fm a Radio Onda digital aonde ano que vem creio que ja estara no ar a sua TV Onda digital ..
Mudei o título ao meio-dia.No dia 1º de dezembro de 2023, o tópico "Rádios no Amazonas" vai mudar de nome para "Rádios AM e FM no Amazonas" e como forma de preservar o histórico, salvei dois links abaixo antes do anúncio:
Rádios no Amazonas
Cidade de Careiro Castanho ganhará 5 novas estações de rádio em breve, estão autorizados a funcionar as rádios: Tiradentes FM,Boas Novas FM,Norte FM (será que vem a TV Norte?!), Rios FM e Aleamweb.archive.org
bruno nao consegui intender o que voce informou em relaçao com outorgas de migraçao Oc-fm ?Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2024 @ 13:15
Anatel divulga nova consulta pública com adaptações de outorgas da migração OC-FM em vários estados
Brasília – Ao todo, são 16 estados mais o Distrito Federal que têm emissoras de Ondas Curtas autorizadas a iniciar operação em FM
[...]
AM
Manaus
85.3 FM
85.7 FM
Coari
Rádio Educação Rural de Coari - FMe 85.7
Tefé
Rádio Rural - FMe 84.9
Humaitá
Rádio Vale do Rio Madeira - FMe 80.1
amigo se eles tem creio que nao .. o proprietario lança o novo sistema e depois e que solicita da Anatel o serviço ...Pra quem não viu, Rádio Cidade de Manaus operando em IBOC - HD Rádio na frequência 99.3
Fica a dúvida.. eles possuem autorização para realizar a transmissão?